To tentando shausahuhsshus x.x
Okay =)
Bom, vc e o @Lost Aisure já estão no Discord xD
Só jogar as ideias e vamo que vamo!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To tentando shausahuhsshus x.x
Okay =)
Bom, vc e o @Lost Aisure já estão no Discord xD
Só jogar as ideias e vamo que vamo!
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 28-08-2017 às 10:42.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu concordo totalmente![...] Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental. [...]
Eu e Aisure não fazemos muito roleplay porque ele prefere ficar rushando level e eu adoro fazer quests com histórinhas legais xD
Mas estamos super disponíveis para esses encontros, festas, etc... É só chamar em privado que nós estamos aí
- - - Atualizado - - -
Opa!
Já faz um tempo que estou planejando chamar vocês para uma quest... Eu vou fazer toda uma história pra ficar divertido.
Espero de coração que vocês gostem ❤

Pessoal, agora que estão falando de idéias e tal, eu gostaria de adiantar algumas coisas com vocês.
O aniversário da Thard vai ser dia 21 do próximo mês, e como estamos nessa vibe de eventos e tal, eu pensei em fazer uma festa a partir da personagem (no caso, a organização de tudo seria comigo, mas eu aceito ajudas em off também xD) e eu estava pensando em fazer a festa em uma guildhall mesmo. Eu tentarei arrumar algum power gamer interessado nessas coisas, e de repente eu posso alugar uma guildhall só para o evento!
A festa não poderia ser em Carlin (ou até pode, vamos ver) por motivos na história da Thard. Se não se importam com spoiler, eu explico essa parte também!
Bom, é isso. Estou adiantando isso para já nos planejarmos.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Opa, tô de olho nessas ideias de quest e festinha de aniversário aí. Só sei que KERO
~~~~~~~~
Olá. Já tem um tempo que não trago umas ss aqui, e devido aos últimos acontecimentos durante e depois do baile a treta ficou formada. E ta aí uma grande oportunidade pra dar uma olhada no que o Edge tá aprontando. Deu um certo trabalho pra fazer a cena, espero que gostem!
Spoiler: Missão. Justiça. Paz... Ou não.
Agradeço (de novo) a Lily por sempre me ajudar bastante a desenvolver o personagem e.e tmj
Son of a submariner!
@Edge Fencer EITA PORRA O_o
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil

Eu tenho prints da experiencia de quase morte da Thard, enquanto ela estava em coma. Foi basicamente uma bad trip, vamos dizer assim xD
Quem quer ver? :3
- - - Atualizado - - -
Aliás, amei as prints! Nada mais a comentar, não estou muito criativo hoje xD
- - - Atualizado - - -
OI.
Então, eu encontrei o Manteiga hoje. Depois de conversar e fofocar algum tempo com os mortos, eu acabei sendo o primeiro ser a interpretar com o novo char dele. A questão é que eu usei o maninho da Thard E ISSO ACONTECEU:
TCHAU.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour