Eu jogarei. Quando liberar pra frees...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu jogarei. Quando liberar pra frees...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/




ip para laudera é 54.165.129.192 aqui esta a provedora e localidade
Country:United States
State:Virginia
City:Ashburn
ISP: Amazon Technologies Inc.
Reverse-IP:ec2-54-165-129-192.compute-1.amazonaws.com
parece cip ja estaria em parceria com amazonaws o talvez seja isso que os fara trazer os servers para o br
aproveitando meu ping para laudera é 197 ms no minimo e com picos de 400 ms
Caramba... é isso mesmo, eu moro a 92km da Capital, que maravilha !
È de fibra, é net virtua entao é de fibra !
Anyway, só to com medo porque normalmente eu fujo de servidor com muitos BRs... mas me parece muito vantajoso, o que vocês acham ?
que eu saiba a net virtua só utiliza fibra no plano dela de 500 megas, esses planos de 15~120 megas ela utiliza cabo coaxial, essa historia de fibra tem muito marketing, a vivo por exemplo vive vendendo o nome de ''vivo fibra'' só que na maioria dos casos ela ta vendendo para cliente internet por adsl, e vdsl, não é toda localidade que eles tem estrutura para vender pro cliente uma conexão FTTH, mas relaxa que mesmo assim teu ping vai ser ótimo, quanto aos brs, é algo em levar em conta, por um lado terá latência baixa por outro terá uma comunidade toxica in game. mas acho que vale a pena sim, eu por exemplo jogo em luminera e praticamente todo mundo la é br.
Última edição por Lagarto; 15-11-2016 às 16:56.
Eu já tive Vivo 100 MB com Fibra a menos de 1 ano atrás, e hoje possuo NET de 120 MB coaxial, a diferença que notei é no upload.
NET 120 MB - Teste realizado agora: 126 MB Download - Upload 6 MB.
Achei aqui um tópico que eu tinha postado isso. http://forums.tibiabr.com/threads/50...37#post6925637
Vivo
![]()
Última edição por LuKa$; 15-11-2016 às 18:36.
Não sei te responder em relação a latência porque não lembro quanto era na Vivo, também acho errado upload tão baixo, mas sinceramente tanto uma quanto a outra atendem minhas necessidades tranquilamente e melhoraram muito em relação há alguns anos atrás que toda hora caia a conexão.
Quando estiver liberado pra free eu vou la dar uma bizoiada
bora ver como vai ser essa doença espero que dê certo darei muita gargalhada com certeza