Eu venderia por um big mac de picanha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu venderia por um big mac de picanha.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
E esse negócio de colocar o Felipe Neto no Conselhão do Lula?
Um erro o Felipe Neto no Conselhão. Se o Lula queria dicas de Minecraft e de como fazer vídeo pra criança, podia ter chamado o viniccius13.
Enfim, se o Conselhão fosse, de alguma forma, eleito, seria um ativo democrático importante. Eu sou totalmente a favor de qualquer governo escutar o maior número de pessoas possível, principalmente os representantes das diversas áreas da sociedade civil. Da forma como ele vai ser feito, é apenas um modo do governo alimentar vaidades e proporcionar a possibilidade de tráfico de influência da galera que o apoiou. Não é um conselho deliberativo, não tem qualquer função administrativa e nenhum responsabilidade jurídica.
Pior que o Felipe Neto, é a Nath Finanças estar como conselheira econômica. Uma menina de 20 e poucos cujo a maior conquista profissional foi um estágio. Mas a política hoje funciona na lógica do engajamento em rede social. Não vai demorar muito até termos um presidente YouTuber ou uma presidente instagramer
Última edição por Bob Joe; 05-05-2023 às 09:33.
Liga das Lendas: Vintas
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Mas poxa vida, quem poderia imaginar, não é mesmo? Parte 2:
EXCLUSIVO: filiados a partidos de esquerda estavam no 8 de janeiro
Att,
GrYllO.
Tem que ver isso aí, porque se a Sara Winter e a Zambelli estivessem lá, daria para inferir que eram infiltradas feministas de esquerda. E a diferença entre hoje e a época em que elas compunham o movimento radfem é bem menor do que algumas das doidas citadas da matéria. Essa foto é de 2012:
Uma parada que é comum em grupos radicais é radical que mudou de sinal. É uma das evidências que utilizam para validar a "teoria da ferradura".
Cinco mulheres que foram filiadas ao PT há mais de uma década atrás x uma porrada de bolsonarista conhecidos pelo radicalismo e reconhecido por câmeras (pelas próprias, inclusive, já que muitos se filmaram vandalizando). Acho muito pouco para validar essa hipótese de "infiltrados" (que é sempre levantada em qualquer protesto que fica violento). A Navalha de Occam ainda corta para o óbvio.
Última edição por Bob Joe; 12-05-2023 às 12:48.
Liga das Lendas: Vintas
Ih, que pena, mais uma cortina de fumaça que se vai...(<- sem pw)
https://oglobo.globo.com/politica/no...-federal.ghtml
Melhor fingir demência logo e arrumar outra cortina pra cobrir as notícias do dia:
Fim da política de Preço de Paridade de Importação (PPI)
https://www.cnnbrasil.com.br/economi...s-do-petroleo/
Dilma fez isso lá atrás - e a gente sabe como essa história termina...
Definitivamente, não aprenderam nada e não esqueceram nada.
Att,
GrYllO.