Em 15 anos de "presença" minha no Tibia (entre aspas porque foram muitas idas e vindas), nunca fui nenhum jogador excepcional. Como gostava bastante de socializar, conversar e participar da bagunça das cidades, nunca peguei nenhum nível alto, nem fui tão ativo na exploração do mapa.
Esse breve histórico é para esclarecer que tenho pouquíssimo conhecimento da história e dos lugares do Tibia. As quests que fiz, resolvi-as buscando spoiler na internet.
Isso, porém, mudou para mim. Quero começar a trabalhar esse lado "RPGístico", conhecer o jogo por mim mesmo, e começar a resolver quests (as mais fáceis, claro) sozinho, sem spoiler.
Minha dúvida é: como começar a explorar esse lado sozinho? Que caminho seguir para perceber onde há quests implícitas, lugares que escondem segredos resolúveis (não aquelas quests jamais confirmadas)?
Perguntando de outro modo, como posso conhecer a história geral do Tibia, bem como as histórias locais, a fim de ter uma ideia do funcionamento do mundo, dos lugares que contêm quests, dos NPCs que podem me guiar etc.?
Preciso de uma luz. Como sugerem que eu comece?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação