@Neal Caffrey, como te prometi em momentos anteriores, vim aqui colocar minha leitura em dia da série "Jason Walker" para poder comentar adequadamente (e recuperar o fio da meada, logicamente) na obra mais recente de Jason Walker. Eu peço paciência, pois estarei revivendo, então, o tópico, e espero que o feedback (ainda) valha de alguma coisa, rsrsrs. Pois bem, sigamos em frente.
Spoiler: Capítulo II - Bloodtrip
Primeiramente:
(Pronto, já fiz minha palhaçada nesse post rsrsrsrs)
Palhaçadas minhas à parte, que capítulo incrível; que reviravolta! E que raiva que me deu do Eremo HSUAHSAUSHAUSAHUSHASUH
Te juro, são capítulos assim que te fazem pensar: "Poxa, se o personagem principal já estivesse munido antes dessas informações, não teria dado tanto ruim no passado e poderia ter ficado tudo bem! Que raiva grrrrrr!!!!". Por outro lado, também vem, para quem é mais sensato e procura uma narrativa mais plausível, o outro pensamento: "Se o personagem principal soubesse disso antes, ele não teria evoluído e crescido o tanto que precisava. Talvez até não fosse tão legal quanto é hoje". Parte desse capítulo me fez olhar lááááá para trás, pr'A Voz do Vento, e lembrar que, talvez, se o Ireas tivesse refletido mais sobre o curso de suas próprias ações em vez de culpar o Destino e coisas que vieram antes dele, o rumo da história poderia ter sido outro.... kkkkkkk
Voltando a Jason Walker após esse parêntese; um capítulo tranquilo, estranhamente inesperado e esperado, mesmo tratando-se do cenário de Jason Walker e que nos entrega um final cliff-hanger, o qual eu admito que esperava não por ser previsível, mas por que eu queria MUITO que não fosse um capítulo tranquilo de ler kkkkkk
Eu estava torcendo para ter motivos ainda maiores, além da carta, para segurar minha respiração e não me decepcionei xD
Spoiler: Capítulo III - O Outro Lado
Primeiramente, não tendo nada a ver, mas tendo um pouquinho de leve a ver:
(Eu juro que vou parar com isso HSAUSHAUSHAUHS)
É impressionante para mim como eu tenho facilidade em navegar pela sua narrativa; é tão bom ler seus capítulos que eu fico de cara com o quão rápido eles acabam, e tenho que me forçar a ler mais devagar para as palavras não escorrerem tão rapidamente pelos meus olhos e mente.
Ferumbras e Zathroth, que dupla do Caos, cara. Ferumbras mostrando a que veio e Zathroth mostrando serviço do jeito dele, e eu gosto como você o deixou com moralidade cinza, até. Ele é esperto, não faz nada simplesmente "porque sim, ou porque sou mau"; atualmente, há, no World of Warcraft, o Loa da Morte Bwonsamdi, baseado no Barão Samedi da religião Vodu haitiana, cujo espectro moral lembra-me um pouco o de Zathroth em suas narrativas, o que é muito positivo.
Bastante ação, Eremo salvando o dia, a introdução de novos objetivos e novas mitologias a serem exploradas. O que mais eu poderia pedir? Fantástico, sempre fantástico!
Na medida em que eu for lendo mais (e deixando o like nos capítulos como sinal de "lidos"), eu vou tecendo mais comentários.
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online