Oee, que fail no Boss hauehuaeuhae,
esquenta não, de mage eu também não consegui matar ele, ele é meio FDP nos hits e com os lags que estavam dando ultimamente, impossível.
Quero um falcão dourado também, MIM DA UM ADMIN PLX, NUNCA TE PEDI NADA.
Gz por tudo!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.
try to put the energy wall beside the ice monticule > |°
then you will delay the boss when he need to go north to try to kill you ajajajajaj wish you luck!
Gzzz! A wall n tem errada. Assim que entra tem uma pedra de gelo próxima do tp, que é perfeita p jogar a wall na horizontal. Dai é so ficar atenta a cura p tirar o paralise.
Certa vez um amigo meu deu uma dica importante p lidar c esses mobs que dao paralise mto forte e batem bem no físico: Sempre que vc andar p passar da wall, vc cura, msm que ele n tenha dado paralise. Vc gasta bem menos que que teria de gastar caso tomasse um hit dele. Sendo que qdo o paralise e forte, o hit que vc acaba sofrendo é constante.
E vamos dando continuidade aos trabalhos finais de janeiro! Segue jogo forístico!
Não vai ter merchan d'A Voz do Vento dessa vez, maaas temos comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Gillex Koehan
Gostei mais dessa atualização do que da outra, haha.
1. Nossa, acho que preciso pegar uns leveis para fazer umas quests mais divertidas, matar uns bosses legais, haha. Mas é pura preguiça. Parabéns pelas conquistas.
2. A gente precisa terminar essa Desert Quest. Vamos todas as personagens de cabeça limpa, sem matar nenhum Bonelord que tá suave. OIUheuiheaiea.
3. MEU DEUS, que falcão maravilhoso! Meu deus, meu deus! Como que consegue um? OUHuheuoiheiuah.
4. LT tá ahazante ;3
Um beijo~
Faaala, Gilles!
Com certeza! A gnt vai terminar tuto, vc pega mais lvls e a gnt arranja coisas lecais pra fazer HAEUHUEHUAEHUAEH
O Falcão eu ganhei por conta das coisas q fiz aqui pelo fórum recentemente xD
Abração!
Postado originalmente por Billizinho The Great
Oee, que fail no Boss hauehuaeuhae,
esquenta não, de mage eu também não consegui matar ele, ele é meio FDP nos hits e com os lags que estavam dando ultimamente, impossível.
Quero um falcão dourado também, MIM DA UM ADMIN PLX, NUNCA TE PEDI NADA.
Gz por tudo!!
Valeeeeu, Billi!!
Assim, jajá falo aqui se tentei de novo o Geli AHEUHAUEUEUHUEHEUH
Abração!
Postado originalmente por Sir Pietroph
Global Game Jam 2017
Siiim!
Foi MARAVILHOSO, eu ainda preciso fazer o tópico sobre AEHUHAUEHUHAUHE
Abração e valeu pela presença!
Postado originalmente por Dacil
GZ! thats a cool falcon!
try to put the energy wall beside the ice monticule > |°
then you will delay the boss when he need to go north to try to kill you ajajajajaj wish you luck!
*I do this for my maker lvl 80 and 60.
Hello there honey! Long time no see!
I tried that hahaha! I'll show here if I have been successful or not hahahaha
Kind regards!
Postado originalmente por Miss Aoki
Gzzz! A wall n tem errada. Assim que entra tem uma pedra de gelo próxima do tp, que é perfeita p jogar a wall na horizontal. Dai é so ficar atenta a cura p tirar o paralise.
Certa vez um amigo meu deu uma dica importante p lidar c esses mobs que dao paralise mto forte e batem bem no físico: Sempre que vc andar p passar da wall, vc cura, msm que ele n tenha dado paralise. Vc gasta bem menos que que teria de gastar caso tomasse um hit dele. Sendo que qdo o paralise e forte, o hit que vc acaba sofrendo é constante.
Gogogo matá-los!
Bicho chato da porra HAEUHAEUHUEHUEHUAEH
Te contar viu, eta paralyze nojento!
Enfim, vou mostrar aqui se fui ou não bem-sucedida kkkkkk
Abração!
Sem mais delongas, a atualização de hoje!
-----
Menino Ireas e suas peripécias (e os medos da cagona que vos fala). Daremos continuidade aqui aos trabalhos de Janeiro:
Spoiler: An Uneasy Alliance Tasks
Continuando os trabalhos pelo boizão Curos:
Spoiler: 23/01/2017: Helmet of The Ancients Full (Ancient Tombs Quest)
Quando eu entrei no Tibia, essa quest sequer existia, e foi a primeira sequência de Teasers que eu acompanhei do jogo; eu sou uma pessoa ENCANTADÍSSIMA com Antigo Egito, sendo Ankrahmun uma das minhas referências favoritas de todos os tempos a essa cultura (Uldum, de World of Warcraft, é minha segunda colocada). O Helmet of the Ancients completo era um sonho muito, muito antigo e que o @Dark Black Magician ajudou a realizar.
Agora não me recordo a ordem exata, mas esses foram os últimos bosses do dia.
Infelizmente, a maioria das SS eu perdi PQ MEU PC RESOLVEU DAR PAU EM UM PARTE DA QUEST, TIVE QUE REINICIAR E NÃO TINHA SALVADO TUDO :'(
FIQUEI PISTOLA COM ISSO.
MAAASSSSS:
(The Pharaohs Know The Way)
F*DA-SE Q EU TENHO HELMET OF THE ANCIENTS AGORA C*R*LEOOOOO
Spoiler: 24/01/2017 - Mortal Kombat DONE
(Sexto Tome antes da WotE)
Havia um tempo que estava querendo ir aqui, mesmo que sem tanta coragem. Gryllo se dispôs a ser meu braço forte e me levar. Skiann limpou o caminho para nós no seu char vasco, Arlif sei lá o quê. Até aí, tudo bem. Skiann apostou uma soft boots pra cada um. A proposta ficou muito indecente e difícil de recusar. Aceitamos.
Daí, eu pistola mas com bless de compensação da Cip por morte anterior, peguei os charms, fiquei full de novo E FOMOS À DESFORRA!
(Agora sim: CARPETE PRA FARMINE CARAAAAAAI)
(QUE DELÍCIA DE OUTFIT CARAAAAA!)
(QUE DELÍCIA DE TOME ENTREGUE CARAAAA!)
(Delícia de ADDON CARA!)
De quebra,
Skiann honrou sua palavra. Aí sim.
Spoiler: The Gravedigger of Drefia Quest
Aproveitando que Drefia é o hit do momento do Ireas, fui bater um papinho com Omrabas, o Necromante descadeirado:
(Coitado.)
Agora é fazer o resto. Oh preguiça HAUEHAUEAHEU
Spoiler: 28/01/2017 - Inquisition Quest Full
A Inquisiton Quest é, para mim, mais um daqueles marcos de passagem tibianos; morrendo de medo, eu estava querendo ao menos o lvl 110 para me sentir marromenos segura da decisão de ir. Como não foi bem isso o que pude fazer, fui na companhia do DBM, Skiann e amigos (do dbm). Eu já estava cansada, letárgica, com uma cólica infernal e com as costas doendo. Resumindo: não estava bem, mas também não quis fazer desfeita.
(Hubs da Inq)
Na sala do Shadow Nexus, acabei morrendo por falta de recursos; acabei gastando todas as minhas avas, SDs e as minhas pots enquanto tentava usar a parada e dar quest log. O Skiann acabou morrendo por uma trap q eu acabei montando sem querer e eu morri com o Demon na minha cola q eu n tinha a menor condição de matar.
(Cabou serviço. Henricus n manda mais em mim hue)
Daí escolhi Master Archer's Armor como recompensa, vendi e, com o dindim novo, comprei uma Glacial Rod e um Snake God's Wristband para o Ireas, economizando uma boa grana em comparação a ter o Spellbook of Dark Mysteries.
Spoiler: Gelidrazah
Lembram do meu EPIC FAIL em Gelidrazah? NO MORE!
MISSÃO CUMPRIDA.
Spoiler: Yakchal Fail
No sábado, o DBM inventou de me levar Yakchal apenas para descobrirmos que alguém já a havia matado na madrugada.
Não sei se fico feliz ou triste com isso.
Spoiler: Liquid Black (Deepling) Quest
(Patrocinado por: Oráculo de Pedra Gótico)
Segundo o @CarlosLendario, lugar mais lindo que Fiehonja em Tibia não há. Como Ireas foi criado no ano desse update, se n me falha a memória, nada mais justo que fechar um ciclo visitando o local.
A princípio, iríamos à Hive com o objetivo de matar um [CRIATURA]Hive Overseer[/CRIATURA]. Mas, como a Hive estava lotada, DBM preferiu me mostrar a parte dos Deeplings.
(Biblioteca Afogada)
(FAIL)
Spoiler: Level Ups e Mortes (Estúpidas)
(Sem sacanagem, tava faltando um sopro de xp HAUEHAUEHAE)
Daí eu fui fazer task em Gnomegate e... Morri. Pra ENRAGED GOLEM. SÉRIO. P*T*.M*RDA. ME SENTI. UM LIXO.
Daí fui fazer uma sarrada lendária em Drefia pra me vingar.
Para vingar a morte na Shadow Nexus, Ireas atacou Drefia novamente:
Spoiler: Achievements
(Ireas capitalista OPRESSOR. Don Maximus Meridius approves.)
Agora tenho mais de 200 pontos totais de achievements xD
Spoiler: Bônus
Spoiler: Nobleman Outfit: a Sofrência de uma Morrinha
(Essa merda é cara HAUEHAUEHUEH)
(QUE DELÍCIA DE TAPETE, CARAAAAA)
(Sala Pacman *-*)
(A sala de rares do Morguthis)
(MINI MUMMY *---*)
Spoiler: Juggernalt Solo
Feat. DBM blockando.
Solado. E ele bate que nem um trator mds.
(Primeiro livro pego na Biblioteca Afogada)
Spoiler: Especial: Iridium Desespero Full
O título é auto-explicativo; essa é uma gravação da minha primeira Mortal Kombat ever com o @GrYllO, cortesia do @Skiann Torphyx. Eu e o GrYllO havíamos morrido em nossa primeira tentativa, daí fomos de novo.
Spoiler: Elenco
ED - Ireas Keras, lvl 103
EK - Terereko Tranquil, lvl 102 (upou o 103 no meio)
Cameraman - Skiann Torphyx (o char vasco dele tem nome complicado q eu não consigo escrever então vai assim mesmo, MS lvl 290)
Percebam o Skiann torcendo contra. Divirtam-se.
Spoiler: Versão Roleplay
- Ilha da Contenda -
"Eu não estava tão confiante quanto a isso.
Apesar de ter concordado com os termos daquilo, não me parecia certo. As alianças todas... Ir àquela ilha e lutar ali... Não parecia certo. As coisas haviam perdido totalmente a proporção.
Ao menos tive a seguinte certeza: o Imperador é, de fato, perigoso... E não sei se esses lagartos deveriam continuar a lutar sozinhos e desunidos. Não que os Anões e a Mina-Distante tenham algum interesse nisso, mas... Deveriam. É perigoso continuar com esses estratagemas sem temer a vinda desses dragões malucos e corruptos para destruir tudo.
Não poderei mais enrolar: eu e Terereko já nos sujeitamos a esse acordo. Resta apenas respirar, me armar e torcer para que sejamos os melhores combatentes: e não os favoritos do Imperador.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olosco, 1 milhao de ss.
Quem nunca morreu na MK né HUE.
Só atualização recheada, GZ por tudo mesmo!!
Pergunta,
como tu consegue inspiração p fazer a versão roleplay em todas as atulizações? eu não tenho inspiração nem p escrever lembrete de consulta e colar na geladeira :'(.
Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?