Postado originalmente por
Emiz
Depende do seu conceito de morrer. Se não me engano a Cipsoft nunca faturou tanto quanto hoje em dia. A transição para o Tibia Coin foi absolutamente genial, e tem muito espaço para eles explorarem se transitarem para essa onda de jogos com NFT.
A questão é que o Tibia deixou de ser um jogo de pura diversão e se transformou em um jogo altamente serious business, com muita gente tirando renda de lá. E vejo que a cada dia que passa estão indo mais fundo nesse caminho.
Quanto ao TibiaBR, acho que vai existir conforme o Tibia continuar existindo e gerando lucro. Já o Fórum eu acho que é uma questão de alguns poucos anos pra acabar.
Pessoal é emocionado demais. A não ser que tenhamos uma discussão filosófica sobre o que é "morrer" e cheguemos à conclusão que o Tibia morreu mas passa bem, o jogo está mais vivo do que nunca e a empresa aparenta estar com um faturamento bastante satisfatório para seus sócios e acionistas.

Postado originalmente por
Don
É a hipocrisia né, lá eles trabalham todos sentados nas cadeiras.
No Phobos já dá pra sentar desde 2006. Mas se nem o Phobos morreu imagina o Tibia, que agora finalmente vai ter som, como planejado desde 2000.
"Sound will definitely be implemented. This will take some time, but the sound tracks can be composed meanwhile. The format will be MIDI."
https://web.archive.org/web/20001023.../e_helpus.html
It took some time indeed