Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: CipSoft anuncia servidores no Brasil

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogarei. Quando liberar pra frees...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    11-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lagarto Ver Post
    no forum oficial tem um cara comentando que vai ser nos servidores da aws amazon, mas de onde tiraram essa informação ?
    ip para laudera é 54.165.129.192 aqui esta a provedora e localidade
    Country:United States
    State:Virginia
    City:Ashburn
    ISP: Amazon Technologies Inc.
    Reverse-IP:ec2-54-165-129-192.compute-1.amazonaws.com

parece cip ja estaria em parceria com amazonaws o talvez seja isso que os fara trazer os servers para o br
    aproveitando meu ping para laudera é 197 ms no minimo e com picos de 400 ms

Registro
    12-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuTuRe Ver Post
    nao vai ter server no nordeste, pq alem de n ter infraestrutura n tem jogador
    que nada tem uma galerinha até kkk e a infraestrutura peca na hora dos DDOS msm nordeste lag feelings kk

Citação Postado originalmente por Chico2016 Ver Post
    ip para laudera é 54.165.129.192 aqui esta a provedora e localidade
    Country:United States
    State:Virginia
    City:Ashburn
    ISP: Amazon Technologies Inc.
    Reverse-IP:ec2-54-165-129-192.compute-1.amazonaws.com

parece cip ja estaria em parceria com amazonaws o talvez seja isso que os fara trazer os servers para o br
    aproveitando meu ping para laudera é 197 ms no minimo e com picos de 400 ms
    hmm, bom então espero que dê certo, pensei que ia ser na azure ou maxihost.

Registro
    08-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Isso depende principalmente da distância, mas tbm da sua internet - upload -, nesse caso 1h, 60km-100km é muito perto do host. Capaz de pegar 10~20 de ping.

Uma internet com upload ruim 0.5mb como é no caso da oi velox, terá uns 40-60 de ping aqui no norte de minas, o que não é ruim.

Pra vc ter uma ideia, daqui para Dallas que é onde está o servidor USA do tibia fico com 180-230 de ping.

No pior dos casos deve ser uns 80-100 de ping para quem mora lá pro Acre, Amapá...
    Caramba... é isso mesmo, eu moro a 92km da Capital, que maravilha !

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    se vc tem uma internet decente vai pegar uns 10~20 ms como ja disseram dependendo da qualidade e a tecnologia que seu provedor utiliza exemplo: se for fibra melhor para vc, se for adsl vai ficar com um pouco mais de latência.
    È de fibra, é net virtua entao é de fibra !

Anyway, só to com medo porque normalmente eu fujo de servidor com muitos BRs... mas me parece muito vantajoso, o que vocês acham ?

Registro
    12-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chinelow Ver Post
    Caramba... é isso mesmo, eu moro a 92km da Capital, que maravilha !

È de fibra, é net virtua entao é de fibra !

Anyway, só to com medo porque normalmente eu fujo de servidor com muitos BRs... mas me parece muito vantajoso, o que vocês acham ?
    que eu saiba a net virtua só utiliza fibra no plano dela de 500 megas, esses planos de 15~120 megas ela utiliza cabo coaxial, essa historia de fibra tem muito marketing, a vivo por exemplo vive vendendo o nome de ''vivo fibra'' só que na maioria dos casos ela ta vendendo para cliente internet por adsl, e vdsl, não é toda localidade que eles tem estrutura para vender pro cliente uma conexão FTTH, mas relaxa que mesmo assim teu ping vai ser ótimo, quanto aos brs, é algo em levar em conta, por um lado terá latência baixa por outro terá uma comunidade toxica in game. mas acho que vale a pena sim, eu por exemplo jogo em luminera e praticamente todo mundo la é br.

Publicidade:

Última edição por Lagarto; 15-11-2016 às 16:56.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba a net virtua só utiliza fibra no plano dela de 500 megas, esses planos de 15~120 megas ela utiliza cabo coaxial, essa historia de fibra tem muito marketing, a vivo por exemplo vive vendendo o nome de ''vivo fibra'' só que na maioria dos casos ela ta vendendo para cliente internet por adsl, e vdsl, não é toda localidade que eles tem estrutura para vender pro cliente uma conexão FTTH, mas relaxa que mesmo assim teu ping vai ser ótimo, quanto aos brs, é algo em levar em conta, por um lado terá latência baixa por outro terá uma comunidade toxica in game. mas acho que vale a pena sim, eu por exemplo jogo em luminera e praticamente todo mundo la é br.
    Eu já tive Vivo 100 MB com Fibra a menos de 1 ano atrás, e hoje possuo NET de 120 MB coaxial, a diferença que notei é no upload.

NET 120 MB - Teste realizado agora: 126 MB Download - Upload 6 MB.

Achei aqui um tópico que eu tinha postado isso. http://forums.tibiabr.com/threads/50...37#post6925637

Vivo
    Última edição por LuKa$; 15-11-2016 às 18:36.

Registro
    12-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Eu já tive Vivo 100 MB com Fibra a menos de 1 ano atrás, e hoje possuo NET de 120 MB coaxial, a diferença que notei é no upload.

NET 120 MB - Teste realizado agora: 126 MB Download - Upload 6 MB.

Achei aqui um tópico que eu tinha postado isso. http://forums.tibiabr.com/threads/50...37#post6925637

Vivo
    Mas o seu ping deu uma leve aumentada de alguns poucos ms certo ? Acho sacanagem por parte da virtua não oferecer nem 10% do download na velocidade de upload, pois o cabo coaxial suportaria um upload melhor em relação ao download tipo 120/12 down/up.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o seu ping deu uma leve aumentada de alguns poucos ms certo ? Acho sacanagem por parte da virtua não oferecer nem 10% do download na velocidade de upload, pois o cabo coaxial suportaria um upload melhor em relação ao download tipo 120/12 down/up.
    Não sei te responder em relação a latência porque não lembro quanto era na Vivo, também acho errado upload tão baixo, mas sinceramente tanto uma quanto a outra atendem minhas necessidades tranquilamente e melhoraram muito em relação há alguns anos atrás que toda hora caia a conexão.

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando estiver liberado pra free eu vou la dar uma bizoiada

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora ver como vai ser essa doença espero que dê certo darei muita gargalhada com certeza

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criação de servidores no Brasil
    Por luizroots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2012, 01:46
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem