Creio que não vou poder participar, vou chegar em casa do trabalho as 20h =(
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Hoje, minha gente, é um dia muito, muito especial para esse grupinho... 365 dias atrás, a @ninakunta veio até o fórum, perguntando por grupos de roleplay e decidiu fundar a iniciativa aqui, em Luminera, após voto popular! Sem ela e sem vocês, nada, nada disso teria acontecido! De coração, obrigada por darem uma chance ao roleplay, à Luminera e à Golden Falcon Warriors! Que venham mais anos de celebração!
Estou preparando presentes para todos vocês, fiquem ligados XD
Hoje, minha gente, é um dia muito, muito especial para esse grupinho... 365 dias atrás, a @ninakunta veio até o fórum, perguntando por grupos de roleplay e decidiu fundar a iniciativa aqui, em Luminera, após voto popular! Sem ela e sem vocês, nada, nada disso teria acontecido! De coração, obrigada por darem uma chance ao roleplay, à Luminera e à Golden Falcon Warriors! Que venham mais anos de celebração!
Estou preparando presentes para todos vocês, fiquem ligados XD
Parece que foi ontem que eu loguei o Bark em Carlin e comecei a interpretar com a Aja.
Sinto orgulho de fazer parte disso, desde o inicio. Cresci muito, conheci várias pessoas, devo muito a esse grupinho.
- - - Atualizado - - -
Olá, pessoas!
Venho aqui para anunciar que estou planejando a realização de um novo evento/quest que dependerá da participação de um número considerável de pessoas. Então, por mais que as propostas do evento estejam bem organizadas, eu só irei confirmar a realização dele dependendo da resposta de vocês.
Spoiler: Evento: A Guerra dos Três Exércitos
O mundo de Tibia está longe de ser pacifico. Desde o começo, a humanidade sempre travou batalhas por diversos motivos, e a paz nunca foi conquistada de verdade, nem nos dias de hoje.
Thais e Carlin. Essas duas cidades foram por muito tempo o centro de toda essa disputa. No entanto, as coisas mudaram com o passar do tempo. Com o crescimento politico e econômico das cidades, surgiram as três agências secretas. Uma para Thais, uma para Carlin, e uma para a quase livre cidade de Venore.
Essas agências representam o interesse de seus governos, e sempre estiveram em guerra. Nesse momento de conflitos, desconfiança e incertezas, cidadãos comuns e grandes pensadores começam a suspeitar que tempos sangrentos estejam para chegar.
<Você vê um folheto espalhado pela sua respectiva cidade, convocando-o para a batalha>
Spoiler: Informações Práticas
Você leu o contexto do evento, e agora precisará saber como participar do mesmo.
O evento terá três fases. Cada uma tomará uma semana. A partir da confirmação do evento, a primeira semana será o recrutamento. Os personagens poderão escolher a qual exército servir, ou e permanecerão neutros. Personagens que já seguem alguma agência serão obrigados a servir a cidade correspondente, mas terão a liberdade de se manterem neutros.
A segunda parte será o desenvolvimento da guerra, com todos os acontecimentos sendo descritos constantemente por mim no tópico para a partir dai, vocês interpretarem essas informações.
A terceira será o clímax do enredo que será desenvolvido ao longo da guerra, e o fim do evento. Os conflitos nessa parte serão mais agressivos e arriscados.
Se caso um numero considerável de pessoas aceitarem fazer parte do evento até o dia 28 (data sujeita a alteração), os participantes deverão informar aqui no tópico o nome do personagem que irá participar, sua vocação e a cidade de escolha.
Enquanto a semana de recrutamento passar, eu enviarei cartas no jogo para todos os personagens que aceitaram participar da guerra, assumindo a voz do governo que cada cidade representa. Na carta, o personagem receberá uma espécie de fixa, contendo todas as instruções estratégicas que cada personagem precisa para lutar e se organizar e, o criador, para interpretar.
Enquanto as noticias sobre a guerra forem atualizadas no tópico, os personagens terão liberdade de interpretá-las e usarem as mesmas como quiser na guerra.
Aqueles que se manterem neutros e que confirmaram a participação no evento ainda deverão enviar a fixa do personagem aqui, para fins futuros. Os personagens neutros não terão uma importância menor do que aqueles que escolherem lutar.
Bom, dos meus personagens atuais (Ireas e Aurelia), ambos estariam aptos a participar do evento. Provavelmente vai ser o Ireas, mas veremos até lá quem confirma presença.
Olá pessoal! Conheci esse grupo aqui pela personagem Thard Dace em luminera.
Sou um old school player e tenho saudades do roleplaying.
Tenho alguns chars em lumi e adoraria participar desse grupo com vocês.
Bem, Armand ainda está acamado em consequência dos trágicos acontecimentos ocorridos em POH. Ele adoraria participar, afinal guerras e intrigas são ótimas ocasiões para faturar um troco através do tráfico de determinadas mercadorias...
Quem deve acabar se engajando provavelmente será Afonso; ainda um pouco assustado com as visões e transes ocorridos no Castelo dos Sonhos, o jovem druida quer demonstrar sua lealdade à Rainha e ao Reino de Carlin...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online