Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [LT] Insane Kina

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Insane Kina - Unitera - EK

Insane Kina
    Life Thread

Talvez alguns se lembrem de mim, alguns não, enfim, eu tinha um LT aqui no TibiaBR, com um sorcerzinho, mas acabei parando com ele. Nunca joguei com knight, talvez seja cansativo no começo, mas acredito que depois dos treinos sera bem top.

- Character Profile -
    Name: Insane Kina
    Vocation: Knight
    World: Unitera
    Level: 20
    ML: 3
    Shielding: 61
    Sword Fighting: 61

Atualmente venho treinando meus skills, dê uma olhada na minha Skillbar e nos meu Set:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Medargo; 21-04-2012 às 11:41.

VIDA DE
    INSANE KINA

Registro
    08-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses equips no nivel 12? só em um non-pvp mesmo... De qualquer forma, da uma upada nos skills, vou acompanhar se der

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou acompanhar,mano isso é char de menino mimadinho.
    Que graça tem começar com um set foda?
    O legal de jogar é ir conquistando pouco a pouco,legal é se matar upando pra juntar um dinheiro pra comprar seu set.
    Quando vc começar a jogar do modo divertido,pode ter certeza que eu volto aqui para acompanhar , por enquanto ainda não.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá eu tenho 10kk, mas eu não vou comprar um set bom por que é legal conquistar tudo gradativamente..
    é cada um que aparece :3

-

Char ta legal, pretende treinar até que skill?
    Uma dica que eu te dou, são enraged white deers, eu treino meu char lá, e eles são muuito bons pra treinar, só escolhe uma arma que hite constantemente, pega um e um outro bixo mais fraco pra não apanhar muito, eu comecei a treinar meu char com skill 25~, foi facinho até, e eu tinha quase o mesmo set que vc (:

~

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro do seu outro LT, era impecável, MUITO bom, formatação e tudo mais, tanto que o danilo dava o maior apoio pra ele..
    Boa sorte com esse

Publicidade:

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tu ja ta com set formado man
    q graça vai ter esse lt?

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° POST
    Skills 51/51

Como disse na introdução do meu LT, atualmente estou treinando, e acabo de alcançar a marca de 51/51, vamos a fotinho:

Adogoooooo white deers

Respostas

• @Jack Godlike
      • Bem, eu consegui esse set do legado do meu outro char, mas realmente, não sei se arriscaria usa-lo em um mundo pvp. Valeu por tentar acompanhar!

• @Slow Death
      • Antes de tudo queria pedir mais respeito por sua parte, você nem me conhece para me chamar de mimadinho, ou qualquer coisa. Primeiro que eu conquistei todo esse set com o dinheiro do meu outro character um sorcerer, não teria graça se eu compra-se o char, mas esse não é o caso. Se quiser acompanhe o LT, que lhe mostrarei a trajetória do char.

• @Luciola
      • Pô, valeu aí cara pelo apoio. Bem, pretendo treinar o maximo possivel, se eu conseguir chegar aos 70/70 ja esta ótimo, mas quero tentar ir mais longe! Se você reparar nesse post, verá que eu uso os deers pra treinar, realmente, são fodas, obrigado pelo toque amigo.

• @Carltee
      • Opa, ele dava sim, haah, que bom que você gostava do antigo, vou tentar fazer esse tão bom quanto o do Kodne, valeu!

• @KaneThe Ripper

• Olha, sei que ja tenho set, mas espero que seja legal ver o desenvolvimento do char em quesito level, skills, caçadas, e etc.

VIDA DE
    INSANE KINA

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala seu Medargo, talvez você nem lembre de mim, mas eu lembro bem de ti, ahuehuaeu. Ainda acho que você devia voltar pra Arcania, dessa vez estou non-stop!

Btw, parabéns pelos skills e boa sorte no novo char!

Se der passa no meu também!
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2° POST
    Skills 53/53 ML 3

Opaaa, pessoal! Segundo post do tópico ta aí, olha, sei que por enquanto, no periodo de treinos é muito chato acompanhar um Life-Thread, mas acho que deve ser legal mostrar a trajetória inteira do personagem. Então, com mais algumas horinhas de treino consegui avançar em 3 quesitos:

• Magic Level 3
    • Skill 52/52
    • Skill 53/53

Acho que ja deu pra perceber que ando treinando com os famosos white deers, eles sinceramente são fodas pra treino. Vamos as imagens:

52/52

53/53

Respostas

• @igortheotonio
      • Pô bixo, é obvio que lembro de você e de jogar em arcania, era muito divertido conversa com voce enquanto fazia task de minos UHAUDHUAE. Ja vi seu LT sim, vou começar a acompanhar (voltei ao forum faz pouco tempo), enfim, boa sorte com seu char, e obrigado por tudo cara. Vou me inspirar no Sadie Kane ein.

VIDA DE
    INSANE KINA

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahahaha, valeu velho, senti sua falta!
    Se inspire, mas esqueça a parte de dar retired por causa de moderadores do fórum, aueaheuh. Parabéns e vamo que vamo, e convido-o denovo, venha pra Arcania denovo!

Publicidade:

That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Tópicos Similares

1. Sorcerer ou Kina ajudem PLX
    Por Diggory Sorcerer no fórum Sorcerer
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2005, 18:59
  2. KIna fazendo um bom pvp
    Por wingsilver no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-2005, 19:07
  3. Elite Knight, uma vocação prejudicada.
    Por Arkanus Of Moon no fórum Knight
    Respostas: 59
    Último Post: 07-03-2005, 17:02
  4. Concurso 24 - Histórias de tibiano
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 656
    Último Post: 23-01-2005, 23:23

Permissões de Postagem