Página 76 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os que veem o Doria como adversário falam mais dele do que o povo mesmo. No fim das contas, o Doria não tem mérito nenhum. O mérito é do Butantan que, apesar dos cortes estaduais em pesquisa, ofereceu a estrutura científica necessária para auxiliar nos estudos e produzir a vacina. O mesmo vale pra Fiocruz.

Mas se pro Doria deixar a população morrer para provar um ponto fosse importante, ele deixaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 08-01-2021 às 12:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que tinha de errado do cara ja comprar seringa antes, tava avisado ja que viria vacina e todo mundo ia ter que tomar, quem criticou deve ser tipo o @rev que riu da nossa cara quando falamos que a vacina viria até o final de 2021.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas se pro Doria deixar a população morrer para provar um ponto fosse importante, ele deixaria.
    Eu duvido, qualquer político por mais interesseiro e malandro que for, deixar todo mundo morrer e foda-se é uma estratégia muito perigosa, que só um bem lunático adepto a teoria da conspiração arriscaria.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Geral agora vai ficar com o chip 5G chinês instalado na bunda.
    Daí já facilita que fica mais perto da antena

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CoronaVac tem eficácia geral de 50,4%, diz Instituto Butantan

A Anvisa exige um percentual mínimo de 50% para aprovar o imunizante
    https://veja.abril.com.br/brasil/cor...tuto-butantan/
    As de gripe comum tem mais ou menos essa eficácia?

- - - Atualizado - - -

Nome:      UpMX0Ps.png
Visitas:     159
Tamanho:  80,8 KB
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O oficial é isso aqui:

Quem for vacinado e for exposto ao vírus depois pode ser que tenha aqueles sintomas iguais eu tive, um pouco de febre, dor no corpo, etc, mas não vai chegar nem a ser hospitalizado. Acho que não tem duvidas que é melhor sair espetando todo mundo o quanto antes.

Publicidade:

Última edição por Don; 12-01-2021 às 14:01.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera montou os slides no paint

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Galera montou os slides no paint

Slides feitos nesse pc:

Nome:      unknown.png
Visitas:     144
Tamanho:  332,4 KB

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, a mesma eficácia da vacina comum da gripe, o que talvez signifique que teremos que tomar outra vacina em breve. Mas, por agora, é o que temos (em boa parte, por falta de planejamento governamental). Só de diminuir as internações e tirar das pessoas o medo (que está trazendo todas as consequências econômicas), já ajuda muito. Espero que saia em breve, já estou com saudades da sala de aula.

Aqui em casa provavelmente vamos estar nas primeiras levas já que minha esposa é grupo de risco e eu sou professor. Quando eu tomar, conto pra vocês se virei jacaré ou se o chip 5G está gerando alguma interferência com o dos reptilianos ou o dos grey, que foram implantados com a BCG;
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lobbyismo descarado, já fizeram a farra com as máscaras e equipamentos hospitalares hyperfaturados e agora vão comprar uns trilhões de vacinas inúteis, eu nem quero ver quando a conta da corrupção chegar, espero ter virado um jacaré mesmo até lá.

Que Allah tenha piedade de nós.
    Última edição por Ozco; 13-01-2021 às 18:33.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manaus colapsando novamente, falta de oxigênio nos hospitais matando alas inteiras de pacientes.

Absurdo que as cidades não se prepararam adequadamente mesmo sabendo da iminência da segunda onda. Mais absurdo ainda ter gente torcendo contra a vacina, incluindo o filha da puta que nos governa.

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6