Página 28 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    GENTE DESCULPA OLOCO FIZ O @Riuberius HOJE. Recebi visita aqui e acabei me enrolando com uns negócios que eu tinha pra fazer e não consegui logar (eu entrei rapidinho depois do almoço na real mas tive que sair).

Alguém ainda tá on? Talvez eu consiga logar daqui a pouco UIHDUIHGF
    DESCULPA NÃO ME MATEM x)
    Tamos eu, o @Riuberius e o @Gillex Koehan. @Edge Fencer foi nanar HAUEHAUEHAUEH

o @Motion Flamekeeper ta aqui tmb. Geral esta em Liberty Bay.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 15-02-2017 às 21:14.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpem por hoje. Eu dei um perdido bonito em vocês, mas eu juro que não foi intencional x)

Eu acabei me enrolando com umas pendências que eu tinha, chegaram umas visitas aqui onde eu tô (família, na real) e ainda por cima caiu um toró muito doido de tarde, aí acabei ficando com pouco tempo e não deu para entrar. De noite eu até tentei aparecer pra ver se conseguia fazer alguma coisa, mas como eu comentei com a @Iridium eu tava com um lag monstruoso devido às muitas pessoas usando a net aqui de onde eu tô (tô na casa dos meus pais no interior do estado desde fim de semana passado e agora esses dias que vou ficar fora é porque vamos mais ainda pro fim do mundo numa viagenzinha de família. Orem por mim.), então eu não consegui fazer nada. Tava bem ruim mesmo. Aquela hora que vocês me acharam parado eu tava, na verdade, me preparando pra ir dizer pra vocês que não ia dar e que eu ia sair, mas acreditem se quiserem, a conexão caiu e só voltou agora pouco lol. Foi bem chato.

Eeeeenfim, como eu falei antes vou ficar fora até domingo, e já adianto que terei mais uns períodos de ausência futuros (ao longo de março e possivelmente em abril) por causa de umas coisas que eu vou precisar fazer do trabalho. Acredito eu que serão umas ausências rápidas de poucos dias, mas qualquer coisa eu vou avisar pra que vocês não façam planos que envolvam o Bestáquio e eu acabe com eles por não aparecer x) Desculpem qualquer coisa, mas esses meses agora vão ser uma bagunça por aqui.

Abraços filhotes, domingo de noite eu apareço dar um oi. Não se matem até lá. Beijocas <3
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpem por hoje. Eu dei um perdido bonito em vocês, mas eu juro que não foi intencional x)

Eu acabei me enrolando com umas pendências que eu tinha, chegaram umas visitas aqui onde eu tô (família, na real) e ainda por cima caiu um toró muito doido de tarde, aí acabei ficando com pouco tempo e não deu para entrar. De noite eu até tentei aparecer pra ver se conseguia fazer alguma coisa, mas como eu comentei com a @Iridium eu tava com um lag monstruoso devido às muitas pessoas usando a net aqui de onde eu tô (tô na casa dos meus pais no interior do estado desde fim de semana passado e agora esses dias que vou ficar fora é porque vamos mais ainda pro fim do mundo numa viagenzinha de família. Orem por mim.), então eu não consegui fazer nada. Tava bem ruim mesmo. Aquela hora que vocês me acharam parado eu tava, na verdade, me preparando pra ir dizer pra vocês que não ia dar e que eu ia sair, mas acreditem se quiserem, a conexão caiu e só voltou agora pouco lol. Foi bem chato.

Eeeeenfim, como eu falei antes vou ficar fora até domingo, e já adianto que terei mais uns períodos de ausência futuros (ao longo de março e possivelmente em abril) por causa de umas coisas que eu vou precisar fazer do trabalho. Acredito eu que serão umas ausências rápidas de poucos dias, mas qualquer coisa eu vou avisar pra que vocês não façam planos que envolvam o Bestáquio e eu acabe com eles por não aparecer x) Desculpem qualquer coisa, mas esses meses agora vão ser uma bagunça por aqui.

Abraços filhotes, domingo de noite eu apareço dar um oi. Não se matem até lá. Beijocas <3
    Tranquilo, @Manteiga!

Eu tentei te esperar, mas eu n tive como, já estava caindo de sono e teria q acordar cedo para o trampo anyways.

Vamos ver se sobrevivemos sem você durante esse tempo <3

Um beijão e boa sorte!

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, difícil a galera ficar viva sem Batráquio. Mas tentaremos.

E, olha, boa sorte mesmo. Nem mil Goraks se comparam ao perigo de uma viagem em família kkkkk
    Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Pô, difícil a galera ficar viva sem Batráquio. Mas tentaremos.

E, olha, boa sorte mesmo. Nem mil Goraks se comparam ao perigo de uma viagem em família kkkkk
    Sábio!

Mais tarde posto as prints que tirei ontem. Malz a demora @Riuberius; foi foda. HAUEHUHUHUAEH

Publicidade:

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi direito , o Faveras morreu ? o_O
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Não entendi direito , o Faveras morreu ? o_O
    Yup. Virou cinza. Hue HUAEHUEHAUHUHUE

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruttar ENTRA PELO AMOR DE DEUS NUNCA TE PEDI NADA PFVR

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por onde anda Gorak Mald?

Finalmente o esperado desfecho da Fanfic. Risos.

Claudete: Gorak Mald? Um beijo pra você, Gorak Mald! Por onde será que anda Gorak Mald?
    Entrevistado: Ele faleceu, Clau.
    Claudete: Ele faleceu? <risos nervosos>

A treta já rolava louca quando Miro chegou chutando a porta com sua besta equipada com uma flecha abençoada. Risos.
    Sai da frente, Satanás!

Motion Caveirinha arrasou nas feitiçaria pra prender o moço Mald em sua forma humana.
    Motion Caveirinha, venha trabalhar. Levanta dessa tumba, faz pedra rolar!

Gorak ia fugir, mas anos trapando bots foram úteis pra Mirasol impedi-lo de cruzar a porta. Eu nasci arrependido, gato!
    O velho truque das minhocas sobre o item impassável ;3

O menino Motion prendeu a alma de Gorak em seu cajado. Foi o que eu entendi.
    Corda de cabelo de elfos rulez, sempre na bolsa.

Miroel quis sair bonito na SS e atirou sua flecha abençoada na testa de Gorak.
    Vai ficar feio no velório.

Como as coisas nunca ficam explicadas quando alguém morre, bora trazer ela de volta?
    No suingue da batida...

Gorak volta para dar-nos um pouco o ar da sua graça.
    Riu, riu, mas a galera tava achando chato e ele voltou pro cajado.

Depois de tudo, um fantasminha camarada apareceu para acalentar os corações arrependidos.
    Piedaaaaaaade. Piedaaaaaaade. Piedaaaade de nós.

É isso, migos. 2/2.
    E apesar do confronto ter sido bem legal, o próximo post é o que vai brilhar.
    Beijos nos corações. Doze lados.
    Última edição por Gillex Koehan; 17-02-2017 às 21:27.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Minha vez das postagens:

(Img que sobrou antes de eu ser mandado a OUTTRRA DIMENSÃOOOO HIHIHEHEHAHAHAAAA)

Spoiler: Ireas e Alastor: o Fim do Pacto (mas não o Fim das Aparições)

@Riuberius
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @ninakunta
    @Lacerdinha
    @Motion Flamekeeper
    @Senhor das Botas
    @Thomazml

Infelizmente, a Aurelia e o Alastor não se encontraram como o planejado para a noite. Provavelmente capotarei. Um beijo a todos!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Última edição por Iridium; 17-02-2017 às 22:11.

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia