Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Isso basicamente nos mostra com clareza que quem empatava a foda dentro da empresa era o Craban
    Ele não fazia nada andar pra frente, literalmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado é que todos os jogos que usam esse sistema, tem hack

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em fim vou poder voltar a jogar, pensei que isso nunca ia acontecer!! um sonho..

agora vaaaai!

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que controlar o meu hype!!! Mas não tem como não imaginar a delicia que vai ser jogar em mundo h-pvp sem bot e sem auto-heal.... *-*
    Love,
    Pairon.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essa notícia fosse 9 anos atrás, eu ia estar feliz em ver o Tibia livre de bots.

Mas hoje, com o game tendo sido tratado de péssima forma durante tanto tempo, em que uma grande base de players foi embora pra nunca mais voltar... só lamento por não ter acontecido anos atrás, pois alguns players, como eu, já não voltam mais para um game que tanto sofreu por culpa da Cipsoft...

Publicidade:

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Tomara que esse programa realmente funcione como ele se propõe a funcionar, porque sabemos que tem anti-cheats no mercado a anos como os que protegem os servidores de Ragnarok da Levelup! (nProtect GameGuard) que de nada funciona, são botter pra dar e vender assim como no Tibia.

E como o Gryllo disse, essa medida veio tarde pra caramba, deviam ter vergonha na cara de tamanha incompetência na gerencia de um negocio que traz a comida pra mesa deles, é uma falta de capricho no trabalho que eles fazem que da dó.
    Até item dupe funciona nesse jogo heuheuehu

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Ele não fazia nada andar pra frente, literalmente.
    Última edição por TetraVortex; 16-02-2017 às 06:06.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Tenho certa dificuldade pra lidar com esse seu comentário. Gostaria de ofendê-lo, mas não quero ofender os demais usuários do fórum por via reflexa. Explico: "server BR", "proteção anti-DDoS", "BattlEye", puta merda, você realmente acha que a Cipsoft está fazendo mais do que a obrigação dela?

Sabe por que a Cipsoft chegou nesse ponto? Porque o Tibia mal e mal bate 15k online simultaneamente. E somente por isso. Nos idos dos anos de 2007, quando estávamos em 60k, não existia nenhuma providência ostensiva no sentido de reduzir a utilização de softwares ilegais. Quem fazia isso era um GM, quando tinha disposição pra estar online e você ter sorte de ele ler seu report naquele momento.

"Oh, bostas, chupem essa jiboia, é a Cipsoft atuando pelo bem do jogo, pelo bem do tibiano", faça-me o favor. Não seja um alienado. A Cipsoft não se preocupa com bot. Ela se preocupa com quem deixa de jogar por causa deles e que deixa de pagar os 28 temers mensais pela premium account, fora as outras groselhas que estão disponíveis naquela store estúpida.
    Você quer me ofender ao invés de debater?
    Mas vamos lá, pois acho que você não entendeu. O que eu estou dizendo é que são as ATITUDES da EMPRESA como um TODO que tem MUDADO em relação ao passado. As ações da CipSoft em pouco tempo sobressaiu todos os anos anteriores.
    Por exemplo, o que a CipSoft fez de 2010 à 2015 de tão impactante assim para os players? Tentou uma empresa de anti-ddos que não deu certo.

E o que ela fez de 2016 pra cá? Muitas coisas em prol dos players ativos, mesmo que isso ainda não esteja 100%.

Antigamente existia 60k players online mas a maioria era tudo free account e ainda tinha muita gente que usava MC para farmar runa, todos sabem disso. Hoje, Tibia é muito mais rentável do que antigamente. Você pode falar: "claro, tem os itens no market, coins e blá blá". Sim, correto, isso definitivamente aumentou o seu faturamento, mas a grande diferença é que a comunidade de hoje em dia (15k) tem idade entre 20-30 anos que pode pagar pelo jogo, que pode pagar pela sua premium account.

Eu quando fazia parte dos 60k, eu mal podia comprar o lanche da escola quanto mais pagar uma premium account. Pra CipSoft, só vai ser vantajoso ter 60k players online desde que a maioria pague por algum serviço, do contrário, ela está muito "satisfeita" com os 15k.

Bom, você diz que eu sou alienado, mas eu digo que você não entende nada gerir uma empresa. Você dono de uma empresa, acha mesmo que os bots trariam vantagem a longo prazo para empresa? Como você pagaria um Developer sabendo que era terá que programar um jogo para um monte de bot? Qual motivação do seu colaborador em trabalhar na sua empresa? A satisfação de se ter uma empresa é ver os clientes satisfeito para ai sim ter o lucro.

Como qualquer empresa que tem uma missão e visão bem definido, não pode compactuar com trapaceiros. Pode ser rentável no começo, mas a longo prazo, isso definitivamente nunca será um bom negócio.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei fé agora, realmente a CIP está tomando atitudes bem diferentes do que nos anos anteriores, acho que mudou a gestão.. contrataram alguem de costumer service... xD'

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que vocês ficam discutindo com gente que não joga mais tibia =D
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que com isso o Magebot vai dançar, estou ansioso pra ver como a galera que tem bracinho de Draptor vai se virar.
    Ótimas novidades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem