Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O Guerreiro do Apocalipse

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Guerreiro do Apocalipse

Primeiramente, a história que será contada em diante é uma reformulação de outra bem antiga feita por um colega de fórum, Caetano Torres, ou mais conhecido como DarkMan. Há tempos vinha pensando em reformulá-la. Pois bem, pedi permissão a ele para continuá-la e reformulá-la para que fique uma história bem melhor do que a antiga.

Aos que quiserem olhar a história antiga, eis o link: O guerreiro do apocalipse.

Ainda conto com a ajuda do criador da história pois sem ele talvez nao conseguiria.

DarkMan, obrigado!

Capítulo I - Tudo tem um começo

Quem seria eu?

Me apresentando, Hartz Mainson. Sobrenome nobre, tão nobre que chega ser um dos principais de Alibevor, a monstruosa capital de Carte Vales.
    Mas às vezes me pergunto, para que tanta nobreza? Talvez fosse por isso que desisti do meu nobre sobrenome e decidi me tornar mais um na multidão.

Contrariando a minha família, há anos, decidi sair de casa e me treinar, viver como uma pessoa comum.

E treinei bastante. Flexões, abdominais, barras, socar e chutar árvores, isso era primordial e já conseguia me cansar.

Também tive que treinar o corte com machado e espada. Se baseava em cortar árvores deixando-os do mesmo tamanho e rentes uns aos outros.

Martelos também. Tinha que deixar marcas de só uma profundidade. Era bem difícil, a força tinha que ser medida precisamente assim como no corte das árvores.

Precisava de agilidade e resistência e treinava com escudos de madeira. Lembro ainda das minhas lutas corpo-a-corpo com touros, nossa essas me tiravam o fôlego, e os pequenos inimigos naquele lugar chamado Shakal.

Era lugar onde os jovens aventureiros buscavam atingir suas carreiras que viriam posteriormente, com academias para quase todo tipo de coisa.

E ainda tinha o teste final onde todos nós deveríamos de fazer o que cada academia pedia para conseguirmos o certificado. Era emocionante.

E cada um que lá estava eu também teria que passar pelo meu.

Eis a minha homenagem ao DarkMan e minha nova antiga história.

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Hm... Tempo medieval... So falta os "magos" e começar a fantasia! Isso é, se tu quiser, é claro.

Faltando uma descrição de Hartz, mas vai indo bem...

Continue, vamos ver no que da.

Curiox Morozesk

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorava essa história.

Vamos ver se você consegue manter o ritmo dela ;]

=*
    ...

Kawaii *-*

http://img197.echo.cx/img197/8429/ninfabanner9bs.gif

Xis De Family [in memory]

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não li a velha, pois nao sou velho no forum, mas vou ver essa nova versão ^^

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm...

Sinceramente? Não gostei muito.

Cade a descrição dele? Manda ela plz.

Como era o lugar onde ele treinava?

Mas continue fi.

xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

decidi sair de casa e me treinar
    Esse "me treinar" no meio ficou esquisito XD, mas nada de mais...

Gostei da introdução, só senti falta de mais detalhes das ações que ele fazia...

Dard*

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia... uma coisa faltou parte do capítulo aí assim deixando-o curto!
    Esperem ...

Permissões de Postagem