Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Comente aqui sobre Tutoriais.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Comente aqui sobre Tutoriais.

Aqui ficarão os comentários sobre os tutoriais postados no tópico fixo para isso.

Lembrem-se de colocar @ antes do nome do Tutorial que voce desejar fazer um comentário, levando em consideração o tempo dispendido do usuario a fazer o mesmo, e sempre postando críticas construtivas, sem ofensas.

Fazendo assim, teremos sempre a lucrar, pois cada vez mais ganharemos com tópicos inteligentes e necessários para nossa profissão.

Um grande beijo,

Valéria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Todos os que estao no topico do sir havenger
    todos os tutoriais lá saum ótimos,tanto pra inciantes mas tambem com dicas pra alguma coisa mais avançada
    bem eh isso
    flw

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem muitos dizem que Full Def é melhor outros que Balanced é comigo aconteceu assim...
    Arkos Mael - Knight - 45/45 /1 Semanas de Char.
    Tonya Knight - Knight - 60/60 4 Semanas de Char.

Os Ambos em Balanced Fight.

Skills Lentos:

Olhe você optou em ser Knight agora você deve sofrer com as consequencias se odeia Train.

Bem o que eu tentei falar ali em cima dos meus chares é que Balanced Fight é muito melhor eu estava no skill 56 e upei até o 57 em um dia ( no Full Def) bem peguei 58 e 59 em um dia (Balanced) e treine em Rots até skills +- 75/75 ou 80/80

Permissões de Postagem