Cara.
Sensacional!
Tanto que, eu não logava nesse fórum desde 2014, loguei só para poder elogiar o trabalho!
Tá de parabéns, cara!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara.
Sensacional!
Tanto que, eu não logava nesse fórum desde 2014, loguei só para poder elogiar o trabalho!
Tá de parabéns, cara!![]()
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
Eu não sou um grande fã dos jogos do gênero MOBA (na verdade, é mais por não saber jogar do que por não ser fã propriamente), mas não posso negar que este é um trabalho nada menos do que fabuloso. A ideia é genial e apresentei a alguns amigos que jogam League of Legends e que são dissidentes do Tibia e eles demonstraram muito interesse pelo projeto, disseram que a ideia é genial.
Vou acompanhar este tópico porque creio que a melhor forma de me inserir num jogo dessa natureza é justamente através de uma plataforma que eu esteja habituado a jogar, que é a de Tibia. Inobstante, deixo desde já consignados meus parabéns pro autor do projeto, que o tem realizado com maestria.
Se pudesse fazer uma sugestão, sugeriria que fosse criado um índice na postagem inaugural do tópico pra que fossem reunidas todas as atualizações que fossem postadas no decorrer do próprio tópico pelo desenvolvedor. Assim, o pessoal poderia acompanhar as modificações e o andamento do projeto com mais facilidade.
Desejo sorte e, once again, deixo meus parabéns.
Abraços!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Mas isso ta tipo aqueles Ots de war com mais monstros no meio, mudando apenas os objetivos e coisas a fazer no mapa, muito proximo ao tibia ainda, acho que poderia ser um jogo mais novo que isso, e nao ter tantas semelhanças. Acho que não é bem isso que irão fazer.

essa eu quero ver, no aguardo
A principio não achei que seria legal, mas depois de dar uma lida e ver as imagens eu curti pra caramba, preciso! xD
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Caramba mano, meus parabéns. Loguei aqui tbm só pra te parabenizar. Show de bola, eu jogaria com toda a certeza. Se precisar de ajuda na parte de programação, me manda um e-mail. [email protected]. Abraço!

tem um projeto gringo sendo feito também, mas espero que o seu fique online e coloque em server br hahha
minha maior sugestão é o mapa, não gosto do formato tradicional, o Tibia combina mais com um mapa parecido com o 3x3 do lol
nossos sprites nao prestam pra fazer algo diagonal