Página 54 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema nunca foi fiscal, ele reside justamente no fato de um bem ao qual, sabidamente, não se incide imposto (destinado à presidência), ter sido trazido sem o devido processo burocrático (onde teria, inclusive, direito à uma mala diplomática, não precisaria vir muquiado em mala de assessor). O laudo trás uma informação que já era dada. A defesa diz que vai usar o laudo porque esse é o papel de qualquer defesa em caso midiatico, transformar qualquer factoide do processo em algo maior. O papel da investigação/inquérito policial é mostrar se existiu algum crime no processo, desde o transporte das jóias até as tentativas de liberação.

Po, mas pra quem gosta de esperar a investigação acabar, você foi muito rápido o para decretar que é "nuvem de fumaça". Nem tinha inquérito instaurado e já estava definido. Tem que esperar, parece que o negócio não tá muito bom pro lado dos B. Será que vai ter acampamento em frente à cadeia igual os Lula Livre?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 16-05-2023 às 17:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é bom viver em uma democracia!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O problema nunca foi fiscal, ele reside justamente no fato de um bem ao qual, sabidamente, não se incide imposto (destinado à presidência), ter sido trazido sem o devido processo burocrático (onde teria, inclusive, direito à uma mala diplomática, não precisaria vir muquiado em mala de assessor). O laudo trás uma informação que já era dada. A defesa diz que vai usar o laudo porque esse é o papel de qualquer defesa em caso midiatico, transformar qualquer factoide do processo em algo maior. O papel da investigação/inquérito policial é mostrar se existiu algum crime no processo, desde o transporte das jóias até as tentativas de liberação.

Po, mas pra quem gosta de esperar a investigação acabar, você foi muito rápido o para decretar que é "nuvem de fumaça". Nem tinha inquérito instaurado e já estava definido. Tem que esperar, parece que o negócio não tá muito bom pro lado dos B. Será que vai ter acampamento em frente à cadeia igual os Lula Livre?
    Vai meter essa agora, Bob? A narrativa da mídia e o processo se dá pela suposta evasão fiscal - pq é o máximo que dava pra "colar".

Se depender da nossa "justiça", ele já está condenado uai... Ficarei zero surpreso com uma inelegibilidade ou prisão arbitrária. Brasil virou terra sem lei faz tempo.

Veja o Dallagnol aí. O mais votado do Paraná. Cassado. Aí tu vai ver quem relatou essa excrecência: o "missão dada é missão cumprida" da diplomação do Lula. Não falha nunca.

https://twitter.com/clayton_ubinha/s...99651790454786

Puxa o histórico desse camarada. Tá cheio de coisas no mínimo esquisitas.

Tira um tempinho, e assiste isso aqui, com isenção e depois tenta justificar:

Será que a injustiça vai precisar chegar na tua porta pra você acordar pra vida, Bob?

- - - Atualizado - - -

Quem diria que cortaria pra 2023 e eu estaria concordando com esse camarada...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Quem diria que cortaria pra 2023 e eu estaria concordando com esse camarada...
    Gramsci foi um gênio maquiavélico.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai meter essa agora, Bob? A narrativa da mídia e o processo se dá pela suposta evasão fiscal - pq é o máximo que dava pra "colar".
    Ingenuidade. O problema fiscal só existe porque as joias não vieram pela via correta. E aí que está o problema e o que está sendo investigado no inquérito: por que elas não vieram como patrimônio da presidência? Como os ocupantes de cargo público atuaram para interferir no processo após a apreensão?

Se depender da nossa "justiça", ele já está condenado uai... Ficarei zero surpreso com uma inelegibilidade ou prisão arbitrária. Brasil virou terra sem lei faz tempo.
    É o que dizem os PTistas, agora os Bolsonaristas, daqui a poucos os não Não-sei-oque-istas. Político no Brasil nunca faz nada errado, é sempre a justiça que é arbitrária, sempre é perseguição política. A culpa diminui proporcionalmente ao número de militantes engajados o político tem. Se forem muitos, cada acusação é "cortina de fumaça", "juiz parcial" e etc. O Lula virou inocente e vítima, o Bolsonaro vai ser bode expiatório e perseguido.

O que falta é enxergar que o caos é proposital, feito e implementado exatamente para tirar da gente o referencial. É muito interessante para o Bolsonaro que você ache o juiz, o delegado e os policiais que conduzem o inquérito parciais. É muito interessante para o Lula que o pessoal da esquerda ache o mesmo.

Isso tudo não me desce. Eu não sou otário em pensar que é OK esse caso das joias, do sítio, das rachadinhas, do triplex, dos cartões corporativos e dos gastos das primeiras damas. Eu acho terrível que nós, como cidadãos, tenhamos que discutir sob o domínio cinzento da corrupção política.

Tira um tempinho, e assiste isso aqui, com isenção e depois tenta justificar:
    Desculpa, Te Atualizei não vai rolar, já vi o suficiente. Assistiria 20 Kim Paim, 3 Adrilles e 10 Constantino na sequência mas não assisto mais ela. Essa moça representa o que há de pior no argumentação do bolsonarismo, não tenho estômago e realmente não entendo como alguém tenha. A não ser pelo fato do posicionamento dela ser sempre previsível, já que é paga por engajamento, views e por Deus sabe mais o que. Mas mesmo levando em consideração o viés de confirmação, ainda assim não compreendo totalmente. Se essa mulher estivesse esquerdando com esse tom e essa argumentação, você se jogaria da ponte, certeza.

Será que a injustiça vai precisar chegar na tua porta pra você acordar pra vida, Bob?
    Vou contar um segredo para você: a Justiça do Brasil é arbitrária há muito tempo. Ela na verdade demorou a chegar em você e na "liberdade de expressão" do seu espectro ideológico. A Justiça brasileira fere princípios mais básicos e com maior frequência há muito mais tempo do que você imagina, de forma estrutural e institucionalizada.

As vezes eu realmente acho que alguns de vocês pensam que o Brasil e o mundo surgiu em 1990, que o PT inventou a corrupção é que o Alexandre de Morais inventou o Estado inquisidor. Falta um pouco de conhecimento de História do próprio país.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 17-05-2023 às 12:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela monga militante da CNN da Daniela Lima comentou no meio das eleições que em OFF o próprio Lula comentava que não queria a prisão do Bolsonaro. Tanto que Bolsonaro não cancelou, retroagiu ou tornou público nenhuma medida vigorante do Lula e da Dilma, como prometia o petista no caso do sigilo de 100 anos que nunca serão abertos.

Logo, qualquer narrativa que levem a possibilidade de prisão para o talkey é puro papo POLITICO de pão e circo.

Enquanto os esquerdomongos, intelectuais apenas por autoafirmação, perdem tempo com narrativas, está lá o Xandaquistão inventando interpretação sobre graça constitucional de presidentes, cassando deputado por pura perseguição política, apoiando PL da censura que majora os poderes dos canceladores e suprimindo direitos fundamenteis como a mobilização pública. Ainda bem que o nazismo amor venceu.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingenuidade. O problema fiscal só existe porque as joias não vieram pela via correta. E aí que está o problema e o que está sendo investigado no inquérito: por que elas não vieram como patrimônio da presidência? Como os ocupantes de cargo público atuaram para interferir no processo após a apreensão?

É o que dizem os PTistas, agora os Bolsonaristas, daqui a poucos os não Não-sei-oque-istas. Político no Brasil nunca faz nada errado, é sempre a justiça que é arbitrária, sempre é perseguição política. A culpa diminui proporcionalmente ao número de militantes engajados o político tem. Se forem muitos, cada acusação é "cortina de fumaça", "juiz parcial" e etc. O Lula virou inocente e vítima, o Bolsonaro vai ser bode expiatório e perseguido.

O que falta é enxergar que o caos é proposital, feito e implementado exatamente para tirar da gente o referencial. É muito interessante para o Bolsonaro que você ache o juiz, o delegado e os policiais que conduzem o inquérito parciais. É muito interessante para o Lula que o pessoal da esquerda ache o mesmo.

Isso tudo não me desce. Eu não sou otário em pensar que é OK esse caso das joias, do sítio, das rachadinhas, do triplex, dos cartões corporativos e dos gastos das primeiras damas. Eu acho terrível que nós, como cidadãos, tenhamos que discutir sob o domínio cinzento da corrupção política.
    Falsa simetria a essa altura do campeonato? Sério?

A história aconteceu, a gente viu junto os fatos se desenrolando e, agora, você quer fazer o que? Reescrever a história? Mensalão, Petrolão, bilhões em corrupção (vários desses, devolvidos pelos corruptos - se devolveu, é pq existiu realmente, não é?) não são a mesma coisa do que as narrativas que apareceram dia sim e dia também durante todo o governo Bolsonaro - alias, tá acontecendo até hoje, o que é bizarro. Dai vem os fatos, a narrativa derrete, trocam a narrativa.

O ápice da narrativa vai ser a prisão/inelegibilidade. Pode anotar. Eu aposto que vai acontecer. E isso não muda nada. Continua aí, martelando que a direita = bolsonarismo. Entendeu nada (ou entendeu até demais...).

Desculpa, Te Atualizei não vai rolar, já vi o suficiente. Assistiria 20 Kim Paim, 3 Adrilles e 10 Constantino na sequência mas não assisto mais ela. Essa moça representa o que há de pior no argumentação do bolsonarismo, não tenho estômago e realmente não entendo como alguém tenha. A não ser pelo fato do posicionamento dela ser sempre previsível, já que é paga por engajamento, views e por Deus sabe mais o que. Mas mesmo levando em consideração o viés de confirmação, ainda assim não compreendo totalmente. Se essa mulher estivesse esquerdando com esse tom e essa argumentação, você se jogaria da ponte, certeza.
    Quais provas você tem do que está acusando a Bárbara, cara? Uma dona de casa que faz vídeo de pitaco político. Me parece ameaçador...

Qual o problema de assistir? Tem umas coisas legais lá... uns áudios de uns influencers aí e tal. O pior que pode acontecer é você ser convencido (duvido).
    Vou contar um segredo para você: a Justiça do Brasil é arbitrária há muito tempo. Ela na verdade demorou a chegar em você e na "liberdade de expressão" do seu espectro ideológico. A Justiça brasileira fere princípios mais básicos e com maior frequência há muito mais tempo do que você imagina, de forma estrutural e institucionalizada.
    Falou, falou e não disse nada. Que tal uns exemplos concretos do que você tá afirmando...?

As vezes eu realmente acho que alguns de vocês pensam que o Brasil e o mundo surgiu em 1990, que o PT inventou a corrupção é que o Alexandre de Morais inventou o Estado inquisidor. Falta um pouco de conhecimento de História do próprio país.
    E a sua conclusão é de que...? Novamente, falou nada com coisa nenhuma. Não cita um fato, nada. O que você pretende concluir com esses comentários?

Depois eu fico com preguiça de debater e tu acha ruim.

- - - Atualizado - - -

Só pra não perder o costume, bora deixar registrado mais alguns fatos ocorrendo:

https://ainvestigacao.com/noticias/j...lei-antipiada/

Imagine a chiadeira se fosse o anterior o responsável por isso...

- - - Atualizado - - -

Imagine isso aqui sendo feito pelo governo anterior...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    04-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é pior, quem acreditou na Lava Jato ou quem usa a palavra "narrativa".

Se liga, galera. Moro e companhia eram os heróis da classe média e bandidos que pioraram a situação política do país.

O Moro só tá lá por vaidade.

Sugiro saírem desse submundo de fake news com gente que sequer sabe falar falando bosta. Comecem por Reinaldo Azevedo, Sidarta Ribeiro ou Duvivier da vida.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso aí tudo é esquema de aposta

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corey X Ver Post
    Não sei o que é pior, quem acreditou na Lava Jato ou quem usa a palavra "narrativa".

Se liga, galera. Moro e companhia eram os heróis da classe média e bandidos que pioraram a situação política do país.

O Moro só tá lá por vaidade.

Sugiro saírem desse submundo de fake news com gente que sequer sabe falar falando bosta. Comecem por Reinaldo Azevedo, Sidarta Ribeiro ou Duvivier da vida.
    Qual Reinaldo, esse?

- - - Atualizado - - -

Ou que tal esse?

(fico imaginando o que foi que aconteceu pra ele dar uma guinada de 180 graus.... será chantagem? )

- - - Atualizado - - -

Ou talvez você prefira esse:

Alias, é pra te levar a sério mesmo? Duvivier? kkk

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem