Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.
    Deu ruim:
    Citação Postado originalmente por CM Burchan
    > On top of the features already described, something that should definitely should be considered is looting corpses within a radius.

We are talking about a quick looting mechanism feature not about an auto looting system.

Há mais respostas aqui:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post37992473

Querem que eu traduza? Ou não precisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deu ruim:

Há mais respostas aqui:

Por mim nao, mas meu cachorro pediu a gentileza,entao se puder, ele agradece.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Guest
    Visitante

Padrão

aí está um motivo para voltar a jogar xd

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deu ruim:

Há mais respostas aqui:

Se der pra traduzir, por favor, ficaria grato! Não entendo muito de ingrês rsrsrs

Registro
    23-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar muito top team hunt nas asuras

Publicidade:

Registro
    26-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz , isso de fato vai tirar a essência do tibia porém a CIP ultimamente tem escutado muito a comunidade últimos semestres e querendo ou não a comunidade está pedindo esse @autoloot .

Minha ideia seria colocar esse @autoloot apenas para servidores open e no-pvp e nos RETRO deixar como estar por se tratarem de retro. Agradaria todos os lados, quem não gostar vai pro retro, e quem gostar vai pro pvp/no-pvp , simples .

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Pally será mais útil em Hunts 4x...Essa história de servir apenas de função pra catar o loot do grupo é um saco ....

Registro
    25-01-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Finalmente o Pally será mais útil em Hunts 4x...Essa história de servir apenas de função pra catar o loot do grupo é um saco ....
    Será mais util, ou será esquecido das hunts 4x?
    eis a questao.

Registro
    18-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém poderia fazer uma sugestão sobre as mana pot de knight também, tenho dores nos dedos nos double loot/exp devido a caçar muito, deviam fazer um mana pot melhor/mais caro e que tenha mais cd sem ficar abusivo, já ajuda a não ter q ficar spamando mana bot e ficar com dor nos dedos

Guest
    Visitante

Padrão

Já estava na hora da CIP criar esse Quick Looting tendo em vista que não muda nada sobre a jogabilidade e que ninguém tem mais tempo de cata loot hoje em dia.

Publicidade:

Permissões de Postagem