Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Meus digníssimos amigos, fiéis leitores e camaradas que têm, tão gentilmente, acompanhado a história de Jason Walker através dos séculos, uma boa tarde e sejam todos muito bem vindos.

É com alegria - e pesar? - que anuncio a quinta e última história de Jason Walker, conforme prometido. A esse respeito, faço uma ressalva: A Arca do Destino, Os Poços do Inferno, a Relíquia do Tempo e a Sétima Vingança tiveram capítulos escritos religiosamente em 4 páginas do Word, encerrando sempre na última linha da quarta página, tendo um número de capítulos limitado. O Patrono do Apocalipse, contudo, tem seus capítulos escritos em 5 páginas. Quero cansá-los? Não. Somente acho que o quinto dos tomos de Jason Walker é simplesmente o melhor até agora, sem falsa modéstia, e dar a ele menos frases, diálogos, descrições e palavras do que merece parece-me leviano e injusto com vocês, que têm acompanhado tudo até agora e me incentivado tanto.

Então, para aqueles que tiveram o (des)prazer de me acompanhar até agora, meu muito obrigado, e espero que possamos encerrar a saga de Jason Walker com chave de ouro. Para os que estão chegando agora, deem uma chance: retornem ao primeiro conto e leiam todos até aqui, por maior que seja a preguiça pelo excesso de conteúdo. Escrevi Jason Walker com toda a vontade e com todo o amor, e tenho estado muito contente com a repercussão até agora.

EDITADO: Atenção! Todos os tomos de Jason Walker encontram-se registrados e, por consequência, protegidos por direitos autorais, na forma da Lei n. 9.610/1998, anexos e alterações. A reprodução, contudo, não é proibida; basta que sejam indicados os créditos caso a história seja replicada em outro lugar.

Sem mais delongas, convido-os ao quinto e último conto. Espero satisfazer as expectativas, ainda que não sejam tão grandes.

----------
    Atualizações
    Segunda postagem sobre as inspirações da história e dos personagens
    04/01/2019
    Findamos!
    ----------

Spoiler: Prólogo

Spoiler: Capítulo I - Cartas a Jason Walker

Obrigado a todos, desde já, e desejo uma excelente leitura.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 04-01-2019 às 12:20.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Por Neal Caffrey no fórum Roleplaying
    Respostas: 58
    Último Post: 09-10-2017, 00:17
  2. Jason Walker e os Poços do Inferno
    Respostas: 53
    Último Post: 28-08-2017, 15:20
  3. Jason Walker e a Arca do Destino
    Respostas: 57