Você tava realmente cheio de imagens acumuladas, tem muita coisa pra postar ainda =3
Vontade de largar spoiler kkkkkkk
FALTAM 2 DIAS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Agooooora sim esse L.T. chegou em Dezembro, asahsuahsuashaushas
Demorou, mas chegou! O ano tá acabando, e certamente esse foi o ano com o maior número de atualizações xD
Esse L.T. já tá chegando na casa dos cinco anos O.o e eu gostaria de agradecer a todos e todas por todo o acompanhamento, pelos feedbacks, comentários, sugestões, zoeiras... Etc!!!
Mas, antes da Atualização, o merchan:
Spoiler: Behogár Bradana: Novidades
~ Behogár Bradana ~
Essa história está atualizada! Confira aqui o último Capítulo:
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Em Setembro, para contemplar as atividades do grupo ROLEPLAYING em Luminera!, criei o canal Iridium Storytelling (clica aí no nome pra se inscrever e ver os vídeos) como uma biblioteca audiovisual para registrar as nossas atividades, loucuras e trapalhadas, rs.
Poxa eu estava esperando um certo boss, mas ficou para a próxima auhehuae
E você ainda ficou andando lá pelos gnomos mesmo eu falando pra esperar, UHASUHAUHSA
A quest dos Corym é muito legalzinha, a surpresa final também uhahuauha
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vamos dar continuidade ao mês de Dezembro! Finalmente, consegui desempacar as imagens e alcançar o mês certo! Vamos ao merchan antes de mais nada:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Em Setembro, para contemplar as atividades do grupo ROLEPLAYING em Luminera!, criei o canal Iridium Storytelling (clica aí no nome pra se inscrever e ver os vídeos) como uma biblioteca audiovisual para registrar as nossas atividades, loucuras e trapalhadas, rs.
Além disso, abri uma parte especial no meu canal que reflete muito da minha jornada tibiana: Tibia Desespero Full, onde mostro, sem cortes e sem censuras, algumas partes das minhas peripécias tibianas mais recentes. Com vocês...
...Ireas Keras vs. Ghazbaran!
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please!
Poxa eu estava esperando um certo boss, mas ficou para a próxima auhehuae
E você ainda ficou andando lá pelos gnomos mesmo eu falando pra esperar, UHASUHAUHSA
A quest dos Corym é muito legalzinha, a surpresa final também uhahuauha
Esse certo boss vem AGORA! Corre comigo DBM <3
Volta pra Luminera, estou desolada </3 HSAUSHAUSHAUSHAUSAUHSUHS
Sdds de tu, abração!
Sem mais delongas, a Atualização!
------
Tudo do Ireas hj!
~~ Ireas Keras ~~
Spoiler: Quest: The Curse Spreads
E lá fui eu conhecer as novas raças teriantrópicas, com a companhia de @Motion Flamekeeper xD
(Vou Feroxa -sqn)
Spoiler: BOSSES: Werealphas
Aqui, invoco a licença do DBM para caçar os BOSSES NOVOS (só tirei print de alguns, foi o q o cagaço da primeira vez permitiu SHAUSHAUSHUAS):
(Bloodback, Alpha Wereboar)
(Shadowpelt, Alpha Werebear, grosseiro paca)
(Sharpclaw, Alpha Werebadger, o mais sem-gracinha deles HSUASHAUSHASHUA)
Spoiler: Quest: The Inquisition (FAIL)
Tentamos, recentemente, fazer um service de Inquisition na Golden Falcon Warrior. Um monte de gente disse que ia, acabou que fomos eu, o @Skiann Torphyx, o @Rochman na EK dele, o @Deley na menina Hypathia (que brilha muito em Roshamuul), o @antigow no Lukanix e o @Motion Flamekeeper, o atrasildo.
(Percebam o otimismo do Skiann HSAUSHAUSHASHUHSUAHS)
Spoiler: Achievements
Dessa vez, só um:
Spoiler: Bônus
(A louca dos transcripts ataca novamente!)
(AEHOOOOOO)
Spoiler: Level Ups
Para ninguém botar defeito:
(Mlvl 80, caraaaacaaaaa xD)
A SS do 158 foi no meio da Inq, mas perdi AHSUAHSUASHAUSHAUSHAUHS
Spoiler: Versão Roleplay: DBM Farewell Tour
- A Despedida do Coveiro -
"Não sei o que dizer. Apenas sentir.
Engoli em seco quando ouvi o Coveiro dizer tudo o que tinha que dizer para mim; foi estranho, uma experiência quase extracorporal, vê-lo despedir-se de sua fiel abutre, Bloodwing, e deixá-la voar livre para seu ninho, para seus filhotes... Para longe dele.
Apesar de já ser acostumado a lidar com a perda, com a inevitável verdade que, um dia, todos nós deixaremos de ver aqueles que amamos em algum dado ponto do tempo, eu continuo péssimo com despedidas. Eu odeio dizer 'adeus', mesmo quando é inevitável. Mesmo quando eu sei que é 'adeus', e não 'até logo'. O pouco tempo que convivi com o Coveiro me ensinou tanto... É estranho vê-lo partir em uma jornada, sabendo que, provavelmente, é a última vez que eu o verei.
'Eu tô indo embora', ele disse. 'Volta logo e fica para sempre', eu repliquei.
Fui falar com Skiann sobre o assunto depois. Para a minha surpresa, o Ceifador, apesar de já conhecer os contos e causos do Coveiro há muito mais tempo que eu, pareceu infinitamente mais tranquilo, como se aquele 'adeus' soasse como um 'até logo'.
Eu sinceramente espero que o Ceifador esteja certo, e que o Coveiro volte algum dia, pois não acho que há mais o quê ser dito, senão sentido...
Até logo, Mago Negro Sombrio, o Coveiro, o Caçador de Criaturas Exóticas.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
-------
Por hj é só, galera, deixando bem claro aqui:
VOLTA PRA LUMINERA, DBM!
Aguardo o feedback da nação!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Agora a tarefa é rushar o 200 na nova cave dos alphas!!!
Essa inquisition ao menos foi engraçada, deu pra render umas risadas...
Agora sobre a versão roleplay, bateu um feels aqui em?!
Gratz pelos avanços!
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
ASIASHASAJ morro de rir com suas atualizações, são sensacionais!
E esse level ai, hein?! Bora colocar 200 nesse Ireas pra ficar bonito! hahaha
Dê uma passadinha em Veludera de vez em quando!
Finalmente fez a quest das werecreatures, agora visite-os todo dia em, HUAHUAUHA a wolf backpack te aguarda (assim como o motion foi rabudo e pegou)
Gostei muito da versão roleplay, mas nunca é uma despedida haha
BJS
-
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."