Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Registro
    08-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já jogou algum dos jogos que a BattlEye protege?
    Não estou criticando a empresa não é isso mas como bom tibiano também sou muito cético com relação ao fim dos bots, eu jogo H1Z1 e mano pelo amor de deus é cheio de hack, estou feliz pela iniciativa da cip e na pior das hipotes vamos ver o Cateroide fazendo review de tênis!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    Claro, botter não gera nenhum lucro para a CIP e ainda hoje são 70-80% dos usuarios de tibia apenas por incompetencia da CIP no combate ao mesmo. Se vocês acham isso são muito ingenuos, tendo em vista que em uma conversa informal é possivel achar 50 soluções praticas para os botters, então a CIP não resolve e nao resolveu até hoje pois não é conveniente, aceitem.

Outra coisa, alguns falam aqui como se as tibia coins adiquirida por botters e que posteriormente são revendidas surgissem do alem, se a tibia coin ta in game é alguem pagou por ela, por isso reforço: quanto MAIS coin in game, melhor para a cip, o importante é o mercado se manter quente e ativo.

Por fim, me parece que maioria aqui não joga tibia ativamente e muito menos movimenta o mercado de itens e coins no tibia. Qualquer pessoa que tenha o minimo de noção sabe que apenas em mundos novos, como belobra, a tibia coin vale a pena ser comercializada por um valor baixo, pois nesses mundos novos a maioria dos itens tem um preço muito abaixo do normal, agora em mundo antigo onde a inflação dos itens é extremamente alta tibia coins são vendidas a 15k para terem real valor. Portanto, acabando com os botters a procura por tibia coin diminuira muito o que faria com que os vendedores baixassem o preço das mesmas, ao mesmo tempo o preço dos itens com toda a certeza subiriam muito, talvez nao imediatamente, mas em um breve espaço de tempo sim, pois ao acabar com botters diminuiria muito o drop dos itens (isso pode ser visto em alguns itens facilmente, em Luminera onde eu jogo por exemplo, voodoo doll, itens pirate, iron ore, ape fur, etc, supervalorizaram de uns anos pra cá pois os monstros que dropam esses itens não são mais caçados por botter, ou seja, menos drop maior o valor, isso aconteceria com a maioria dos itens).

Ou seja, ao mesmo tempo que a falta de botters baixaria a demana por tibia coins e faria baixar o preço da mesma, aumentaria o valor de muitos itens por conta da diminuição de drop e vender tibia coin in game se tornaria um negocio ridiculamente ruim pois seria necessário a venda de muitas e muitas delas para se ter o minimo ganho de poder aquisitivo in game.
    Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Sua conta não bate.
    Só há uma maneira de gerar mais oferta de Tibia Coin dentro do jogo: Alguém deve comprar em dinheiro real da Cipfsoft.

Se os Botters não gastam um centavo com a CIP é porque alguém na ponta do sistema estará gastando para alimentar a demanda do próprio sistema. Os Tibia Coins dentro do jogo não são gerados por "si mesmos", sempre deve existir uma compra real para que seja gerado Tibia Coin no jogo.

Pela sua lógica, se a CIP não ganhasse com essa dinâmica de venda do Tibia Coin aconteceria duas coisas: primeiro uma ultra valorização da moeda, o que tornaria a compra somente viável para os mais ricos. Segundo, a oferta e trocas em algum momento acabaria, pois se todos utilizassem e ninguém alimentasse o sistema de compra com grana real não haveria mais Tibia Coin circulando entre markets, mercado negro e etc.

Logo, tudo que você escreveu não faz sentido.
    Tibia Coins revendidos para players não somem do jogo. Apenas mudam de conta. Os que são vendidos ao mercado negro idem.
    O rei dos coins vendem TC mais barato que o site do Tibia, além de que, comprando ali, você não precisa esperar os 6 meses de delay pra vender. (Mershan do carai, que lixo)
    Entendem?

Os unicos coins que somem do jogo são aqueles que são usados na Store e que "retornam" pra CIP. Agora, eu já não vejo muita gente usando outifit e addon da store, a galera só comprava POT na Store no começo do server (que valia a pena) e não vejo casas enfeitadas com itens de store. Agora me pergunto, aqueles 15-20k de coins que tem anunciando no Market toda hora, vão pra onde?
    Apenas moeda de giro, compra e revenda. (SEM PASSAR PELA CIPSOFT)

Claro que eles foram comprados primeiramente da CIP, mas, vai saber a quanto tempo?
    Se levar em consideração que você pode comprar em um servidor e revender em outro, isso pode ir bem mais longe.

Só espero que entendam que os mesmos TC circulam por ai várias e várias vezes, na mão de várias e várias pessoas. E não necessariamente são novos, vindos da CIP.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Olha, vou dizer uma coisa...é questão de tempo para burlarem o BattlEye pois já existem programas que fazem isso. Mas a questão da diminuição do BOT isso vai ocorrer com certeza absoluta, pelo menos nas pessoas que usam Main Char. O que mais vou gostar vai ser de ver a baixa de pessoas online no Tibia, então os lugares de hunt ficarão mais vazios e logo, os preços tendem a aumentar...enfim, uma ocorrência em bola de neve, uma coisa puxa a outra. Logo, espero que o Tibia possa voltar a ser um jogo de pessoas e não de robôs.
    Cara, eles burlam, passa um tempo, a battleye vai lá e deletam as contas, e no tibia, a diferença é que a conta não é descartavel.
    Acho dificil a galera confiar em um bot, pagar 30 reais por mes pra poder ser deletado em pouco tempo, diferentemente do sistema da cipsoft
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BlackD é o primeiro a jogar a toalha

(esse cara ainda estava na ativa? Pensei que havia desistido há mais tempo...)

Vejam o que escreveu o criador do que já foi um dia um dos bots mais populares:

Citação Postado originalmente por Daniel "BlackD"
    Boas notícias:
    A partir de hoje todas as minhas ferramentas para o Tibia 11 são open source e 100% gratuitas para todo mundo! (não precisa mais comprar nada).

Más notícias:
    Você pode esperar que todas as ferramentas de trapaça conhecidas pararão de funcionar após a chegada do grande patch de Tibia no dia 21 de março de 2017 (eles incluirão uma ferramenta de detecção de cheats bastante agressiva que pode ler tudo em seu computador).

O que você esperar após 21 de março de 2017?
    - Ninguém será capaz de usar trapaças usando software PÚBLICO. É claro que algumas pessoas poderão conseguir fazendo pequenos cheats usando pequenos bots secretos privados.-
    - Esqueça os cavebots. Após alguns poucos reports eles detectarão qual software está causando o movimento e então eles o colocarão em uma lista negra.
    - Se você é um programador experiente e gosta de trapacear, então talvez seja capaz de construir um bot privado funcional apenas para você e alguns poucos amigos. Porém, ele poderá cair na lista negra bem rápido caso você o publique e/ou muitas pessoas começarem a usá-lo.
    - Eu provavelmente não perderei o meu tempo tentando fazer uma trapaça funcional e pública para o Tibia oficial. Vou apenas continuar vendendo gold e códigos.

Podemos burlar esse novo sistema de detecção?
    - Nada é impossível. No entanto, será EXTREMAMENTE DIFÍCIL. Você deve ter em mente que eles tem várias pessoas experientes trabalhando nisso diariamente e lançando atualizações para corrigir quaisquer possíveis meios de burlagem.
    - Nós devemos lutar contra um sistema anticheat público: BattlEye. Um monte de programadores dos mais importantes jogos já estão pensando em um método funcional, mas isso não é exatamente fácil. BattlEye é um poderoso spyware que pode saber seus processos rodando, títulos de janelas, hardware instalado, software instalado e muito mais.
    - Possível solução 1: Fazer um client de Tibia custom sem o BattlEye.
    - Possível solução 2: Fazer um patch/injetar dll dentro do client de Tibia para burlar o BattlEye e burlar sua detecção da presença do BattlEye.
    - Possível solução 3: Construir um ambiente de sistema especial onde o executável de Tibia possa rodar sem informações de sistema reais. O executável do jogo deve receber resultados padrão não contendo os processos/pastas/arquivos do seu cheat. Talvez você possa rodar Tibia dentro de uma máquina virtual e as trapaças roda dessa máquina virtual. Se o software do cheat rodando fora conseguir ler/escrever na memória de Tibia então talvez ele possa fazer alguma mágica indetectável.
    (btw, alguém já reportou essas ideias pra galera da BattlEye? )

Um usuário, em resposta ao anúncio, comenta que outros jogos protegidos pelo BattlEye ainda estão cheios de cheaters e que, por isso, ele imagina que os bots continuarão disponíveis.

Além disso, ele diz que Medivia está crescendo, com 4 servidores ativos com 1000+ jogadores em cada mundo. E pergunta se ele não gostaria de verificar potenciais oportunidades de negócio ali (leia-se: fazer cheats pro Medivia). Vejam a resposta de Daniel:

Citação Postado originalmente por Daniel "BlackD"
    - Sim, jogadores ainda verão pessoas trapaceando. Cheat ainda vai rolar. Mas apenas bots altamente privados continuarão indetectáveis. Todos os bots públicos serão colocados na lista negra por esse sistema mais cedo ou mais tarde.
    - Sim, eu sei sobre Medivia. Talvez após eu parar de suportar o Tibia da CipSoft eu comece a fazer configurações para alguns OT servers interessantes como esse.
    No fim das contas, são apenas negócios. Se um hospedeiro deixa de ser interessante ou possível de parasitar, eles partem pra outros...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 21 é o dia q não vou encontrar o msm botter la nos demons?.. só de pensar nisso fico de balduco.

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após 20 anos, fizeram algo a respeito hahahaha

Isso só mostra o quanto o Craban acabou com essa empresa (mesmo que tenha ajudado no começo de tudo), desde sua saída só vejo melhoras, apesar de ainda achar que não há mais salvação para o Tibia de verdade.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (esse cara ainda estava na ativa? Pensei que havia desistido há mais tempo...)

Vejam o que escreveu o criador do que já foi um dia um dos bots mais populares:

(btw, alguém já reportou essas ideias pra galera da BattlEye? )

Um usuário, em resposta ao anúncio, comenta que outros jogos protegidos pelo BattlEye ainda estão cheios de cheaters e que, por isso, ele imagina que os bots continuarão disponíveis.

Além disso, ele diz que Medivia está crescendo, com 4 servidores ativos com 1000+ jogadores em cada mundo. E pergunta se ele não gostaria de verificar potenciais oportunidades de negócio ali (leia-se: fazer cheats pro Medivia). Vejam a resposta de Daniel:

No fim das contas, são apenas negócios. Se um hospedeiro deixa de ser interessante ou possível de parasitar, eles partem pra outros...
    Caraca, bicho. É tão mais fácil largar mão dessas merdas e jogar honestamente... Nego vai ficar conjecturando mil formas de burlar o detector em vez de simplesmente parar de usar porra de bot e jogar pra se divertir.

Que povo mais esquisito, na boa, mesmo.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Caraca, bicho. É tão mais fácil largar mão dessas merdas e jogar honestamente... Nego vai ficar conjecturando mil formas de burlar o detector em vez de simplesmente parar de usar porra de bot e jogar pra se divertir.

Que povo mais esquisito, na boa, mesmo.
    Na real é como eu disse: na cabeça desses devs, são apenas negócios. Nada de diversão

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Eu quero gravar mais vídeos de Tibia!

Citação Postado originalmente por EmulaTV Ver Post
    Se realmente os bots forem banidos, eu volto a jogar.
    A população vai diminuir uns 50% hahahahahah

Pode ser a esperança de trazer a "velha guarda" pro Tibia novamente.
    Eu faço parte dessa "velha guarda". Voltei a jogar faz 1 ano e poucos e mesmo assim vi o jogo lotado desses lixos! Espero que desta vez a CipSoft acerte no meio da cara desses caras. Deveria-se realmente fazer uma verificação no "histórico de hunt" e analisar pelo ip e denúncias desses caras e punir os personagens deles antes de lançar o "anti-bot". E outra coisa que me preocupo se poderei gravar vídeos daí então...

hmm.. Será?

Acho que gravar os vídeos talvez eu consiga pois já gravei uns minutos de "Planet Side 2" e "ARK Survival".

Estou chegando à 1.000 inscritos no Canal! (Inscreva-se: Canal 1 / Canal 2.) Forte abraço!

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cá entre nós, qual será a média de players nos primeiros meses após o suposto fim dos Bots? Será que fica vazio por um tempo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem