Estamos já na metade de Fevereiro de 2018, mas só agora o L.T. vai encerrar a conta de 2017 para entrar em 2018 com tudo! Dessa forma, vamos, primeiro, às novidades da Seção Roleplaying:
Spoiler: Behogár Bradana: Novidades
~ Behogár Bradana ~
Essa história está atualizada! Confira aqui o último Capítulo:
Não esqueçam de dar uma passada na Seção Roleplaying e conferir as novidades e dar aquele apoio para a moçada gente fina que lá habita!
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Aconteceu uma renca de coisa em Luminera, e venho aqui com a divulgação do evento mais recente que terá em terras luminerianas. Por conta de alguns problemas, o rank Cronista havia sido desativado da GFW. Contudo, anuncio oficialmente o retorno do rank Cronista na GFW. Entretanto, para ser um roleplayer não é necessário um rank específico, pois qualquer um pode interpretar e construir a história de seu personagem conforme progride no Tibia.
Agora, vamos ao evento: haverá a realização da Dreamer's Challenge Quest no dia 10 de Março de 2018, horário a combinar dependendo dos participantes e de suas agendas. Entretanto, antes da realização da quest haverá algumas sub-quests a serem feitas. As regras de participação podem ser encontradas AQUI.
Eis o teaser para melhor entendimento:
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please!
Agora, os Comentários da massa:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Rochman
E S Q U I S I T I O N KKKKKJJ
Melhor Esquisition da nossa rua, diz aí HSAUHAUSHAUSUAHSUAUHUS
Forte abraço!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Agora a tarefa é rushar o 200 na nova cave dos alphas!!!
Essa inquisition ao menos foi engraçada, deu pra render umas risadas...
Agora sobre a versão roleplay, bateu um feels aqui em?!
Gratz pelos avanços!
Sdds DBM, os feels foram fortes MESMO!
Esse lvl 200 tá difícil... É mais fácil o @Pitz voltar do retired SHAUSHAUSAHSUAHUAHUS
Masss vamo que vamo!
Forte abraço! <3
Postado originalmente por Amy Winehousse
ASIASHASAJ morro de rir com suas atualizações, são sensacionais!
E esse level ai, hein?! Bora colocar 200 nesse Ireas pra ficar bonito! hahaha
Dê uma passadinha em Veludera de vez em quando!
Abraço!
AMY QUE SAUDADES DE VC <3
Sumiu legal heim HSUASHAUSHAUHASUHAUHUSH
O 200 vem esse ano, pode deixar! E passarei em Veludera de vez em quando sim, a Qamar é bem cavalinha pro lvl dela, verei o que faço SHASASUHUSHAUHS
Forte abraço e mantém o teu L.T. vivo tmb plzzz XD
Postado originalmente por Lacerdinha
Sobre a quest dos werebichos, faço das palavras do Motion as minhas: QUE FODA
Teve gnomo novo e corym novo também, gostei. Quero desbravar esses lugares aí também logo logo!! OMAE WA MO SHINDEIRU
E gratz pelos avanços! Quase ta esbarrando/esbarrou e mim hein
SAUDADES LACERDA </3
Passei, esbarrei e passei de novo! Volta para nós quando puder, vamos desbravar tudo juntos!
Logo logo a gnt faz acesso ao dp de Roshamuul viu!
Forte abraço, mtas saudades!
Postado originalmente por Dark Black Magician
Irium! <3
Finalmente fez a quest das werecreatures, agora visite-os todo dia em, HUAHUAUHA a wolf backpack te aguarda (assim como o motion foi rabudo e pegou)
Gostei muito da versão roleplay, mas nunca é uma despedida haha
BJS
-
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar
SAUDADES DBM </3
Sei que não é uma despedida de fato, mas torço mto pelo seu sucesso aí na RL para que, um dia, vc possa voltar pra gnt. Casual não é sua parada e sei q é mto difícil, mas ao menos acompanha a gnt aqui, de longe, nem q seja pra ver as trapalhadas e colocar copypasta. To fazendo cada coisa que nem mesmo eu acredito. Fui até em Oramond sozinha! Filmarei quando eu for Yakchal, vc vai ver!
Forte abraço e mtas saudades!
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Só a Qamar e a Aurelia ficarão de fora dessa aqui:
~~ Bradana ~~
Menina Bradana correu algumas milhas antes de acabar o ano:
~~ Hanaeris ~~
Hanaeris(originalmente era para ser Haroeris) é uma personagem nova que eu havia criado exclusivamente para roleplay. De fato, ela vai continuar assim, com o diferencial que suas aventuras serão mostradas sempre em vídeo por aqui. Eis a playlist para que vocês possam conhecer a Hana:
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Meeeeeeeeeeeeeee! Que sensacional essa ideia do canal! Claro que vou acompanhar!!
Sucesso demais seus avanços! Parabéns!
Eu tô meio atolado de coisa pra fazer, mas sempre que da eu tento jogar um pouquinho, por isso sumo daqui do fórum, mas a LT vai continuar! hauhauahu
E vem pra Veludera <3
FINALMENTE ENTRAMOS EM 2018! Isso mesmo, agora o L.T. está em sincronia com nosso ano atual, e farei a Retrospectiva dos personagens desse L.T. (Ireas Keras, Aurelia Drakul, Bradana, Hanaeris e Qamar) para dar aquela contextualizada.
ESSE ANO SAI O LVL 200 DO IREAS HEIM SHAUSAHUSAHSUAHSUAHUS
Agora, vamos aos merchans:
Spoiler: Behogár Bradana: Novidades
~ Behogár Bradana ~
Essa história está atualizada! Confira aqui o último Capítulo:
Não esqueçam de dar uma passada na Seção Roleplaying e conferir as novidades e dar aquele apoio para a moçada gente fina que lá habita!
Como houve o evento da Piece of Cake renovado esse ano, decidi pegar meus três chares ativos em Luminera e dar um rolê pela Ilha do Bolo e garantir meus cupcakes ao melhor estilo roleplay, com muita comilança!
Quer interpretar com a gente? Para mais detalhes, clique AQUI.
Agora, os Comentários:
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Gratz pelos avanços! Pula go no projeto 200.
Sdds versão roleplay
Yay! Thanks <3
Versão roleplay logo volta, meu amigo xD
Abração!
Postado originalmente por Dima Tureh
Pelos avanços com os personagens! Está quase me fazendo criar um druida, mas resisto para ter tempo para o Grohr.
O anão já ouviu falar do menino Ireas em Svar.
Abraço e bom roleplay.
Muito obrigada! Resista mesmo, mage é sofrência! Mas, um dia, se tiver tempo, crie um druidinha. Druids são amor, de verdade xD
E o menino Ireas viu a carta do senhor Grohr! Vamos ver quando rola esse encontro de personalidades =D
Abração!
Meeeeeeeeeeeeeee! Que sensacional essa ideia do canal! Claro que vou acompanhar!!
Sucesso demais seus avanços! Parabéns!
Eu tô meio atolado de coisa pra fazer, mas sempre que da eu tento jogar um pouquinho, por isso sumo daqui do fórum, mas a LT vai continuar! hauhauahu
E vem pra Veludera <3
Abraços
Valeeeu <3
Fico muito feliz! Esse ano vai ter o 200 HSAUSHAUHAUSHAUHAUHSAUHSUAH
RL é prioridade, nem esquente com isso! Esse semestre vai ser puxado, tenho q me formar na faculdade e já me atochei de matérias pra fazer, mas vamo que vamo que o menino Ireas ainda vai pisar em Roshamuul qqr dia desses!
Eu vou ver de tirar um tempinho ou outro pra menina Qamar lá em Veludera! Ela é EK com skills 100+, não posso desperdiçar essa personagem HSAUSHAUSHAUSAHSUAHUS
Forte abraço!
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje! E rumo a 75 atualizações nesse L.T. da massa!!!
----
Vamos ao combo Retrospectiva e início de Janeiro!
~~ Aurelia Drakul ~~
Por volta dessa época em 2017, Aurelia Drakul estava nível 31, Magic Level 63 e Shielding 33. Hoje, ela está nível 45, Magic Level 71 e Shielding 35, contabilizando um total de 14 Levels, 8 ML e dois níveis de Shielding avançados de 2017 para 2018!
~~ Bradana ~~
Por volta dessa época em 2017, Bradana estava Nível 21, Magic Level 12, Distance 98 e Shielding 88. Hoje, ela está Nível 36, Magic Level 17, Distance 108 e Shielding 100, resultando em um avanço de 15 Níveis, 5 Magic Levels, 10 Distance Levels e 12 níveis de Shielding!
Menina Bradana é CAVALA!
~~ Hanaeris ~~
Como Hanaeris foi criada apenas ao final do ano passado, seu nível atual é 11, com Skills 80/70+. Ano que vem, serão feitas novas estatísticas!
~~ Ireas Keras ~~
Por volta dessa época em 2017, Ireas Keras estava nível 101, Magic Level 70, Fishing 56 e Shielding 33. Hoje (Janeiro), ele está Nível 163, Magic Level 81, Fishing 58 e Shielding 35, resultando em um avanço ASTRONÔMICO (ao menos para os meus padrões) de 62 Níveis, 11 Magic Levels, dois níveis de Fishing (estou relapsa) e 2 níveis de Shielding!
E vamos aos feitos do menino Ireas tomando o início de Janeiro de ASSALTO!
Spoiler: The First Dragon: A Sala Final
SIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO! Eu invoco a licença @Dark Black Magician para caçar BOSSES! E esse é bem especial, pois é o meu primeiro First Dragon (hue)!!! Com a ajuda do pessoal da Midgard, lá fomos nós da GFW enfrentar aquele que deu origem a todos os dragões que conhecemos!
Spoiler: Bigfoot's Burden: WARZONES CLÁSSICAS!
SIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO [2]! Eu invoco, novamente, a licença @Dark Black Magician para caçar BOSSES! E esses bosses foram para lá de especiais, pois era um grande sonho meu completar as três Warzones Clássicas abaixo do nível 200. Com a ajuda da Midgard, a Golden Falcon Warriors foi desbravar as profundezas e remover dos ombros o fardo dos Pés-grandes!
(Desespero Full tomando as Warzones de ASSALTO!)
Eu teria gravado, mas, o medo de dropar o FPS a níveis absurdos foi maior HSAUSHAUSHAUSHUSHAUS
(Antes de enfrentarmos o Deathstrike)
(Momentos antes de derrubarmos o Gnomevil)
(Momentos antes da derrota de Abyssador pelas nossas mãos!!!)
(E morreu HSAUHSAUSHAUSHAUSHUS)
Spoiler: Achievements
E vamos aos Achievements! Comecei o ano com quase 400 pontos!!!!
(Warzones clássicas, um sonho realizado!!!)
(Aehooooo)
Spoiler: Bônus
Spoiler: Level Ups
Os lvls para ninguém botar defeito!
Spoiler: Versão Roleplay
- O Fardo dos Pés-Grandes, a Bênção dos Gnomos -
"Depois de quase cinco anos de serviço, conseguimos!
Conseguimos, conseguimos! Três Zonas de Guerra que foram conquistadas! Hoje, tenho a certeza de que os Gnomos poderão dormir tranquilos, pois seu lar estará seguro, e as criaturas das profundezas agora não terão tanta confiança ao tentar desbravar esses terrenos!
Pode até ser que a luta não tenha acabado para os habitantes do Gnomegate, bem como para os Brigadistas dos Pés-Grandes, mas... Ao menos, por alguns dias, poderemos respirar aliviados...
...E termos um merecido descanso.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
Por volta dessa época em 2017, Qamar Al Maharib estava Nível 37, Magic Level 5, Sword Fighting 98 e Shielding 92. Hoje, ela está Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 108 e Shielding 101, resultando em um avanço de 1 Nível, 1 Magic Level, 10 níveis de Sword Fighting e 9 níveis de Shielding!
Qamar também é CAVALA!
-----
E é isso galera! Por hoje é só, e eu pretendo trazer atualizações com mais frequência! Tenho MUUUUITAS imagens esperando por vocês!
Forte abraço e aguardo o feedback de todos!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Dessa vez é uma atualização menorzinha, relacionada à Piece of Cake! Vamos ao merchan, antes de mais nada:
Apesar de já ter passado, decidi fazer algo especial no Canal para homenagear o Dia Internacional da Mulher; foi algo que veio de forma espontânea e um tanto em cima da hora HSAUSHAUSHUAUSAUSHUHS
Foi feito totalmente de improviso, e é um recado para todos e todas, vindo de coração pela voz da vampirona Aurelia Drakul:
Qamar tmb participou do evento do Bolo muito louco:
-----
Estou relativamente bolada com as fusões que foram recentemente anunciadas... Amera e Unitera foram servidores mto importantes para a minha história e eu fico triste em ver que esses nomes sumirão da listagem de servers no tibioso. Entretanto, a vida segue e vamos ver como serão esses próximos meses para os novos servers.
Salve, Iridium!
Eu fico uma semana fora e você faz DUAS atualizações, meu deus! AHSUIHAUS
Parabéns pelos avanços, pelos achievs, pelo FIRST DRAGON (!!!) e todo roleplay, uma pena não ter te conhecido tão bem enquanto eu estava em Lumi, poderíamos ter feito altas aventuras! hahaha
Seu char de Veludera tem mais skill que eu, horrível isso HAISHAUISHAU
E sobre o merge, a comunidade toda tá meio "abalada", veludera ontem crashou, geral sem caçar e fazendo previsões pro futuro próximo e incerto... É triste ver alguns servidores os quais fizeram parte da história de muitas pessoas sendo "extintos" para a criação de outros, mas esse é nosso mundinho capitalista né! hauhauihau
Antes que Março acabe, FINALMENTE O L.T. ALCANÇOU A DATA ATUAL SHAUSAUSAHSUAHSUASH
Agora começou a ficar um pouco corrido, dado que estou com as cinco matérias que serão cruciais para a minha formatura no meio do ano \o/ (a data provável é Setembro, vamo que vamo!)
Vamos, então, ao merchan:
O evento do Desafio dos Sonhadores foi um sucesso! Demoramos, mas terminamos kkkkkk
Confiram aqui o finalzinho, dividido em duas partes:
Agora, os Comentários!
Salve, Iridium!
Eu fico uma semana fora e você faz DUAS atualizações, meu deus! AHSUIHAUS
Parabéns pelos avanços, pelos achievs, pelo FIRST DRAGON (!!!) e todo roleplay, uma pena não ter te conhecido tão bem enquanto eu estava em Lumi, poderíamos ter feito altas aventuras! hahaha
Seu char de Veludera tem mais skill que eu, horrível isso HAISHAUISHAU
E sobre o merge, a comunidade toda tá meio "abalada", veludera ontem crashou, geral sem caçar e fazendo previsões pro futuro próximo e incerto... É triste ver alguns servidores os quais fizeram parte da história de muitas pessoas sendo "extintos" para a criação de outros, mas esse é nosso mundinho capitalista né! hauhauihau
Abraço!
Saaaalve, Amy!
Sempre dá tempo de termos aventuras!
Qamar é cavalona, tá a vida inteira treinando HSUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Pois é, esse ciclo de mundos é complicado, mas vamo que vamo. Tentarei aparecer em Veludo mais vezes!
Forte abraço!
Postado originalmente por Deley
Spoiler: Ireas virou gente, pegou 1k de hp HUEHEUHUE esse evento tava uma delicia (literalmente, oi), pena que os cupcakes deram uma bugadinha =(
SPOILERRRR SHAUSAUSAHUSHUHASU
Vlws por tudo Deley! Forte abraço, os cupcakes são lindamente bugados e parecem casquinha de maria-mole kkkk
(Oooolha essa safadeza de bandeira no GH da Bora Beneva HSUASHAUSHUAHS)
A imagem acima foi tirada no dia do meu aniversário (22/03), que foi quando eu descobri que, por algum motivo, não posso acessar o GH. LIBERA AÍ MODERA @Joe Dee
~~ Ireas Keras ~~
Como fiquei um pouco mais envolvida com o roleplay, mas tmb afastada pq a faculdade começou e me pegou de assalto, eis o que foi feito:
Spoiler: Bônus
Depois de ANOS usando through (!!) como banheira improvisada (!!!), contemplem:
MEU OFURÔ!!!
Spoiler: Level Ups
Agora, para ninguém colocar defeito:
(OOOLHA O 1K DE LIFE AÍ MINHA GEEEENTEEEEE!!!)
Spoiler: Versão Roleplay
Aproveito aqui para deixar aqui uma mostra da casinha nova, com a participação do @Dima Tureh por meio das cartas de seu personagem, Grohr Thunderarm!