Página 8 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Pô, me ajuda aí Amoêdo... assim não dá cara...
    Já percebeu que mesmo com o fato dele ter participado do governo do Cabral, a esquerda — que tem histórico de explorar esses pontos para atacar os adversários — não abre a boca para atacar o Amoedo?

Não são burros, sabem que não podem fazer isso, senão boa parte dos votos do Amoedo poderão ir para o Bolsonaro, assim podendo terminar com uma vitória em primeiro turno.

Aliás, pode esperar uma sujeira muito grande vinda do PT nas propagandas politicas.

Antes que eu me esqueça, para quem é a favor da agenda 2030:

Vocês acham mesmo que as grandes potencias que assinaram esse tratado irão mesmo "proteger os ecossistemas da Terra"?

Os Estados Unidos destruíram boa parte do ecossistema do país deles para trazer o "progresso", entra presidente e sai presidente sem aderirem a nenhuma medida que diminua os danos ao meio ambiente, isso incluindo o queridinho da esquerda, o Obama trolador. Esse documento só vai servir para essas potencias interferirem na autonomia de países ainda em desenvolvimento, ainda explorar nossas reservas naturais. O Brasil deveria cobrar um taxa para manter a nossa floresta amazônica.

O globalismo está destruindo a cultura de algumas nações, veja a situação na europa com os imigrantes islâmicos. Infelizmente os inteligentinhos aqui do Brasil só irão perceber isso quando estivermos completamente na merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-08-2018 às 06:39.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Antes que eu me esqueça, para quem é a favor da agenda 2030:

Vocês acham mesmo que as grandes potencias que assinaram esse tratado irão mesmo "proteger os ecossistemas da Terra"?

Os Estados Unidos destruíram boa parte do ecossistema do país deles para trazer o "progresso", entra presidente e sai presidente sem aderirem a nenhuma medida que diminua os danos ao meio ambiente, isso incluindo o queridinho da esquerda, o Obama trolador. Esse documento só vai servir para essas potencias interferirem na autonomia de países ainda em desenvolvimento, ainda explorar nossas reservas naturais. O Brasil deveria cobrar um taxa para manter a nossa floresta amazônica.

O globalismo está destruindo a cultura de algumas nações, veja a situação na europa com os imigrantes islâmicos. Infelizmente os inteligentinhos aqui do Brasil só irão perceber isso quando estivermos completamente na merda.
    Vocês tão viajando com isso aí, esse tratado não obriga ninguém a fazer nada (como ninguem nunca levou a onu a sério), todo mundo assinou puramente como diplomacia de boa vizinhança, só isso.

Porra não esperava vocês acreditando em teoria da conspiração não, logo logo vão ta com medo dos nibirita do eliel chegando do espaço

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi o vídeo ainda (e nem sei se vou ver, esses youtuber conservadores já disseram tudo que tinham pra dizer e, para mim, virou repetição) mas estou acompanhando a discussão. E digo que o NOVO não ter um plano de governo conservador é um dos motivos do meu voto do Amoedo. Não sou obrigado a concordar com nacionalismo antiquado (Brasil acima de todos) ou proselitismo religioso (Deus acima de tudo).

A parte ideológica da política é um cabo de guerra. Você tem que ser partidário daquilo que que você acredita e não esvaziar sua própria opinião em prol de "vencer". Principalmente no primeiro turno e nas eleições legislativas. Mesmo se eu votasse em um conservador, ainda o faria ciente de como é equivocada a separação entre liberdade econômica e liberdade individual, e como o moralismo (que, no caso do Brasil, acompanha os conservadoras) cria um véu de hipocrisia nos problemas da sociedade e do indivíduo.

Quanto ao colocado sobre a esquerda não atacar o Amoedo, não é bem o que está acontecendo. Como não faço filtragem ideológica nas minhas redes sociais, vejo ataque sempre no Twitter (ganhou até apelidinho de "Amuado"). Não é maior porque entendem que o Amoedo não tem relevância e porque o voto nele, em geral, não é um voto emocional, fácil de ser alterado por ataques em mídia social e em meios que sequer são acessados por essas pessoas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ué? Qual que é o problema da agenda aí? Aborto e ideologia de gênero? Isso aí faz zero diferença pra humanidade, importa muito mais que o país esteja alinhado com a economia mundial mesmo. To olhando aqui e realmente 193 países membros da ONU assinaram o tratado, olha só quem não assinou:

- Taiwan (por não ser reconhecido como estado)
    - Palestina
    - Saara Ocidental

Numa situação dessa, só um imbecil irresponsável (como o youtuber abestalhado aí do vídeo) não assinaria um tratado desses. Ele fala no vídeo como se esse tratado tirasse a soberania do país, o que claramente é falso, já que a própria constituição brasileira (e provavelmente de quase todos esses 193 países que assinaram) assegura a soberania do país. E o que esse débil mental fala no vídeo "ah, se a ONU mandar destituir Israel e ficar contra os EUA temos que obedecer" não faz o menor sentido, até porque EUA e Israel também assinaram, porra!

Eu acho que o Don matou qualquer discussão sobre o Novo e esse tratado 2030

Deu pra perceber que o Gryllo acompanha o canal do Bernardo, que algumas vezes faz vídeos decentes com ponderações lógicas e costuma representar bem o pessoal conservador-cristão

Mas, toda essa questão de agenda 2030 da ONU já virou uma grande palhaçada, na EXTREMA NECESSIDADE de achar QUALQUER COISA pra falar do NOVO e do Amoedo (com o objetivo óbvio que desviar votos liberais dele para o Bolsonaro), acabou que ele achou isso, um tratado de merda que TODO MUNDO vai assinar e NINGUÉM vai obedecer ou ligar

E obviamente isso prejudica o Amoedo, porque o que acontece é o seguinte:

Pergunta:

O que você acha do tratado da magali:

Resposta que qualquer um quer dar: Não estou nem ai pra essa merda, todos os países assinam isso pra fazer parte do clubinho e conseguir as vantagens que der

Resposta que o cara é obrigado a dar na mídia: A onu faz um trabalho muito importante e esse tratado labalalbabalalalbalbablal

Então em resumo: esse cara só está sendo extremamente chato e retardado com essa história, o novo enquanto partido tem que ser protegido tantos pelos conservadores quanto pelos liberais, em um universo de 50 bilhões de partidos o ÚNICO que não usa 1 centavo de verba partidária ou eleitoral é NOVO, em um universo de vários conchaves políticos e alianças entre partidos o único que não se propõe a negociar com nenhum desses dinossauros corruptos é o NOVO, então resta pra alguns conversadores inteligentinhos perceberem a importância disso pro futuro da política no nosso país, esse partido é EXEMPLO, atacar o novo é dar um tiro na própria bunda

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda dessa vez o Bolsonaro mitou de verdade, foi a entrevista que ele se saiu melhor na vida. Não sei quem ajudou ele a se preparar pro Jornal Nacional, mas ta de parabéns, ainda terminou com um fatality: Bonner - "mas ta nos livros que foi ditadura" Bolsonaro - "prefiro concordar com o Roberto Marinho aqui da Globo, que apoiou o que aconteceu" eita porra

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Puta merda dessa vez o Bolsonaro mitou de verdade, foi a entrevista que ele se saiu melhor na vida. Não sei quem ajudou ele a se preparar pro Jornal Nacional, mas ta de parabéns, ainda terminou com um fatality: Bonner - "mas ta nos livros que foi ditadura" Bolsonaro - "prefiro concordar com o Roberto Marinho aqui da Globo, que apoiou o que aconteceu" eita porra
    Pior que ele falou que o ROBERTO MARINHO foi a favor a ditadura, ai o editorial da globo dizendo que o grupo errou em ter apoiado o "golpe" foi após a morte dele, ou seja, não adiantou nada esse editorial, já que ele morreu sem ter mudado de opinião kkkkk

Fizeram a besteira de dizer que poderiam perguntar sobre o salário dele devido ao fato de ser um parlamentar (receber dinheiro publico), porém levaram uma invertida quando ele relembrou que a globo recebe dinheiro do governo

Última edição por Skiann Torphyx; 28-08-2018 às 21:40.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    ...
    foi epic win do bolsa, por essa eu não esperava. Bonner e a Renatinha ficaram igual barata tonta

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

basicamente ele disse o que os eleitores certos dele gostam de ouvir, mas isso não ajuda em nada

eu duvido muito que os indecisos vão passar a dar crédito dele depois das merdas que ele disse

com a altíssima taxa de rejeição, ele precisaria ser muito mais soft do que é, pra mim ele continua no mesmo barco

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    basicamente ele disse o que os eleitores certos dele gostam de ouvir, mas isso não ajuda em nada

eu duvido muito que os indecisos vão passar a dar crédito dele depois das merdas que ele disse

com a altíssima taxa de rejeição, ele precisaria ser muito mais soft do que é, pra mim ele continua no mesmo barco
    Os pontos que ele ganhou com essa entrevista vão vir do povão, 2-3% pelo menos que iriam votar no Lula.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, a entrevista do Bolsonaro foi muito boa... Também só tem críticas dos entrevistadores das mesmas coisas de sempre, acaba ficando mais fácil se defender.

Mas ele levou a melhor nessa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36