Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    @Neil Caffrey: Já vi mais vezes você falando que Tibia não tem jogador novo... Mas digo que você está errado.
    Eu mesmo já ajudei diversos players em Ferobra que está começando, e como forma de incentivo, aviso-lhes para me mandaram mensagem após certa quantidade de level para eu dar mais um help. (Não ligo de ajudar quem precisa)

Claro, que muitos param de jogar, não chegam no level 20, mas tenho certeza que é por conta do que leem (aqui nesse forum principalmente, que é o maior do BR em Tibia). Isso aqui é cheio de hater que adora falar mal e não dar credibilidade a nada. Além do que leem, tem todas as situações ingame e não ajudam... (boters e power abuse)
    Eu não vou dizer que não existem aberrações de todo tipo na natureza, cara. Se não houvesse exceção, seria lei e não regra.

Essa questão de "hater", aliás, é um conceito indefinidamente contestável. É igual, nos OTServers, quando chamam você de "random". Porra de hater, cara? Porra de random? Vocês são foda. Se reclamar porque é uma merda, é hater. Se joga na boa, é random. Se não faz nem uma coisa, nem outra, é um pau no cu. Porra. Não há saída pra esse excesso indiscernível de rótulos que vocês gostam de criar.

Soco o pau na Cipsoft, sim, até que ela modifique sua postura e realmente me convença. De outra sorte, elogio veementemente quando acerta, mas critico ferrenha e violentamente quando erra. Ultimamente, maiores são as razões para críticas do que para elogios. Se isso é ser "hater", certeza, me incluo no conceito e não me incomodo com isso. Porém, discordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta merda eu li nesse topic sobre bot, carai!

BOTTER NÃO COMPRA TIBIA COINS DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO COMPRA PREMIUM ACCOUNT DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO TRAZ LUCRO PRA CIP (HOJE EM DIA)

Botter já foi o movimento do Tibia, antigamente. Quando não se "podia" comprar PA pelo jogo e coisas assim.

Hoje em dia não.
    Botter compra Tibia Coin INGAME, BOTTER revende para o mercado negro (Rei dos Coins, como exemplo) e não gera nada para a CIP.

Os tempos mudaram galera. Não achem que os botter sustentam a CIP, porque esse tempo já passou. Tibia tem muito a ganhar com essa proteção e tenho certeza que muitos podem voltar a jogar além de chamar um publico novo.

@Neil Caffrey: Já vi mais vezes você falando que Tibia não tem jogador novo... Mas digo que você está errado.
    Eu mesmo já ajudei diversos players em Ferobra que está começando, e como forma de incentivo, aviso-lhes para me mandaram mensagem após certa quantidade de level para eu dar mais um help. (Não ligo de ajudar quem precisa)

Claro, que muitos param de jogar, não chegam no level 20, mas tenho certeza que é por conta do que leem (aqui nesse forum principalmente, que é o maior do BR em Tibia). Isso aqui é cheio de hater que adora falar mal e não dar credibilidade a nada. Além do que leem, tem todas as situações ingame e não ajudam... (boters e power abuse)
    Faço do seu comentário o meu.
    Tem player que ta começando a jogar agora sim com toda certeza, eu mesmo 2 dias trás ajudei um cara que não sabia o que era trade, expliquei e ensinei como usar.
    Tem uns comentários de "80% ou mais no jogo é bot", que conclusão mais bosta desses caras não jogam mais o jogo, tira uma conclusão super meerda e vem falar aqui isso, realmente não sabe como o jogo ta e só fica hateando.
    Só tem a ficar feliz com esse sistema que vai vir, mas tem gente que nunca vai estar contente ... O jogo ta muito bom de se jogar, e esse sistema só vai melhorar o jogo e pronto.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    Já pararam pra pensar que as premiuns que os bots compram não são advindas de uma compra real? Mas sim pela compra no jogo? ou seja, eles em si não gastam dinheiro com a CipSoft, quem compra são os jogadores "honestos" querendo fazer dinheiro vendendo Tibia Coins.

Já pensaram também que esse tal de Rei dos Coins tira mercado da CipSoft? E que provavelmente ele tem várias acc's de bots farmando para assim então comprar mais Tibia Coins e revende-los no mercado negro...

No meu ponto de vista não faz sentido falar que a empresa vai falir por causa dos bots. E quem usa bot e mais viciado no jogo do quem joga limpo, isso pode ter certeza, duvido muito que iram parar.
    Iam parar sim, pq o bot faz tudo pelos caras, upam, healam, vai ao dp, ai agora nego ter que começar a fazer tudo na mão hahaha, sem falar os que upam mais de 1 char, isso vai foder esses caras de guild dominantes que alias são um lixo dentro do jogo.

Geral fica revoltado com os bots não é atoa, quem tem saco pra ficar horas e horas caçando na mão? isso é cansativo, fora que o que esses caras fazem nas hunts ai é meio impossivel pra um humano em termos de habilidade, ah na hora que eles tiverem que começar a jogar o jogo de verdade não vão querer não.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOTTER NÃO COMPRA TIBIA COINS DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO COMPRA PREMIUM ACCOUNT DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO TRAZ LUCRO PRA CIP (HOJE EM DIA)

Botter já foi o movimento do Tibia, antigamente. Quando não se "podia" comprar PA pelo jogo e coisas assim.

Hoje em dia não.
    Botter compra Tibia Coin INGAME, BOTTER revende para o mercado negro (Rei dos Coins, como exemplo) e não gera nada para a CIP.

Os tempos mudaram galera. Não achem que os botter sustentam a CIP, porque esse tempo já passou. Tibia tem muito a ganhar com essa proteção e tenho certeza que muitos podem voltar a jogar além de chamar um publico novo.

Sua conta não bate.
    Só há uma maneira de gerar mais oferta de Tibia Coin dentro do jogo: Alguém deve comprar em dinheiro real da Cipfsoft.

Se os Botters não gastam um centavo com a CIP é porque alguém na ponta do sistema estará gastando para alimentar a demanda do próprio sistema. Os Tibia Coins dentro do jogo não são gerados por "si mesmos", sempre deve existir uma compra real para que seja gerado Tibia Coin no jogo.

Pela sua lógica, se a CIP não ganhasse com essa dinâmica de venda do Tibia Coin aconteceria duas coisas: primeiro uma ultra valorização da moeda, o que tornaria a compra somente viável para os mais ricos. Segundo, a oferta e trocas em algum momento acabaria, pois se todos utilizassem e ninguém alimentasse o sistema de compra com grana real não haveria mais Tibia Coin circulando entre markets, mercado negro e etc.

Logo, tudo que você escreveu não faz sentido.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Sua conta não bate.
    Só há uma maneira de gerar mais oferta de Tibia Coin dentro do jogo: Alguém deve comprar em dinheiro real da Cipfsoft.

Se os Botters não gastam um centavo com a CIP é porque alguém na ponta do sistema estará gastando para alimentar a demanda do próprio sistema. Os Tibia Coins dentro do jogo não são gerados por "si mesmos", sempre deve existir uma compra real para que seja gerado Tibia Coin no jogo.

Pela sua lógica, se a CIP não ganhasse com essa dinâmica de venda do Tibia Coin aconteceria duas coisas: primeiro uma ultra valorização da moeda, o que tornaria a compra somente viável para os mais ricos. Segundo, a oferta e trocas em algum momento acabaria, pois se todos utilizassem e ninguém alimentasse o sistema de compra com grana real não haveria mais Tibia Coin circulando entre markets, mercado negro e etc.

Concordo em partes amigo. A parte em que você diz que alguém deve comprar em dinheiro real da CipSoft sim isso é certo. Mas pense comigo, ao invés de duas pessoas gastarem com Tibia Coins, apenas uma esta gastando a outra esta conseguindo dinheiro ilegalmente pelo game. O cara que tem 3 ou 4 contas de money maker nunca que vai gastar dinheiro real para sustentar suas contas, TODAS as premiuns são renovadas por Coin. Mesmo que acabe os Bots e que eles parem de comprar coin pelo jogo ainda a pessoas que a compram para obter decorações/outfits/gold converter/exp boost/montarias/transfers/troca de sexo/ troca de nick.

Publicidade:

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOTTER NÃO COMPRA TIBIA COINS DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO COMPRA PREMIUM ACCOUNT DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO TRAZ LUCRO PRA CIP. Botter compra Tibia Coin INGAME, BOTTER revende para o mercado negro (Rei dos Coins, como exemplo) e não gera nada para a CIP.
    PERFEITO!

Quem alimenta é quem compra coins direto da cip! E alimenta o sistema sem querer... Storm, o sistema funciona mais ou menos assim (sob a minha percepção lógico)

Suponhamos que um jogador efetuou a compra de 750 tibia coins e utiliza 500 para seu uso e decide vender 250 coins.

Ciclo do sistema com o bot:

Jogador 1 compra coins > Cip "minera" coins e deposita ao jogador 1 > Jogador 1 coloca no market 250 coins por preço de mercado (variável lei oferta e demanda e teoria do preço) > Botter compra 250 coins por gold > Vende coins mais barato para Rei dos Coins por dinheiro real > Rei dos coins acumula coins e vende tibiacoins por um preço menor ou igual que a cip > Jogador 2 compra por ser mais barato ou qualquer coisa do tipo > Jogador 3,4,5,6,7... Também, afinal dependo sai barato e as pessoas gostam de sentir que não estão sendo feita de otárias.

Ciclo de sistema sem bot:

Jogador 1 compra coins > Cip "minera" coins e deposita ao jogador 1 > Jogador 1 coloca no market 250 coins por preço de mercado (variável lei oferta e demanda e teoria do preço) > Jogador 2 compra 250 coins por gold. Jogador 3,4,5,6,7... para efetuar compra de tibia coins agora terá duas opções: pagar o valor de mercado em gold ou comprar coins por dinheiro real estabelecido pela cip.

O x da questão e a minha forte crítica ao bot, não é nem atrapalhar o jogo etc etc etc... Mas matar a empresa na ilusão de que gera lucro pra cipsoft apenas por comprar coins. Como bem visto, o nosso amigo automático não gera lucro nenhum pra Cipsoft, muito pelo contrário, gera lucro para o Rei das moedinhas! Afinal, se não houvesse um revendedor de coins que coloca um preço menor ou igual e que monopoliza grande parte das coins que passaram pelo market, a Cipsoft seria a única fornecedora de coins em "conjunto" com os jogadores que não serão idiotas de comprar coins para revender por um preço menor em real.

@Offtopic

Já estou ficando até enrolado nessas análises do tópico.
    Love,
    Pairon.

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia não.

Claro, botter não gera nenhum lucro para a CIP e ainda hoje são 70-80% dos usuarios de tibia apenas por incompetencia da CIP no combate ao mesmo. Se vocês acham isso são muito ingenuos, tendo em vista que em uma conversa informal é possivel achar 50 soluções praticas para os botters, então a CIP não resolve e nao resolveu até hoje pois não é conveniente, aceitem.

Outra coisa, alguns falam aqui como se as tibia coins adiquirida por botters e que posteriormente são revendidas surgissem do alem, se a tibia coin ta in game é alguem pagou por ela, por isso reforço: quanto MAIS coin in game, melhor para a cip, o importante é o mercado se manter quente e ativo.

Por fim, me parece que maioria aqui não joga tibia ativamente e muito menos movimenta o mercado de itens e coins no tibia. Qualquer pessoa que tenha o minimo de noção sabe que apenas em mundos novos, como belobra, a tibia coin vale a pena ser comercializada por um valor baixo, pois nesses mundos novos a maioria dos itens tem um preço muito abaixo do normal, agora em mundo antigo onde a inflação dos itens é extremamente alta tibia coins são vendidas a 15k para terem real valor. Portanto, acabando com os botters a procura por tibia coin diminuira muito o que faria com que os vendedores baixassem o preço das mesmas, ao mesmo tempo o preço dos itens com toda a certeza subiriam muito, talvez nao imediatamente, mas em um breve espaço de tempo sim, pois ao acabar com botters diminuiria muito o drop dos itens (isso pode ser visto em alguns itens facilmente, em Luminera onde eu jogo por exemplo, voodoo doll, itens pirate, iron ore, ape fur, etc, supervalorizaram de uns anos pra cá pois os monstros que dropam esses itens não são mais caçados por botter, ou seja, menos drop maior o valor, isso aconteceria com a maioria dos itens).

Ou seja, ao mesmo tempo que a falta de botters baixaria a demana por tibia coins e faria baixar o preço da mesma, aumentaria o valor de muitos itens por conta da diminuição de drop e vender tibia coin in game se tornaria um negocio ridiculamente ruim pois seria necessário a venda de muitas e muitas delas para se ter o minimo ganho de poder aquisitivo in game.

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua conta não bate.

Perfeito, cara! Até agora acredito que o teu post foi o mais sensato. Parabéns!

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    Concordo em partes amigo. A parte em que você diz que alguém deve comprar em dinheiro real da CipSoft sim isso é certo. Mas pense comigo, ao invés de duas pessoas gastarem com Tibia Coins, apenas uma esta gastando a outra esta conseguindo dinheiro ilegalmente pelo game. O cara que tem 3 ou 4 contas de money maker nunca que vai gastar dinheiro real para sustentar suas contas, TODAS as premiuns são renovadas por Coin. Mesmo que acabe os Bots e que eles parem de comprar coin pelo jogo ainda a pessoas que a compram para obter decorações/outfits/gold converter/exp boost/montarias/transfers/troca de sexo/ troca de nick.
    Acho que tu não prestou bem atenção no que o amigo Storm ofbalera falou. Toda compra de Tibia Coins gera ou já gerou dinheiro pra CIP. O cara que tem 3 ou 4 contas moneymaker não vai gastar dinheiro real, mas vai comprar TCs de alguém que gastou dinheiro real, não há meios de conseguir TCs sem dar dinheiro para a CIP num primeiro momento.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se os bots não comprarem mais tibia coins, pessoas que compram coins da Cip para revenderem ficariam sem compradores, não?

Se a procura por coins cair drasticamente e o mesmo ficar desvalorizado, isso irá desestimular o jogador honesto que compra coins pra reverter em moedas, não?

Bots, mesmo que indiretamente, contribui um pouquinho (creio eu) com o lucro mensal da Cip

O que a Cip deveria fazer era voltar aos tempos antigos, onde só se adquiria p.a comprando com dinheiro real, e vender moedas na store. Aí sim, iria falir os bots de vez
    Última edição por Kennye; 17-02-2017 às 17:49.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gdmuller Ver Post
    Perfeito, cara! Até agora acredito que o teu post foi o mais sensato. Parabéns!

Acho que tu não prestou bem atenção no que o amigo Storm ofbalera falou. Toda compra de Tibia Coins gera ou já gerou dinheiro pra CIP. O cara que tem 3 ou 4 contas moneymaker não vai gastar dinheiro real, mas vai comprar TCs de alguém que gastou dinheiro real, não há meios de conseguir TCs sem dar dinheiro para a CIP num primeiro momento.

Exatamente isso.
    O que mais tem no Tibia é carinha comprando Tibia Coin pra comprar KK no jogo. E é aí que os Botters (juntamente com a CIP, conseguem faturar bastante). Geralmente são players que não pactuam com o mercado negro e estão dispostos a gastar dinheiro no jogo para upar char, entre outras regalias. Além do mais, quanto mais gira gold e itens no servers, o Kk se torna bastante inflacionado e o preço dos itens despencam, fazendo com que o trade entre Tibia Coin (moeda estável) e Kks beneficie os players que estão comprando in game. Se não me engano comprar KK no jogo é muito mais barato que o mercado negro. Isso se torna "benéfico" pra todos, porém com a exceção das caves lotadas, que acaba prejudicando a jogabilidade de muitos players.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem