Página 29 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhoras, senhores, agora que já entreguei meu último texto nas justas poderei finalmente entrar nessa aventura. Ainda não formalizei o background do personagem, mas já podem contar com Lileo Lilei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Senhoras, senhores, agora que já entreguei meu último texto nas justas poderei finalmente entrar nessa aventura. Ainda não formalizei o background do personagem, mas já podem contar com Lileo Lilei.
    UHUUUL! <3

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, bom dia !

Feliz por ter ajudado o Ireas ontem, aquele demonho estava bem overpower em ?!

Bom, vocês ontem provavelmente ficaram se perguntando "Quem é o caveira?". Esse é meu char principal em lumi, no qual vou passar para vocês agora, o bg dele.

Motion Flamekeeper, O Mago.

Capturado ainda criança por necromantes, Motion seria sacrificado em um culto demoníaco. Porém, em uma exploração feita por cavaleiros Thaianos, a criança foi encontrada desmaiada no chão, nas profundezas de Drefia, e a sua volta haviam vários corpos queimados e todo o local havia sido queimado.

Resgatado pelos cavaleiros, Motion foi criado em Thais por uma sociedade de magos, onde descobriu ter habilidades com a mágica, mas onde ele mais demonstrava destaque era na manipulação do fogo.

Anos se passaram, e em busca de aumentar seu poder e conhecimento, Motion havia se tornado aprendiz de Lugri, um verdadeiro Necromante. Lugri o ensinou o que foi o verdadeiro culto necromante na época da Guerra dos Corpos e sobre os Deuses das Trevas.

Sempre almejando mais poder, aprendeu tudo sobre os Deuses das Trevas e seus cultos secretos. Viajou por diversos lugares, conhecendo diversos cultistas e seus hábitos. Aprendeu que os Necromantes atuais, não passam de ignorantes, tentando alcançar o poder das trevas, que jamais chegaram perto.

E apesar de ter convivido neste meio, e ter Lugri como Mestre, Motion não concordava com os métodos e ideiais dos Deuses das Trevas, que queriam destruir toda a luz nas terras tibianas. Ele entendia que para tudo deveria haver um equilibrio, pois as trevas não seriam tão fortes, se não fosse a luz. Os Deuses das Trevas sabiam que Motion pensava assim e revelou isso a Lugri, que não queria mais ter Motion como seu aluno.

Com o passar do tempo, os Deuses das Trevas começaram a enviar demônios e espíritos malignos atrás de Motion, por que ele sabia de mais sobre os Deuses e seus cultos. Hoje, Motion vive em Ab'Dendriel, no castelo sede de sua Guilda, a procura de conhecimento e aumentar seus poderes. Sempre procura um equilíbrio entre o bem e o mau em seu interior, geralmente ajuda as pessoas que tenham o interesse alinhado com o seu.

Nota do autor: Motion tem transtorno bipolar, e apesar de ter sido aluno de um mestre nas artes necromantes, e ter muitas habilidades na necromancia, ele não se considera um necromante.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Olá, bom dia !

Bom, vocês ontem provavelmente ficaram se perguntando "Quem é o caveira?". Esse é meu char principal em lumi, no qual vou passar para vocês agora, o bg dele.

Motion Flamekeeper, O Mago.

Capturado ainda criança por necromantes, Motion seria sacrificado em um culto demoníaco. Porém, em uma exploração feita por cavaleiros Thaianos, a criança foi encontrada desmaiada no chão, nas profundezas de Drefia, e a sua volta haviam vários corpos queimados e todo o local havia sido queimado.

Resgatado pelos cavaleiros, Motion foi criado em Thais por uma sociedade de magos, onde descobriu ter habilidades com a mágica, mas onde ele mais demonstrava destaque era na manipulação do fogo.

Anos se passaram, e em busca de aumentar seu poder e conhecimento, Motion havia se tornado aprendiz de Lugri, um verdadeiro Necromante. Lugri o ensinou o que foi o verdadeiro culto necromante na época da Guerra dos Corpos e sobre os Deuses das Trevas.

Sempre almejando mais poder, aprendeu tudo sobre os Deuses das Trevas e seus cultos secretos. Viajou por diversos lugares, conhecendo diversos cultistas e seus hábitos. Aprendeu que os Necromantes atuais, não passam de ignorantes, tentando alcançar o poder das trevas, que jamais chegaram perto.

E apesar de ter convivido neste meio, e ter Lugri como Mestre, Motion não concordava com os métodos e ideiais dos Deuses das Trevas, que queriam destruir toda a luz nas terras tibianas. Ele entendia que para tudo deveria haver um equilibrio, pois as trevas não seriam tão fortes, se não fosse a luz. Os Deuses das Trevas sabiam que Motion pensava assim e revelou isso a Lugri, que não queria mais ter Motion como seu aluno.

Com o passar do tempo, os Deuses das Trevas começaram a enviar demônios e espíritos malignos atrás de Motion, por que ele sabia de mais sobre os Deuses e seus cultos. Hoje, Motion vive em Ab'Dendriel, no castelo sede de sua Guilda, a procura de conhecimento e aumentar seus poderes. Sempre procura um equilíbrio entre o bem e o mau em seu interior, geralmente ajuda as pessoas que tenham o interesse alinhado com o seu.

Nota do autor: Motion tem transtorno bipolar, e apesar de ter sido aluno de um mestre nas artes necromantes, e ter muitas habilidades na necromancia, ele não se considera um necromante.
    Adicionado com sucesso

Ah, @Riuberius, mesmo com a morte dos teus chares, posta o BG deles se quiser

E posta o BG da Thard quando puder pfvr que eu adiciono no post inicial

Quem mais tiver faltando BG, pode sair postando que eu adiciono rs!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Minha vez das postagens:
    [...]

Infelizmente, a Aurelia e o Alastor não se encontraram como o planejado para a noite. Provavelmente capotarei. Um beijo a todos!

Abraço,
    Iridium.
    Nossa, tô muito aliviado do Irê estar suave agora. Bro!
    Irêzito é só amor <3

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Bem vindo, menino.
    Adiciona as amigas.

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Olá, bom dia !

[...]
    Motion arrasou na cola de Gorak ontem, haha.
    "Seje" bem vindo e "esteje" avisado. A gente não é muito normal.
    Beijo no coração.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi bonitos, consegui voltar um dia antes. Todos grita.

Droga hein, eu sempre perco os babados. Batraquinho vive ameaçando todo mundo e todo mundo acha que ele é um psicopata sádico, mas já perceberam que ele nunca tá perto na hora das treta? Tadinho. Injustiçado. O mais inofensivo do rolê. Enfim, nos livramos do último Mald, parabains a todos os envolvidos. Qual será a próxima treta? Quero um plot bem macabro pra bater esse.

E oi pra quem eu ainda não conheço; beijo na alma de vocês. Partiu bater cabelo nos RP da vida.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post

Droga hein, eu sempre perco os babados. Batraquinho vive ameaçando todo mundo e todo mundo acha que ele é um psicopata sádico, mas já perceberam que ele nunca tá perto na hora das treta? Tadinho. Injustiçado. O mais inofensivo do rolê. Enfim, nos livramos do último Mald, parabains a todos os envolvidos. Qual será a próxima treta? Quero um plot bem macabro pra bater esse.

E oi pra quem eu ainda não conheço; beijo na alma de vocês. Partiu bater cabelo nos RP da vida.
    Tecnicamente a Thard também e uma Mald, mas não vai ser necessário eliminar ela <3

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post

Sacanagem, só pq eu tava em sessão de RPG ontem HAUHEUEHAUHE (vendo namorado e companhia se f*dendo LINDAMENTE em uma campanha de Warhammer 40k)! Fico muito feliz que tenha voltado, que bom que deu tudo certo <3

Inofensivo é a mãe HAUEHUEHUEHUAHUAEHUHUAHE

Vamos ter um períodozinho de paz plox nunca pedi nada pra ngm AHUEHAUEHUEHEUHAUHEU

Quero levar vcs em quests <3

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Tecnicamente a Thard também e uma Mald, mas não vai ser necessário eliminar ela <3
    A Thard é nossa mascotinha <3

Mascotinha revolucionária e doidinha, mas a mascotinha anyways <3

----

Ah, senhores! Dias 24, 25 ou 26 estão como DATAS PROVÁVEIS da Warlord Arena do Ireas!

Estão TODOS CONVIDADOS a Svargrond para ver o Norsir de cabelos azuis 300% P U T A S S O indo à desforra contra dez oponentes (farei meu melhor pra não morrer, moçada!). Quem quiser ir, é só colar. Avisarei todos com antecedência

No mais, boa diversão à todos!

A lista de Quests:

• Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
    • Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
    • Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
    • Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
    • Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
    • Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
    • Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
    • The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
    • The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)

Querendo mais alguma, só avisar! <3

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Ah, senhores! Dias 24, 25 ou 26 estão como DATAS PROVÁVEIS da Warlord Arena do Ireas!

Estão TODOS CONVIDADOS a Svargrond para ver o Norsir de cabelos azuis 300% P U T A S S O indo à desforra contra dez oponentes (farei meu melhor pra não morrer, moçada!). Quem quiser ir, é só colar. Avisarei todos com antecedência

No mais, boa diversão à todos!

A lista de Quests:

• Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
    • Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
    • Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
    • Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
    • Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
    • Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
    • Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
    • The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
    • The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)

Querendo mais alguma, só avisar! <3

Abraço,
    Iridium.
    Pode me chamar para todas, vou ficar alguns dias em casa nesse carnaval, tempo livre de sobra :3
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, em Sabrehaven, Thard aproveita as suas alianças para conseguir uma nova espada forjada pelo próprio Morgan.

Anexo 1959

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia