Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

1. 16-02-2017 13:42
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Querendo ou não, os botters aumentam (e muito) a lucratividade de CIP. É um grande dilema, pois ao mesmo tempo que são o grande problema para a empresa, são também a solução.
    Agora desconfio muito se esse BattlEye irá vingar. Se isso diminuir com a lucratividade da CIP, logo logo darão um jeito de retirar (dando algum tipo de desculpa esfarrapada).
    Retirar eu duvido mas a empresa pode se manter investindo mais em marketing e no reajuste de preços da store:
    Veja bem, eles fizeram mais uma pesquisa de ideia de produtos com jogadores selecionados aleatoriamente e entre as sugestões estavam o outfit antigo e shadow draptor que são sonhos de consumo além de um produto novo de full respawn overpower que vai chamar muita atenção do publico. Se baixar o preço muita gente começa a gastar, eu já to ansioso com o outfit egípcio inspirado em Anubis que foi encontrado nos arquivos do jogo junto com a montaria esfinge em suas 3 cores tipicas de store.

Registro
    25-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Querendo ou não, os botters aumentam (e muito) a lucratividade de CIP. É um grande dilema, pois ao mesmo tempo que são o grande problema para a empresa, são também a solução.
    Agora desconfio muito se esse BattlEye irá vingar. Se isso diminuir com a lucratividade da CIP, logo logo darão um jeito de retirar (dando algum tipo de desculpa esfarrapada).
    Perfeito comentário. A cipsoft vive um dilema e uma situação bem complicada, tendo em vista que o Tibia querendo ou não é um jogo em decadencia e com 80% ou mais dos seus players ativos sendo usuarios de bots. Agora me digam, acham mesmo que a CIP irá travar uma real batalha contra os botters (algo que não fez nem quando Tibia era muito mais popular e com muito mais jogadores "honestos") e arriscar perder a maior parte dos seus lucros?? É só ser racional pessoal, a CIP sempre irá tentar agradar o jogador "honesto" com essas "batalhas" contra os botters, mas isso nunca será realmente efetivado, seria um tiro no pé, seria abdicar do lucro e optar por não lucrar ou lucrar quase nada em prol de meia duzia de gato pingado.

O que imagino que irá acontecer é: a CIP irá terceirizar o serviço que faz atualmente com os mass ban, porém, como ja acontece atualmente, irá fazer vista grossa nos casos de players ativos e contribuintes.
    Nada irá mudar, não se iludam, Tibia ainda sobrevive por conta de botters que movimentam o mercado negro de tibia coins e cash, e que por tabela geram lucro para cip soft, e não pelos players "honestos" que jogam 2h no maximo por dia gastando 30-50 reais por mes com o jogo, essa é verdade, infelizmente ou felizmente, depende do ponto de vista.
    Última edição por veiotiburcio; 16-02-2017 às 14:29.

4. 16-02-2017 14:47
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    Perfeito comentário. A cipsoft vive um dilema e uma situação bem complicada, tendo em vista que o Tibia querendo ou não é um jogo em decadencia e com 80% ou mais dos seus players ativos sendo usuarios de bots. Agora me digam, acham mesmo que a CIP irá travar uma real batalha contra os botters (algo que não fez nem quando Tibia era muito mais popular e com muito mais jogadores "honestos") e arriscar perder a maior parte dos seus lucros?? É só ser racional pessoal, a CIP sempre irá tentar agradar o jogador "honesto" com essas "batalhas" contra os botters, mas isso nunca será realmente efetivado, seria um tiro no pé, seria abdicar do lucro e optar por não lucrar ou lucrar quase nada em prol de meia duzia de gato pingado.

O que imagino que irá acontecer é: a CIP irá terceirizar o serviço que faz atualmente com os mass ban, porém, como ja acontece atualmente, irá fazer vista grossa nos casos de players ativos e contribuintes.
    Nada irá mudar, não se iludam, Tibia ainda sobrevive por conta de botters que movimentam o mercado negro de tibia coins e cash, e que por tabela geram lucro para cip soft, e não pelos players "honestos" que jogam 2h no maximo por dia gastando 30-50 reais por mes com o jogo, essa é verdade, infelizmente ou felizmente, depende do ponto de vista.

Ótimo adendo.

Querendo ou não, essa é a verdade nua e crua do jogo hoje em dia.

Há um mercado negro e um mercado legal que se interagem mutuamente e está bastante aquecido, que ocorre entre os três tipos de moeda: a real (real, dollar etc), tibia coin e KKs do jogo, e que correspondem em grande parte pela lucratividade da CIP. O aumento de Kks no jogo (feito a partir dos botters), faze com que o excesso da moeda tibiana (que é bastante inflacionada) seja trocada por Tibia Coins ou dinheiro real, seja pelo jogo, seja pelo mercado negro.

Quem tem grana hoje em dia está disposto tanto a comprar Tibia Coin quanto KK. Inclusive muita gente utiliza esse mercado para ganhar tanto grana de verdade quanto grana no jogo. Compreendendo algumas regras de como funciona a conversão das moedas, dá para ganhar em cima das valorizações ou desvalorizações de cada moeda.

A grande sacada da CIP nos últimos anos foi criar o Tibia Coin como moeda mediadora do KK e da grana real. O que antes gerava dinheiro apenas para o mercado negro tibiano, hoje está se convertendo em Tibia Coins. A CIP deve estar nadando na grana.

obs: Não estou defendendo os Botters nem essas práticas. Apenas estou descrevendo o que acontece de fato no Tibia. Quem discorda ou acha que não é verdade não está sabendo dos paranauês que rolam no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 16-02-2017 às 15:05.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pararam pra pensar que as premiuns que os bots compram não são advindas de uma compra real? Mas sim pela compra no jogo? ou seja, eles em si não gastam dinheiro com a CipSoft, quem compra são os jogadores "honestos" querendo fazer dinheiro vendendo Tibia Coins.

Já pensaram também que esse tal de Rei dos Coins tira mercado da CipSoft? E que provavelmente ele tem várias acc's de bots farmando para assim então comprar mais Tibia Coins e revende-los no mercado negro...

No meu ponto de vista não faz sentido falar que a empresa vai falir por causa dos bots. E quem usa bot e mais viciado no jogo do quem joga limpo, isso pode ter certeza, duvido muito que iram parar.

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    Já pararam pra pensar que as premiuns que os bots compram não são advindas de uma compra real? Mas sim pela compra no jogo? ou seja, eles em si não gastam dinheiro com a CipSoft, quem compra são os jogadores "honestos" querendo fazer dinheiro vendendo Tibia Coins.

Já pensaram também que esse tal de Rei dos Coins tira mercado da CipSoft? E que provavelmente ele tem várias acc's de bots farmando para assim então comprar mais Tibia Coins e revende-los no mercado negro...

No meu ponto de vista não faz sentido falar que a empresa vai falir por causa dos bots. E quem usa bot e mais viciado no jogo do quem joga limpo, isso pode ter certeza, duvido muito que iram parar.
    Amigo, Tibia Coin é um item "ficticio" no Tibia, ou seja, não há como obtelo como outros itens, ele está lá mas as maneiras de utiliza-lo e comercializa-lo são bem especificas. Alem disso só há uma maneira de se obter tibia coins (tirando exeções) que é comprando da cip, sabendo disso o raciocinio é muito simples: se eu, por exemplo, comando um mercado negro de tibia coins, só posso fazer isso se houver tibia coins in game e se as tibia coins estão in game quer dizer que alguem pagou dinheiro real por elas, ou seja, a cip ganhou, ou seja, o rei das coins gera lucros para cip. Basicamente a cip nao deve dar a minima para a forma como as tibia coins entraram no jogo, pois sabem que se elas estão lá houve uma aquisição por dinheiro real posteriormente. Ou seja, quanto mais tibia coin in game mais dinheiro para cip.

E quanto aos botters comprarem tibia coins, só vai de encontro com o que falei ai em cima, enquanto o mr honest compra as tibia coins por dinheiro real o mr botter compra elas por kk e a cip enche o bolso de grana, tire um deles e a equação já não será mais a mesma.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os leveis que foram upados na ilegalidade, o gold farmado e os players perdidos não voltarão.
    Como dizia Rui Barbosa, justiça que tarda não é justiça.

Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Você quer me ofender ao invés de debater?
    Mas vamos lá, pois acho que você não entendeu. O que eu estou dizendo é que são as ATITUDES da EMPRESA como um TODO que tem MUDADO em relação ao passado. As ações da CipSoft em pouco tempo sobressaiu todos os anos anteriores.
    Por exemplo, o que a CipSoft fez de 2010 à 2015 de tão impactante assim para os players? Tentou uma empresa de anti-ddos que não deu certo.

E o que ela fez de 2016 pra cá? Muitas coisas em prol dos players ativos, mesmo que isso ainda não esteja 100%.

Antigamente existia 60k players online mas a maioria era tudo free account e ainda tinha muita gente que usava MC para farmar runa, todos sabem disso. Hoje, Tibia é muito mais rentável do que antigamente. Você pode falar: "claro, tem os itens no market, coins e blá blá". Sim, correto, isso definitivamente aumentou o seu faturamento, mas a grande diferença é que a comunidade de hoje em dia (15k) tem idade entre 20-30 anos que pode pagar pelo jogo, que pode pagar pela sua premium account.

Eu quando fazia parte dos 60k, eu mal podia comprar o lanche da escola quanto mais pagar uma premium account. Pra CipSoft, só vai ser vantajoso ter 60k players online desde que a maioria pague por algum serviço, do contrário, ela está muito "satisfeita" com os 15k.

Bom, você diz que eu sou alienado, mas eu digo que você não entende nada gerir uma empresa. Você dono de uma empresa, acha mesmo que os bots trariam vantagem a longo prazo para empresa? Como você pagaria um Developer sabendo que era terá que programar um jogo para um monte de bot? Qual motivação do seu colaborador em trabalhar na sua empresa? A satisfação de se ter uma empresa é ver os clientes satisfeito para ai sim ter o lucro.

Como qualquer empresa que tem uma missão e visão bem definido, não pode compactuar com trapaceiros. Pode ser rentável no começo, mas a longo prazo, isso definitivamente nunca será um bom negócio.
    Inicialmente, fiquei, sim, dividido entre a vontade de te ofender e de te massacrar. Fui pela segunda opção, por ser menos ultrajante, mas, agora, será necessário abordar uma série de pontos controvertidos que você especificou. Sim, cara... Eu sou dono de um escritório de advocacia. Meu foco está no lucro, como o de qualquer outra empresa de qualquer ramo e de qualquer objeto social. Porém, advogados defendem mães que dependem de pensão alimentícia, cidadãos que tiveram direitos violados e políticos investigados na Lava Jato. Neste último caso, tenha certeza de que o Eduardo Cunha me pagaria honorários muito superiores à mãe que depende de pensão. Não tenha dúvidas sobre quem eu gostaria de defender.

Assim, pois, vê-se que, mesmo num planejamento de longo prazo, a trapaça é vantajosa.

Quanto à Cipsoft especificamente, derrubar o bot é um aspecto que somente responde aos anseios de 30% dos jogadores. Hoje, o jogo é designado para os níveis mais altos; nos mais inferiores, o que você tem são incentivos pra que chegue aos níveis mais altos, onde se encontram, basicamente, quase todas as features bem desenvolvidas pela empresa. De outra sorte, o Tibia é um jogo de repetições, que demanda um certo tempo pra que os personagens cheguem em níveis aceitáveis. Essa é a característica que favorece o uso de softwares ilegais. Em outros jogos mais fáceis, o uso desses softwares é pura sem-vergonhice. No Tibia, o uso dos bots é intrínseco à necessidade de evoluir o personagem. 70% do jogo se utiliza deles; esteja certo de que a empresa não beneficiará 3/10 em detrimento de 7/10. Isso, sim, é burrice e falta de gestão.

A questão envolvendo a derrocada final dos bots no Tibia atende determinados anseios, mas não os da maioria. A maioria é cheater, e isso é benéfico pra Cipsoft, na medida em que uma maioria que paga é mais vantajosa do que uma minoria que paga. Isto é, ainda que ambas paguem, a faixa de jogadores que mais paga é a mais desejada. Questão de simples análise mercadológica. Se você discordar disso, tem deficiência.

O que quis dizer quando levantei a tese de alienação é no âmbito de imaginar que a Cipsoft tem interesse no bem-estar dos jogadores. "OH, CHUPE, OLHE A JIBOIA EM VOSSAS BUNDAS, FREE HATERS", tenha santa paciência, cara. A Cipsoft é uma empresa de merda, que nunca terá a menor condição de concorrer com empresas grandes do ramo, tais quais Blizzard, Zenit, Level-Up e afins. Tomar medidas anti-cheat é o mínimo que se pode esperar dela, uma vez que o Tibia é repetitivo, enjoativo no longo prazo e a própria natureza do jogo estimula a utilização de softwares ilegais.

"Não seja alienado" é "não ache que a Cipsoft está fazendo isso porque quer favorecer o desenvolvimento do jogo ou dos jogadores". Simplesmente ela espera que aqueles que já deixaram de jogar por causa do bot retornem. Se você imaginar que o Elf foi a grande virada do Tibia, e que o Mage é o bot moderno, o número de gente que usa Mage é infinitamente superior ao número de gente que utilizou Elf nas versões em que houve release dele. Em outras palavras, a Cipsoft quer trazer de volta os que se sentiram lesados pelo desequilíbrio e deixaram o jogo.

Ninguém começa a jogar Tibia hoje, cara. Quem joga Tibia hoje é quem joga Tibia há 10, 12, 15, 17 anos. Entenda. Compreendo a intenção da Cipsoft de se adequar no mercado de games com a inserção de elementos que são comuns aos jogos online, mas isso não vai acontecer. O objetivo é a rentabilidade, só que a Cipsoft não tem um mercado favorável nas mãos. Compreenda. E não enxergue nela uma empresa que está preocupada com os jogadores. É utópico. Nem Cipsoft, nem Blizzard, nem Zenit, nem Level-Up, nem porra nenhuma. Essas empresas criam ferramentas anti-cheat exclusivamente pra não perder jogadores e, consequentemente, rentabilidade.

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Tibia nunca teve essa media de 60k de players, isso foi apenas ocorreu na primeira double xp que teve, a media sempre foi 40k ate cair atualmente.

Acho mt dificil recuperar jogadores antigos, as pessoas crescem e vão cuidar de suas vidas, querendo ou não o cara tem que estar atoa pra dedicar tempo a esse jogo, e fora que o mmorpg é um estilo de game em decadência, os mobas estão em alta. O único mmorpg que deve ter uma quantidade boa de players é o wow, fora isso o que é a quantidade de players de tibia comparada a dota 2 e LoL, eu dou no máximo ate 2027 pra esse jogo estar acabado.
    É mais ou menos o que mencionei acima.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    Amigo, Tibia Coin é um item "ficticio" no Tibia, ou seja, não há como obtelo como outros itens, ele está lá mas as maneiras de utiliza-lo e comercializa-lo são bem especificas. Alem disso só há uma maneira de se obter tibia coins (tirando exeções) que é comprando da cip, sabendo disso o raciocinio é muito simples: se eu, por exemplo, comando um mercado negro de tibia coins, só posso fazer isso se houver tibia coins in game e se as tibia coins estão in game quer dizer que alguem pagou dinheiro real por elas, ou seja, a cip ganhou, ou seja, o rei das coins gera lucros para cip. Basicamente a cip nao deve dar a minima para a forma como as tibia coins entraram no jogo, pois sabem que se elas estão lá houve uma aquisição por dinheiro real posteriormente. Ou seja, quanto mais tibia coin in game mais dinheiro para cip.

E quanto aos botters comprarem tibia coins, só vai de encontro com o que falei ai em cima, enquanto o mr honest compra as tibia coins por dinheiro real o mr botter compra elas por kk e a cip enche o bolso de grana, tire um deles e a equação já não será mais a mesma.
    Não entendi a sua premissa... Me explica melhor, a compra de tibia coins por kk dos bots gera lucro pra cip por que jogadores honestos compram coins pra vender por gold? ... Eu realmente viajei e não entendi ao certo... Mas vamos por parte...

"só há uma maneira de se obter tibia coins (tirando exeções) que é comprando da cip," (Okay... Aqui é de fácil compreensão)

"se eu, por exemplo, comando um mercado negro de tibia coins, só posso fazer isso se houver tibia coins in game" (Você comprou as coins = cip ganhando dinheiro real... Okay também)

"se as tibia coins estão in game quer dizer que alguem pagou dinheiro real por elas, ou seja, a cip ganhou" (Sua argumentação está validada! Sem nenhum problema)

"ou seja, o rei das coins gera lucros para cip." (Aqui é o ponto que eu me embananei todo! Como assim? O rei dos coins (ou o botter) gerou lucro pra cip por que comprou uma moeda que já tinha sido comprada por kk's e revende por dinheiro real mais barato!? Aguardo uma explicação melhor disso, estou realmente curioso e não estou de zoação).

"Basicamente a cip nao deve dar a minima para a forma como as tibia coins entraram no jogo, pois sabem que se elas estão lá houve uma aquisição por dinheiro real posteriormente" (Nessa aqui você apenas se confundiu em um detalhe, houve sim uma aquisição por dinheiro real, contudo esta aquisição foi anteriormente da entrada da moeda no ambiente virtual.)

"Ou seja, quanto mais tibia coin in game mais dinheiro para cip." (Correto...)

"enquanto o mr honest compra as tibia coins por dinheiro real o mr botter compra elas por kk e a cip enche o bolso de grana" (No fundo aqui você diz, quem gera dinheiro é apenas o 'mr honest', pois este indivíduo é quem compra com o dinheiro que realmente vale alguma coisa para além de pixel, no que entretanto o 'mr botter' compra elas por kk, ou seja, compra as coins por algo que não vale bulhufas para além do tibia :/)

"tire um deles e a equação já não será mais a mesma." (Aqui foi a maior contradição da sua própria argumentação, afinal, você mesmo demonstrou que o 'mr botter' compra os tibia coins com um 'dinheiro' que não vale nada além do jogo e quem compra as tibia coins para algo que realmente gera dinheiro pra CipSoft é o 'mr honesto'. Logo, parece que se tirar um deles e no caso o 'mr botter' não fará a menor diferença na sua equação).

Para concluir vale lembrar que o tibia coins entra sim apenas por dinheiro real no jogo, contudo ele obedece apenas UMA regra! Essa regra foi fundamentada por Karl Marx (esse mesmo hahaha) com a lei de oferta e demanda. Então se tiver menos kks circulando no jogo por conta do farm de bot, a lei de oferta e demanda vai fazer o papel fundamental na nossa querida economia tibiana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Love,
    Pairon.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem