Primeiramente, a história que será contada em diante é uma reformulação de outra bem antiga feita por um colega de fórum, Caetano Torres, ou mais conhecido como DarkMan. Há tempos vinha pensando em reformulá-la. Pois bem, pedi permissão a ele para continuá-la e reformulá-la para que fique uma história bem melhor do que a antiga.
Aos que quiserem olhar a história antiga, eis o link: O guerreiro do apocalipse.
Ainda conto com a ajuda do criador da história pois sem ele talvez nao conseguiria.
DarkMan, obrigado!
Capítulo I - Tudo tem um começo
Quem seria eu?
Me apresentando, Hartz Mainson. Sobrenome nobre, tão nobre que chega ser um dos principais de Alibevor, a monstruosa capital de Carte Vales.
Mas às vezes me pergunto, para que tanta nobreza? Talvez fosse por isso que desisti do meu nobre sobrenome e decidi me tornar mais um na multidão.
Contrariando a minha família, há anos, decidi sair de casa e me treinar, viver como uma pessoa comum.
E treinei bastante. Flexões, abdominais, barras, socar e chutar árvores, isso era primordial e já conseguia me cansar.
Também tive que treinar o corte com machado e espada. Se baseava em cortar árvores deixando-os do mesmo tamanho e rentes uns aos outros.
Martelos também. Tinha que deixar marcas de só uma profundidade. Era bem difícil, a força tinha que ser medida precisamente assim como no corte das árvores.
Precisava de agilidade e resistência e treinava com escudos de madeira. Lembro ainda das minhas lutas corpo-a-corpo com touros, nossa essas me tiravam o fôlego, e os pequenos inimigos naquele lugar chamado Shakal.
Era lugar onde os jovens aventureiros buscavam atingir suas carreiras que viriam posteriormente, com academias para quase todo tipo de coisa.
E ainda tinha o teste final onde todos nós deveríamos de fazer o que cada academia pedia para conseguirmos o certificado. Era emocionante.
E cada um que lá estava eu também teria que passar pelo meu.
Eis a minha homenagem ao DarkMan e minha nova antiga história.
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação