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Tópico: MOBA de Tibia

  1. #1
    Avatar de GrYllO
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    Padrão MOBA de Tibia

    Existe algum projeto assim?

    Sempre imaginei que seria bacana um mapa de MOBA sobre a plataforma de Tibia com regras de PvP clássicas ou PvP Enforced... Daria pra refinar o PvP absurdamente...

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    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  2. #2

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    Opa, bacana alguém pensando nisso.
    Eu trabalhei em cima disso por bastante tempo.
    Até rolou uma partidinha hehehe

    Houve 3 projetos que existia, de fato, algum conteúdo.

    • LoL OTserver do Printer da OT Land
    • Halls of Champions na OT Land
    • Attack! que eu desenvolvo


    Tem outro grupo brasileiro que estava interessado em criar, mas não tem conteúdo e se teve, não foi divulgado.

    Nenhum dos 4 viraram algo hehehe
    Última edição por MarceLoko; 07-02-2017 às 20:28.

  3. #3
    Avatar de Fernando Crazy
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    Lembro daqueles otservs de war que tinham dois times e os mapas trocavam depois de alguns minutos. Se aquilo já era uma delicia, imagina um moba

  4. #4
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    Acho que o problema seria em poucas possibilidades. Se for pegar Knight, Paladin, Sorc e Druid, seria um MOBA simples demais.

    O PvP também é muito básico.

    Teria que reformular muita coisa para criar um MOBA viável.

    Ao menos que façam mudanças radicais nas classes, criando novas classes, raças, etc, aí mudaria bastante coisa.

  5. #5
    Avatar de Leshrot
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    Eu tinha começado um projeto assim no final de 2014, o nome era COBA (Cards Online Battle Arena), porém desisti por problemas com programador.
    A ideia era ter vários characters animados, como esses.






    Não buscava alta qualidade nas sprites. Apenas sprites simples e rápidas, porque tinha muita coisa pra ser feita, inclusive todas as sprites do zero.

    EDIT: Video bem antigo de teste




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    Última edição por Leshrot; 07-02-2017 às 22:58.

  6. #6

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    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que o problema seria em poucas possibilidades. Se for pegar Knight, Paladin, Sorc e Druid, seria um MOBA simples demais.

    O PvP também é muito básico.

    Teria que reformular muita coisa para criar um MOBA viável.

    Ao menos que façam mudanças radicais nas classes, criando novas classes, raças, etc, aí mudaria bastante coisa.
    Essa é a parte mais divertida para o desenvolvedor, apesar da necessidade de constante atualização.
    O maior desafio atual é encaixar a interface, bem como os gráficos.

  7. #7
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    O @MarceLoko já respondeu sobre os projetos existentes, mas complementando...

    Acho que dava pra fazer algo muito foda mesmo sem usar nenhum sprite de fora do Tibia. Sobre raças e vocações, tem diversas no jogo: orcs, elfos, cyclops... era só colocar características únicas em cada uma e balancear as classes existentes do Tibia e pronto!
    Exemplo: Orcs sem barra de mana, com ataques baseados no uso de vida (estilo berserker); Cyclops com força fisica absurda e velocidade baixa; elfos com dano razoável e magias de suporte...

  8. #8

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    Citação Postado originalmente por Marcelo Krex Ver Post
    O @MarceLoko já respondeu sobre os projetos existentes, mas complementando...

    Acho que dava pra fazer algo muito foda mesmo sem usar nenhum sprite de fora do Tibia. Sobre raças e vocações, tem diversas no jogo: orcs, elfos, cyclops... era só colocar características únicas em cada uma e balancear as classes existentes do Tibia e pronto!
    Exemplo: Orcs sem barra de mana, com ataques baseados no uso de vida (estilo berserker); Cyclops com força fisica absurda e velocidade baixa; elfos com dano razoável e magias de suporte...
    Eu concordo, só precisa de uma interface bacana:


    • Limitar visão aos jogadores, creeps e wards
    • Visualizar o mapa onde quiser.
    • Visualizar o inventário dos personagens.
    • Controlar summons eficientemente.
    • Janelas de decisão, Loja, Placar, Relógio, Log

  9. #9
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
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    antigamente tinha um joguinho de net mesmo, acho q era tibia tower defense, ce montava sua defesa com os pokes do jogo (tipo hero, necro etc), era bem maneiro , pena q depois de umas semanas já tinha tutorial ensinando a montar o time pra ganhar o máximo de pontos aueauau

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  10. #10

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    ja fui convidado para criar um jogo do genero, porem sem renda, oque me desmotivou

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