Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Pq num tem servidor no Brasil???

Avatar de Stratus The Devil Hunter
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq num tem servidor no Brasil???

Vcs já perceberam uma coisa mtu gozada no Tibia...Num existe servidor brasileiro, e os q jah existiram deixaram de ser.....Pq isso acontece??????

Será q a CIP tem alguma coisa contra nós brasilieros, q tanto jogamos o seu jogo dia após dia...Nós q somos grande parte da população Tibiana. Eu acho q nos deveriamos ter o direito de ter pelo menos um servidor aqui na nossa casa....

Mas isso num deve acontecer pq a CIP num deve gostar de nos brasileiros....Então coloque um protesto contra a CIP falando o pq devemos ter um servidor aqui e pq num temos até hj...

Eu acho q c tds nos protestarmos bastante por isso conseguiremos um servidor aqui no Brasil...Mas isso eh com vcs!! =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil não tem Hosts que prestam pra eles tacarem um Servidor de Tibia para rodar ( deve ser bem pesado, lol ). País de 3° Mundo Amigo, não espere muito dele.
    Não é preconceito, é falta de Tecnologia, simples.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glock Anic
    O Brasil não tem Hosts que prestam pra eles tacarem um Servidor de Tibia para rodar ( deve ser bem pesado, lol ). País de 3° Mundo Amigo, não espere muito dele.
    Não é preconceito, é falta de Tecnologia, simples.
    Isso mesmo por isso que os jogos que botao servidor brasileiro como priston,rag e etc lagam bem mais que os americanos e etc .
    A cip quer servidores iguais entao eles nao vao deixar USA e GER sem lag e os servidores daki com.
    Rihuwe

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fi....O Brasil tem um dos maiores numeros de usuarios na Internet...então tecnologia Num falta....Eu ainda acho q na minha opinião eh Preconcei contra Brasileiro e ainda por cima dao vantagens entre Alemanha e os EUA

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Isso mesmo por isso que os jogos que botao servidor brasileiro como priston,rag e etc lagam bem mais que os americanos e etc .
    A cip quer servidores iguais entao eles nao vao deixar USA e GER sem lag e os servidores daki com.

Ah fi...Me desculpa então vc num deve tah jogando mtu MMORPG Brasileiros num...tah certo q Podem ateh ter um pouco a mais de lag do q os outros Mas os servidor brasileiros num sao laggers como vc tah dizendo n...

Publicidade:

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe ja tentaram colocar tenebra aqui no brasil , mas estava dando muito erro e não sei mais oque , ai resolveram deixar nos EUA mesmo

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei em Tenebra qdo o servidor estava localizado no Brasil... era o inferno....

Qdo foi pros Estados Unidos continuou um inferno, mas pelo menos diminuiu o lag e os freezes

Sem mais
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Acho q pelo fato de não ter suporte bom o suficiente pra aguenta issu
    pois tenebra tiraram por kicks e frequentes lags
    M.E.A.T.S
    Movimento Eu Amo Treinar Sword

www.flogao.com.br/sirmaster <-----passa lá =]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda discordo de vcs tudo...Acho o q vcs est&#227;o falando eh preconceito com o nosso pais....Pq na minha opini&#227;o ele tem Condi&#231;oes sim

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stratus The Devil Hunter
    Ainda discordo de vcs tudo...Acho o q vcs estão falando eh preconceito com o nosso pais....Pq na minha opinião ele tem Condiçoes sim
    antes de dizer que todos sao preconceituosos procure se informar melhor, so pra começa pergunta pra quem joga a bastante tempo em tenebra como era com o servidor aqui no brasil e como é agora nos estados unidos...
    nos nao temos um host de qualidade suficiente para manter o tibia sem lags e kicks, é triste mas é a realidade...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem