Página 77 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É gente, infelizmente chegou a hora do menino Bartz. É triste, mas também fica a certeza de que boas memórias foram construídas por aqui enquanto interpretei com ele, desde a já distante primeira aparição dele na taverna do Frodo (já arrumando bagunça com Batráquio e Ireas) até seu último encontro em vida com a Thard em Carlin. Qualquer homenagem que trouxerem a nosso finado amigo já será bem válida, e tenham certeza que a alma dele seguirá viva e presente a cada gole de bebida que seus chares um dia beberem.

~~~~~~~~~~~~~~

POOOOOORÉM, a vida segue pro Edge/Elyon. E segue cheia de acontecimentos e viradas de mesa. Após renegar sua origem divina e ter sua vida ameaçada pela ausência da alma de Fardos, o rapaz passou por algum tempo de "normalidade". Basicamente sozinho, salvo encontros curtos com Ankhmut, Zorak e até com o misterioso Ludovico em Thais, ele resolveu adentrar o lado obscuro e a completa antítese do que inicialmente era sua missão primordial. Com um corpo e alma fragilizados pelo rompimento com Fardos, ele ainda assim quis arriscar e recebeu algumas visitinhas enviadas por Zorak. O que aconteceu? Descubra:

Spoiler: O paradoxo do poder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Son of a submariner!

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    É gente, infelizmente chegou a hora do menino Bartz. É triste, mas também fica a certeza de que boas memórias foram construídas por aqui enquanto interpretei com ele, desde a já distante primeira aparição dele na taverna do Frodo (já arrumando bagunça com Batráquio e Ireas) até seu último encontro em vida com a Thard em Carlin. Qualquer homenagem que trouxerem a nosso finado amigo já será bem válida, e tenham certeza que a alma dele seguirá viva e presente a cada gole de bebida que seus chares um dia beberem.

~~~~~~~~~~~~~~

POOOOOORÉM, a vida segue pro Edge/Elyon. E segue cheia de acontecimentos e viradas de mesa. Após renegar sua origem divina e ter sua vida ameaçada pela ausência da alma de Fardos, o rapaz passou por algum tempo de "normalidade". Basicamente sozinho, salvo encontros curtos com Ankhmut, Zorak e até com o misterioso Ludovico em Thais, ele resolveu adentrar o lado obscuro e a completa antítese do que inicialmente era sua missão primordial. Com um corpo e alma fragilizados pelo rompimento com Fardos, ele ainda assim quis arriscar e recebeu algumas visitinhas enviadas por Zorak. O que aconteceu? Descubra:

Spoiler: O paradoxo do poder
    looool
    Esse seria o demônio possessor? Ainda vai ter os que vão tentar te matar. AHUUHAUHAHUA
    Mas lool, ficou mt foda isso, a desenvoltura ficou 10/10, e o Zorak sempre manda os piores, e se atrasar então... AEHIUUIAEAUIEAE N É NOVIDADE EHUUEHUHAEEUHAIAEUHAIE

Eu quero ver como ele vai é lidar com isso tudo, vai ser uma barra imensa mas pode agregar muita coisa ao Elyon. :3

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por Iridium; 13-09-2017 às 11:18.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ibagens!

Spoiler: Ireas e Hjaern: Solringen

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    Última edição por Iridium; 15-09-2017 às 18:24.

Registro
    22-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhoras e senhores, eu lhes apresento a mais nova novidade da seção roleplaying™. Eu estive conversando com alguns e sentimos falta de um centro do roleplaying: um lugar onde qualquer personagem possa ir, independente de seu gênero, idade, raça, alinhamento político e opção sexual. Por isso, vamos comprar uma guildhall. O mercado imobiliário de Luminera nos restringiu um pouco na escolha do imóvel, e por isso achamos duas guildhalls que poderiam abrigar o nosso projeto: a Northport Clanhall e a Halls of the Adventurers (Thais). Dessas duas, a Halls fica mais ou menos no meio do nada, mas tem uma excelente estrutura - enquanto que a Northport Clanhall fica em Northport, mas a estrutura é bem limitada. Enfim, me digam o que acham sobre a guildhall ou mesmo nos dê uma opção melhor caso encontrem.

O que vocês acham que deveríamos fazer com a guildhall? A nossa ideia por enquanto tem sido fazer dela uma taverna com estalagem, algo bem genérico mas que permite que os personagens entrem e saiam livremente. Estamos abertos a novas ideias.

E ah, quanto a guild que devemos abrir pra poder comprar a guildhall: reunimos 5 contas com premium account e está tudo certo para abrirmos a guild. Não vejo motivo para migrarmos em massa para a nova guilda, porque ela tá sendo criada simplesmente pra conseguirmos comprar a guildhall. Em in-game ela não vai ter significado nenhum, de qualquer modo.

O que acham? Opinem!

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bom, copypasta do que eu disse no Discord: As opiniões sobre o assunto eu já havia dado, mas reforço aqui meus pontos: se precisarem de suporte financeiro, eu posso ceder dinheiro a vocês mediante pedidos. Eu espero que seja um espaço que ajude todos a serem mais ativos. Se forem optar pela de Thais, sugiro abrir o bid o quanto antes, pois ela não deve ficar livre muito tempo. Agora, a de Northport tem mais chance de permanecer vazia mais tempo enquanto vocês deliberam.

Um adendo: gente, posta print nesse tópico pelamor HSAUSHAUSHUASHAUSHUHAUSSS xD

Registro
    08-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estalagem com taverna! Se precisar de ajuda, já sabe... no meu currículo tem mais de 5 anos de experiência com personagem taverneiro. Hoho.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eis que o Ireas abre o correio e....

Nome:      RoleplayLuminera_Cartinha.png
Visitas:     180
Tamanho:  537,2 KB

Quem será Oriuny? Aguardem cenas dos próximos capítulos! Sério, povo, eu não sei quem é, mas vamos ver de qual é kkkkkkkkkkkkkk

Mais tarde haverá cenas de uma cerimônia especial em Svargrond xD abração galere!

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Shii
    Última edição por Iridium; 19-09-2017 às 21:37.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia a todos!

Antes de postar as imgs sobre o Oriuny, venho com outras que eu já tinha feito um tempo atrás:

Spoiler: Cerimônia de Despedida: Sowelu

Spoiler: Ireas e Maelyrra: O Presente dos Sonhos

Btw, o bg do Oriuny está disponível para a leitura de todos xD tenham um ótimo dia

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Shii

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Dei uma sumida para matar a saudade do World of Warcraft um tico, mas, agora estou de volta (só darei um jeito de revezar melhor o tempo entre eles e vai dar tudo certo). Para dar uma animada nesse tópico (que tá bem parado, por sinal), umas ibagens que estou devendo a tempos:

Spoiler: Ireas e Oriuny: um Nova Jornada

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Shii

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia