Página 60 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo turno é só pra cumprir tabela.

As maiores surpresas para mim:

1) Zema em MG;
    2) Romero Jucá fora;
    3) Wilson no RJ;
    4) Dilma fora;
    5) Eunício fora;
    6) Encolhimento significativo do MDB no Senado e na Câmara.

Para o Temer, é melhor JAIR aprovando a reforma da previdência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

URGENTE:

A região Nordeste foi diagnosticada com escoliose!

Motivo: carregar o Brasil nas costas.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    URGENTE:

A região Nordeste foi diagnosticada com escoliose!

Motivo: carregar o Brasil nas costas.
    Nao é escoliose, é burrice mesmo.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do caralho essas pesquisas eleitorais

Dilma e Suplicy passaram a eleição inteira como primeiro no senado dos respectivos estados, no final os dois terminaram em terceiro

É como o @GrYllO disse, o Brasil chutou um monte de múmia para dentro dos sarcófagos, o primeiro passo está dado para acabar com a piada.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Dilma e Suplicy passaram a eleição inteira como primeiro no senado dos respectivos estados, no final os dois terminaram em terceiro

É como o @GrYllO disse, o Brasil chutou um monte de múmia para dentro dos sarcófagos, o primeiro passo está dado para acabar com a piada.
    Na verdade a Dilma ficou em quarto

Publicidade:

Última edição por Sorvete; 08-10-2018 às 08:26.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Na verdade o brasileiro que estava mentindo o tempo todo nas pesquisas só de zoas

@Sadeckss

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No geral as pesquisas se sairam bem sim.

Se olhar nas maiores discrepâncias, ainda assim mostra coerência. Em minas governador, nas ultimas 3 pesquisa o zena saiu de 5 pra 9 para 15 (votos totais). Isso mostra uma tendencia de aumento explosivo e tbm chama mt voto no dia pra quem queria tirar o pt do segundo turno. Senador realmente falharam, mas a hipótese mais provável é que mts pessoas simplesmente só decidem senador no dia.

Nunca disse que os valroes das pesquisas dariam os resultado certo, só que é a fonte mais confiável, em especial para tendencia. (Bolso subindo, haddad e ciro estagnado, marina caindo)

No mais, até que gostei dos resultados, talvez por tá esperando algo mt pior (em especial leg)
    Última edição por Sadeckss; 08-10-2018 às 11:01.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Não é que as pesquisas são falsas, a distorção que provavelmente existe (e poderemos comprovar se há ou não, no dia 07) é porque muita gente que vai votar no Bolsonaro ta sendo constrangida por quem odeia o cara, aí a pessoa diz que não sabe, ou que vai votar num outro que ta em baixa nas pesquisas pra não ter que responder a perguntas "como assim? porque você vai votar naquele homofóbico misógino racista nazista?". Tambem acho que exista do lado do Haddad, mas muito menor que do Bolsa.
    @rev

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    No geral as pesquisas se sairam bem sim.

Se olhar nas maiores discrepâncias, ainda assim mostra coerência. Em minas governador, nas ultimas 3 pesquisa o zena saiu de 5 pra 9 para 15 (votos totais). Isso mostra uma tendencia de aumento explosivo e tbm chama mt voto no dia pra quem queria tirar o pt do segundo turno. Senador realmente falharam, mas a hipótese mais provável é que mts pessoas simplesmente só decidem senador no dia.

Nunca disse que os valroes das pesquisas dariam os resultado certo, só que é a fonte mais confiável, em especial para tendencia. (Bolso subindo, haddad e ciro estagnado, marina caindo)

No mais, até que gostei dos resultados, talvez por tá esperando algo mt pior (em especial leg)
    Foi como eu disse no outro tópico. As pesquisas não tem como objetivo prever o resultado das eleições mas sim apontar tendências e recortes sociais de um determinado intervalo de tempo. Tanto é que as pesquisas de boca de urna foram extremamente acuradas, mesmo em MG e no RJ.

Em poucos cenários rolou real surpresa. O cenário para a presidência, por exemplo, foi totalmente esperado, com o Bolsonaro crescendo nos últimos dias, fruto do movimento de eleitores do Alckmin, indecisos e evangélicos da Marina.

Inclusive, o resultado do PSL nessas eleições está totalmente ligado à cooptação do voto dos evangélicos.
    Última edição por Bob Joe; 08-10-2018 às 11:40.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como previsto o povo está começando a abrir os olhos e começando a votar melhor, fiquei imensamente feliz de ver que muitas "múmias" que estavam a anos corroendo o país e alimentando os próprios cofres foram kickadas do governo, espero sinceramente que no segundo turno o Ptista tome um Fatality nas urnas e desapareça de vez do país junto com a corja comunista.

Parabéns ao povo brasileiro, especialmente os jovens, que estão ficando de fora das mídias venenosas que tuam em benefício próprio (entenda-se: redes de TV abertas, revistas com base esquerdista, Veja, Época, etc) e estão buscando a verdade diretamente na fonte, ou seja, visitando o site de partidos e buscando ler e entender os planos de governo.

Nessa eleição temos a chance de finalmente escolher um partido que não tem histórico de corrupção, a chance de escolher um candidato limpo, honesto e melhor de tudo, patriota, vindo com formação de uma das instituições mas respeitadas do país, o Exército Brasileiro, que como todos sabemos, junto com as forças irmãs, Força Aérea e Marinha do Brasil, são responsáveis pela proteção da nossa nação.

Fico imensamente grato por ter tido a chance de votar nesse dia 07/10/18 e espero ancioso para votar novamente e assim ter certeza de que estou ajudando a limpar meu país da corrupção, podendo assim ter um vislumbre de dias melhores, se não para mim, para meus futuros filhos que em breve espero ter .

Obrigado a todos meus colegas do Tibia que estão ajudando nessa missão.

Para nós só digo uma coisa:

Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".

Vamos continuar nadando contra a correnteza, vamos quebrar roda, esse círculo vicioso que nos impede de ser uma nação melhor, vamos para a luta, vamos para a vitória!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36