Caralho Edge, que show de print, ficou muito foda essa conversa com o Fardos. Quero ver no que isso vai dar xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caralho Edge, que show de print, ficou muito foda essa conversa com o Fardos. Quero ver no que isso vai dar xD
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
WOW!
Super legal :O Também vou ficar no aguardo do desenrolar dessa história!
- - - Atualizado - - -
Eu tava pensando na missão da Blood Brothers... Vocês já fizeram essa missão?
[Link da Quest]
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Screenshot Fofa
Última edição por Kaditta; 30-08-2017 às 03:33.
@Kaditta já fiz, mas seria um imenso prazer ir com vc e o @Lost Aisure (e quem mais quiser a Blood Brothers) XD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Que curioso, porque eu parei na missão do mapeamento junto com alguns companheiros de guild. O que acha de fazermos com a Thard dentro do roleplay?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Enrolei geral, mas aqui está o bg da Aurelia:
Spoiler: Aurelia Drakul, a Filha do Dragão
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Ludovico de Large
<Você vê um rapaz jovem, de baixa estatura, vestindo roupas comuns mas com um andar notavelmente altivo.>
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour