Como previsto o povo está começando a abrir os olhos e começando a votar melhor, fiquei imensamente feliz de ver que muitas "múmias" que estavam a anos corroendo o país e alimentando os próprios cofres foram kickadas do governo, espero sinceramente que no segundo turno o Ptista tome um Fatality nas urnas e desapareça de vez do país junto com a corja comunista.
Parabéns ao povo brasileiro, especialmente os jovens, que estão ficando de fora das mídias venenosas que tuam em benefício próprio (entenda-se: redes de TV abertas, revistas com base esquerdista, Veja, Época, etc) e estão buscando a verdade diretamente na fonte, ou seja, visitando o site de partidos e buscando ler e entender os planos de governo.
Nessa eleição temos a chance de finalmente escolher um partido que não tem histórico de corrupção, a chance de escolher um candidato limpo, honesto e melhor de tudo, patriota, vindo com formação de uma das instituições mas respeitadas do país, o Exército Brasileiro, que como todos sabemos, junto com as forças irmãs, Força Aérea e Marinha do Brasil, são responsáveis pela proteção da nossa nação.
Fico imensamente grato por ter tido a chance de votar nesse dia 07/10/18 e espero ancioso para votar novamente e assim ter certeza de que estou ajudando a limpar meu país da corrupção, podendo assim ter um vislumbre de dias melhores, se não para mim, para meus futuros filhos que em breve espero ter .
Obrigado a todos meus colegas do Tibia que estão ajudando nessa missão.
Para nós só digo uma coisa:
Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
Vamos continuar nadando contra a correnteza, vamos quebrar roda, esse círculo vicioso que nos impede de ser uma nação melhor, vamos para a luta, vamos para a vitória!