Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    engraçado é que todos os jogos que usam esse sistema, tem hack
    Poxa cara, da uma lida nos posts anteriores... Já foi dito aqui que os hacks desenvolvidos para burlar o BattlEye são temporários, e os que não são, são facilmente detectados, com atualizações constantes e mass ban silenciosos. O negócio é que em jogos de fps e afins, você pode criar uma conta facilmente e continuar usando o hack, já no tibia, não vai valer a pena ficar tomando delete toda hora, sem falar no trabalho que vai dar desenvolver bot e manter atualizado, a cada atualização do Tibia 11 e do próprio BattlEye.

- - - Atualizado - - -

Mandei um e-mail para o suporte da BattlEye (Bem melhor do quer ficar chorando no forum), perguntando se os serviços de Proxy são detectados como hack em seus jogos, mesmo que não sejam programas suportados pelos mesmos, e obtive a seguinte resposta:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Motion Flamekeeper; 16-02-2017 às 08:56.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Sabe por que a Cipsoft chegou nesse ponto? Porque o Tibia mal e mal bate 15k online simultaneamente. E somente por isso. Nos idos dos anos de 2007, quando estávamos em 60k, não existia nenhuma providência ostensiva no sentido de reduzir a utilização de softwares ilegais. Quem fazia isso era um GM, quando tinha disposição pra estar online e você ter sorte de ele ler seu report naquele momento.
    Tibia nunca teve essa media de 60k de players, isso foi apenas ocorreu na primeira double xp que teve, a media sempre foi 40k ate cair atualmente.

Acho mt dificil recuperar jogadores antigos, as pessoas crescem e vão cuidar de suas vidas, querendo ou não o cara tem que estar atoa pra dedicar tempo a esse jogo, e fora que o mmorpg é um estilo de game em decadência, os mobas estão em alta. O único mmorpg que deve ter uma quantidade boa de players é o wow, fora isso o que é a quantidade de players de tibia comparada a dota 2 e LoL, eu dou no máximo ate 2027 pra esse jogo estar acabado.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Poxa cara, da uma lida nos posts anteriores... Já foi dito aqui que os hacks desenvolvidos para burlar o BattlEye são temporários, e os que não são, são facilmente detectados, com atualizações constantes e mass ban silenciosos. O negócio é que em jogos de fps e afins, você pode criar uma conta facilmente e continuar usando o hack, já no tibia, não vai valer a pena ficar tomando delete toda hora, sem falar no trabalho que vai dar desenvolver bot e manter atualizado, a cada atualização do Tibia 11 e do próprio BattlEye.

- - - Atualizado - - -

Mandei um e-mail para o suporte da BattlEye (Bem melhor do quer ficar chorando no forum), perguntando se os serviços de Proxy são detectados como hack em seus jogos, mesmo que não sejam programas suportados pelos mesmos, e obtive a seguinte resposta:

Interessante esse suporte. Parece que te responderam rapidinho e sem resposta pronta kkk
    Capaz de podermos denunciar os botter que possam aparecer direto pra isso ai.
    Seria ideal em.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, mandei o e-mail ontem de manhã, eles responderam a noite. Mas pelo que vi no site deles, eles não aceitam esse tipo de report, tem que ser por meio de detecção no sistema deles mesmo.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver a galera que caça nas boquinhas e boconas, lurar aquela quantidade de bichos e sair sem morrer. HUSHUAHUSA
    Hora de separar os bons e ruins de hunt.

Vai ser um golpe de rachar ao meio.
    E que só sobre o Tibia 11.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Quero ver a galera que caça nas boquinhas e boconas, lurar aquela quantidade de bichos e sair sem morrer. HUSHUAHUSA
    Hora de separar os bons e ruins de hunt.

Vai ser um golpe de rachar ao meio.
    E que só sobre o Tibia 11.
    Achei ofensivo Tomei um combo de 5 boconas ontem enquanto tava lurando, bateu o paralyze, Supreme não foi e fui direto pro Henricus HUAUHAUHUHAUHAUHA

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Achei ofensivo Tomei um combo de 5 boconas ontem enquanto tava lurando, bateu o paralyze, Supreme não foi e fui direto pro Henricus HUAUHAUHUHAUHAUHA
    HYEHUEHUHUEH

Pra caçar da forma com que alguns caçam ali, lurando, dando sio, se movimentando freneticamento e o mais importante, enxergar o próprio char no meio do mar de boquinhas, precisa ter mais um braço e mais dois olhos na cara, no mais, eu acho "humanamente" impossível lurar daquela forma.

O templo será a nova casa de quem gosta de lurar boquinhas e boconas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    HYEHUEHUHUEH

Pra caçar da forma com que alguns caçam ali, lurando, dando sio, se movimentando freneticamento e o mais importante, enxergar o próprio char no meio do mar de boquinhas, precisa ter mais um braço e mais dois olhos na cara, no mais, eu acho "humanamente" impossível lurar daquela forma.

O templo será a nova casa de quem gosta de lurar boquinhas e boconas.
    Na verdade, não precisa de tanto. É que você vai acostumando, conforme vai jogando, pegando level, você pega as manhas.

É perigoso, e um combo como o que eu tomei é fatal mesmo, mas isso faz parte.

É justamente essa jogabilidade adquirida pela experiência que faz a diferença, e é por isso que você vê tanta gente que comprou Char level 400+ morrendo igual lixo. É gente que nunca passou do level 200 e quis queimar etapas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Na verdade, não precisa de tanto. É que você vai acostumando, conforme vai jogando, pegando level, você pega as manhas.

É perigoso, e um combo como o que eu tomei é fatal mesmo, mas isso faz parte.

É justamente essa jogabilidade adquirida pela experiência que faz a diferença, e é por isso que você vê tanta gente que comprou Char level 400+ morrendo igual lixo. É gente que nunca passou do level 200 e quis queimar etapas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Isso é verdade. Dá uma boa diferença você nunca ter passado do level 100 e pegar logo de cara um level 400.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querendo ou não, os botters aumentam (e muito) a lucratividade de CIP. É um grande dilema, pois ao mesmo tempo que são o grande problema para a empresa, são também a solução.
    Agora desconfio muito se esse BattlEye irá vingar. Se isso diminuir com a lucratividade da CIP, logo logo darão um jeito de retirar (dando algum tipo de desculpa esfarrapada).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem