Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: CipSoft anuncia servidores no Brasil

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia CipSoft anuncia servidores no Brasil

Finalmente, após tantos anos de promessa, a CipSoft trouxe uma boa notícia para nós, brasileiros, e demais jogadores da America do Sul: dois novos servidores serão lançados no Brasil.

No dia 22 de Novembro, Ferobra e Serdebra ficarão online.

Ambos os servidores serão Open PvP e, inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso ao mesmo. Os servidores permanecerão bloqueados para transferências por um período significativo, fator que poderá ser alterado de acordo com o desenvolvimento de seus jogadores. Vale lembrar que existe a possibilidade de a empresa liberar transferências ou, em último caso, fundi-los com demais servidores de baixa população.

Segundo a CipSoft, a empresa está avaliando se os servidores existentes no Brasil atendem aos requisitos técnicos necessários. Caso positivo, a CipSoft afirma que, uma vez que sejam bem recebidos pelos jogadores, existe uma grande possibilidade de servidores Optional PvP e Retro Open PvP serem lançados, também no Brasil, no início de Fevereiro de 2017.

Além disso, a empresa também anunciou um novo servidor Europeu, Open PvP, que será lançado no mesmo dia: Verlana. Este contará com as mesmas restrições que Ferobra e Serdebra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 09-11-2016 às 10:04.
    In love with TatatiRosa

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom se vingar vou mudar meu personagem pra esse server

Registro
    09-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou pronto para criar meu char e brincar la.

Ansioso.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma notícia feliz pra muita gente, mas meio meh pra mim.

Nunca tive interesse no server BR (pq meus amigos não iriam para lá) e ainda não tenho.

De qualquer forma, quando tiver transfer e todas as dominantes forem para lá... Aguardo cenas dos próximos capítulo HUE

Abraço,
    Iridium.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam vetar a possibilidade de utilizarem vouchers nesses mundos novos, e aplicar uma fiscalização maior. Tenho certeza que todas as guilds brasileiras dominantes botters já estão planejando tomar o servidor.

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só repassando a piadinha

"Vai ter uma task especial no server BR. Matando 6666 Corrupted Politicians você pode começar The Lava Jato Quest e ganhar direito de matar o boss Lula Nine Fingers e pegar o achievement Follower of Sergio Moro"

~topic
    acho interessante, curiosidade para ver se é diferente dos atuais servidores (questão de lag e etc), fora isto, acho que será uma zoeira sem fim, afinal HU3BR.

os servidores poderiam ter nomes diferente, por exemplo, ao invés de feroBRA, ser feroHUE, faria mais sentido.

Anyway, haverá uma grande adesão no inicio, porém, com minhas poucas expectativas, não haverá grande continuidade, afinal, não demorará muito para alguém dominar e virar um servidor padrão.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou vendo a onda de DDOS. O server não vai durar 1 mês.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WELCOME TO HUEWARS
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Giovanni Menezes Vai durar 1 mês.

Concordo com o capiroto. Já vi essa historia de server br, se não me engano, aquele famoso ot 7.alguma coisa abriu um server br recentemente, não ficava nem online de tanto kick

Isso é muito bom, os jogadores pediram muito, então que afundem no mijo agora. Caso não fizessem, os jogadores ficariam pedindo eternamente e dizendo que era pouco caso com os BRs.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era o que todo mundo queria.
    Junto com esse update que parece promissor, vai ser um bom final de ano.

Esperem ddos, botters e power abuse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criação de servidores no Brasil
    Por luizroots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2012, 01:46
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem