Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

alguém poderia fazer uma sugestão sobre as mana pot de knight também, tenho dores nos dedos nos double loot/exp devido a caçar muito, deviam fazer um mana pot melhor/mais caro e que tenha mais cd sem ficar abusivo, já ajuda a não ter q ficar spamando mana bot e ficar com dor nos dedos
Já estava na hora da CIP criar esse Quick Looting tendo em vista que não muda nada sobre a jogabilidade e que ninguém tem mais tempo de cata loot hoje em dia.
Já estava na hora da CIP criar esse Quick Looting tendo em vista que não muda nada sobre a jogabilidade e que ninguém tem mais tempo de cata loot hoje em dia.
Atchin"aaautolotting"
Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!
A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
Resposta: Deve ser implementada não só a parte A, e sim a parte B também, já que é o método utilizado por nós tibianos manualmente a décadas, a unica mudança será que teremos mais tempo para aproveitar as coisas boas que o jogo proporciona e aproveitar melhor as horas caçando sem perder tempo puxando item por item.
Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
Resposta: Eu prefiro a B, tendo em viste que ficará uma coisa mais organizada em minha bag, facilitando assim no manuseio dos itens em questão.
Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
Resposta: Gostaria de apenas um duplo clique, nada contra a opção do Shift, porem já que a ideia é facilitar a vida dos jogadores o duplo click seria melhor.
O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
Resposta: Acredito que esse método agrada a maioria dos usuários tendo em vista a falta de tempo para cata os loot um por um, e o desgaste físico que essa metodologia arcaica representa, assim com o novo update acredito que todas as expectativas dos jogadores serão supridas.

Maneirasssso, precisamos demais disso, um sistema que foi pensado a 20 anos atrás não passar por mudanças só porque meia duzia acha que "sempre foi assim, que continue assim" não dá...
RPs com Diamond Arrows e Quick looting, os tempos estão mudando...
"A cip até parece uma empresa que tem clientes" [2] hahahah
Esse sistema e bom, porém se fosse tudo enviado diretamente pro depot, gold e platinum pro balance seria melhor ainda ai não precisava ir Depot..... era só encher toda capacidade de pot e runa e ser feliz, wast 0%
se for tudo enviado diretamente pro depot ou bank nao iria se misturar com os itens que temos dp? ou misturar a grana temos no banco? deveria criar um depot pra \'ex: depot loot, e uma conta no bank diferenciada ex: gold platinum loot\' sei la, algo assim.
Para facilitar a vida dos players, tíbia vai perdendo a essência... por isso perde tantos jogadores