Cara, eu nem curto MOBA, mas vendo o trampo que vc fez me deu até vontade de tentar, kkkkkkk!
Parabéns!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, eu nem curto MOBA, mas vendo o trampo que vc fez me deu até vontade de tentar, kkkkkkk!
Parabéns!

Tenho certo medo de experimentar essa "porcaria" e viciar, assim como viciei em lol por uns 4 anos.
Obrigado pelos comentários galera! Vou responder alguns abaixo, mas o objetivo do post é pra mostrar 2 personagens do jogo: o Dark Torturer e a Ice Witch. Os vídeos abaixo mostram mais detalhes sobre cada um deles:
Ice Witch aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9VkQjLhE8pk
Aceito comentários e sugestões de novos personagens e suas habilidades xd
Sobre os últimos comentários...
Conheço todos que falou, inclusive o Kingdom Age, das antigas da OTBr hein \o
Garanto ir mexendo no server na medida que der, e qualquer coisa posto ele aqui. Não tem tantas inovações ou códigos complicados como o caso do KA por exemplo, então é mais fácil de resolver problemas xd
Só estou usando gráficos do Tibia mesmo. A intenção é utilizar o cliente e dat originais.
Ainda não tá online, nem tem uma previsão certa. Pode acontecer um test server quando tiverem campeões e itens o suficiente.
Vou organizar melhor o tópico, inclusive com as atualizações de personagens e etc. Hoje mesmo já fiz uma modificação adicionando novos personagens.
Muito bom, coloca ai um teste server pra gente testar seu MOBA.
Realmente impressionante. Não gosto muito de MOBA, mas faço questão de testar este quando for lançado.
E se eu ainda lembrasse de tudo que eu sabia fazer quando trabalhava com OTs, com certeza te ajudaria. Projetos inovadores brasileiros sempre me animam.
Saudações! Projeto muito interessante =)
Bom, se eu puder fazer uma sugestão, quando o projeto estiver mais avançado, seria muito legal ver alguns NPCs importantes pro Tibia (ex.: as irmãs Bonecrusher, Zalamon, Costello, etc.) como "herois especiais" ou coisa do tipo. Eu me amarraria em poder jogar com eles, tipo o que rola no Heroes of the Storm xD
No mais, boa sorte com o projeto!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Galerë
Se alguém quiser testar, me manda PM. Tô com o server online, mas tá num host bem simples e só com uma sala aberta. Eu mando o IP e mais algumas informações no privado
A intenção é receber um feedback inicial de como tá indo e talz.
Também lembro de você haha
Acho que fomos moderadores na mesma época \o
Ta com um testserver aberto pra receber alguns feedbacks iniciais.
Uia, alguém mais que joga HoTS \o
Até então estou usando as criaturas como classes e não os personagens (pq não manjo das personalidades Tibianas além do King Tibianus e do Avar Tar
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour