Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Tibia Morreu?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o Tibia como jogo está na sua melhor fase. Tudo, absolutamente tudo o que existe no jogo hoje se tornou essencial. Se você tentar jogar o jogo de versões anteriores, não vai conseguir, pois o conteúdo e as mecânicas "novas" mudaram completamente o jogo pra melhor.

Se você se deu a oportunidade de experimentar o jogo por pelo menos 30 dias e não gostou, tenho certeza que o problema não está no jogo. Talvez "jogar" num geral não seja mais atrativo pra você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falta sentar agora... @Don

#topic
    Tá fora da realidade, irmão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só falta sentar agora... @Don

#topic
    Tá fora da realidade, irmão.
    É a hipocrisia né, lá eles trabalham todos sentados nas cadeiras.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Depende do seu conceito de morrer. Se não me engano a Cipsoft nunca faturou tanto quanto hoje em dia. A transição para o Tibia Coin foi absolutamente genial, e tem muito espaço para eles explorarem se transitarem para essa onda de jogos com NFT.

A questão é que o Tibia deixou de ser um jogo de pura diversão e se transformou em um jogo altamente serious business, com muita gente tirando renda de lá. E vejo que a cada dia que passa estão indo mais fundo nesse caminho.

Quanto ao TibiaBR, acho que vai existir conforme o Tibia continuar existindo e gerando lucro. Já o Fórum eu acho que é uma questão de alguns poucos anos pra acabar.
    Pessoal é emocionado demais. A não ser que tenhamos uma discussão filosófica sobre o que é "morrer" e cheguemos à conclusão que o Tibia morreu mas passa bem, o jogo está mais vivo do que nunca e a empresa aparenta estar com um faturamento bastante satisfatório para seus sócios e acionistas.
    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    É a hipocrisia né, lá eles trabalham todos sentados nas cadeiras.
    No Phobos já dá pra sentar desde 2006. Mas se nem o Phobos morreu imagina o Tibia, que agora finalmente vai ter som, como planejado desde 2000.

"Sound will definitely be implemented. This will take some time, but the sound tracks can be composed meanwhile. The format will be MIDI."

https://web.archive.org/web/20001023.../e_helpus.html

It took some time indeed

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem seus problemas, como todos os jogos tem.

Mas o jogo está melhor do que nunca, tanto em termos de jogabilidade como de conteúdo.

Sim, o tempo passa, todos evoluem e o jogo também.

Está bem longe de "estar morto".

Sem contar que em 2007~2010 quando o jogo era mais populoso, boa parte era de bots. Hoje em dia quase não tem bots, o que obviamente diminui a quantidade de players online.

Mas o tanto de nerf que o Tibia sofreu no primeiro semestre de 2021 deu um baque na galera. Muita gente que estava hypada durante o ano de 2020 com a Soulwar parou de jogar depois de tanto nerf. Portanto considero que o ápice, até o momento, foi final de 2020 e início de 2021.

Por fim, o Bazaar de chars deu um up legal na galera que estava afastada e resolveu voltar para pegar um boneco com nível ou skills mais alto.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo os posts, fiquei honestamente curioso para jogar e ver como as coisas estão. Lembro que Tibia sempre sofreu com scams e outras pilantragens, até meio que fazia parte da experiência hardcore que era o jogo. Se eu voltar a jogar e quiser um char com mais nível e talvez uns itens/gold, como eu poderia proceder? Como não ser enganado?
    Última edição por Bob Joe; 07-01-2022 às 21:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Lendo os posts, fiquei honestamente curioso para jogar e ver como as coisas estão. Lembro que Tibia sempre sofreu com scams e outras pilantragens, até meio que fazia parte da experiência hardcore que era o jogo. Se eu voltar a jogar e quiser um char com mais nível e talvez uns itens/gold, como eu poderia proceder? Como não ser enganado?
    Cara, acho que no próprio site oficial tem a seção pra vc comprar Characters, então não tem BO.

Pra comprar Tibiacoin tem esses sites tipo "Rei dos Coins" e afins, são confiáveis até onde eu sei.
    Aprendi com os piores!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente o Tibia só melhorou depois das Tibia Coins. A Cip não acerta sempre é claro, mas o jogo melhorou bastante desde a época antiga. Mesmo com a redução de jogadores, a parcela restante é bem fiel, e pelo faturamento anual da CipSoft, você consegue ver que o jogo está mais vivo do que nunca.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Existe o Character Bazaar na página do Tibia global e, caso vc não saiba nem por onde filtrar, utilize o TibiaDraptor para vc achar a offer no bazar global q mais se encaixe no q vc quer para um charzinho.

Quanto às coins, vai pelo Rei dos Coins q é garantido; existem revendedores independentes, mas... Eu não ponho minha mão no fogo pela maioria ali HSUAHAUHSUAHS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas. Acho que vou aproveitar as férias e criar um chazinho para ver como estão as coisas. Vai ser uma experiência interessante jogar Tibia tendo dinheiro na vida real e sem precisar ficar dias jogando para perder uma XP absurda e a BOH por lag em uma hunt de DL e ficar puto.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 11-01-2022 às 19:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. [Parceiro] Tibia - Morreu sem healar - Bot Dead
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2017, 22:02
  2. O Tibia Morreu?
    Por kyin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2014, 11:40
  3. Nobziw chorando pq morreu no tibia :o (mt engraçado)
    Por Dragon Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-2009, 18:15
  4. Alguem aki ja passou mal ou ate desmaiou quando morreu no tibia?
    Por Takeja Urameshi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 06-11-2008, 08:01
  5. Cachero Morreu No Tibia!
    Por War-ning no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 21-04-2005, 03:43

Permissões de Postagem