Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
OWN <3
Orc Fortress -n (SIM PRECISO PEGAR O PÓ DE PIRLIMPIMPIM DOS ORC ME AJUDA)
~~
Enquanto uns ainda sofrem com a morte de um ente querido e precioso amigo, outros esbanjam sua fortuna no mercado imobiliário e em móveis venorianos feitos sob medida.
VEM ME VISITAR GENTE TEM BISCOITO TEM LEITINHO DE COCO TEM LAREIRA VEM!!
<3
Só dizer o dia e a hora, que eu te levo. Mas traga seu stealth ring OU Utana Vid, pra coisa não ficar feia (pq eu tancar tudo vai ser louco, mas solei aquilo, então é nois)
O$TENTA MAI$ QUE TÁ POUCO.
<3
~~
Depois de encontrar Thard em Port Hope, Ireas decidiu levá-la a um local para ter uma séria conversa sobre seu futuro após a morte de seu amado pai, Bark.
Perdi umas SS no caminho, mas deu bom! Isso que importaNoble Armor feita... Quem quiser também, só chamar!
Depois disso tudo, em Thais:
(Cada doido que aparece HAUEHUEH Carinhas novas xD)
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Né, não? Vontade de guardar o B num potinho.
É tão gostoso implicar com ele.
Paradox. Risos mil.
Edit: O Irê é sempre muito atencioso, precisamos fazer algo pra agradecer ele.
(Vendo seu último post, que saiu depois que eu comecei a digitar o meu, haha).
Bicha, melhore. Essa não é a casa, é? ;/
Cadê o próximo capítulo? ._.
Última edição por Gillex Koehan; 08-02-2017 às 21:12.
.....
.....
.....
.....
.....
Se recalque bate nas minhas pantufinhas de coelhinho carcomidas e volta.
E o que você procura está aqui.
UÉ Bartolomeu e Tio Bóris se conhecem?? Quero spoilers
Falsa pra ela chega a ser elogio hein, pqp
BANOR TEU RABO -.-
Ireas gosta de ajudar as pessoas <3
Ele se sente muito sozinho na real HAUEHAUEHAUEHU <3
Se quiser Paradox, soh o pessoal upar o 40 e vamos! Posso emendar a Dreamer's Challenge também para os que estiverem interessados no Caminho dos Sonhos (eu tanco as paradas, n se preocupem HAUEHUAHE)
EEEEEEITA CARALEO
QUERO RELATOS DISSO!
GNT SÓ TEM FALSIANE NESSE BONDE MDS
(Partiu levar Thard pra Beregar quando ela tiver lvl pras primeiras missões HAUEHUAEHUH)
O$TENTA MAI$ QUE TÁ POUCO.
Estou lendo o capítulo nesse exato momento <3
-----
Senhores, a lista atual de quests:
- Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
- Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
- Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
- Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
- Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
- The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
- The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)
Me disponho, também, a explorar as cidades para Quests muito antigas e que não são marcadas no Quest Log.
Lembrando SEMPRE, galera: levar provisões para não morrer cedo E levar muita disposição para interpretar
Para os que já estão na Golden Falcon Warriors: favor criar conta no Discord e me enviar Mensagem Privada ou para o GrYllO para serem adicionados no chat da guilda, para facilitar arranjos de time e combinar Roleplay também.
@Thomazml, que horas vc fica on? Já estou a mais de DIAS tentando encontrar o Predan na Guilda dos Escritores e sem sucesso T-T
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 09-02-2017 às 09:12.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour