Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 127

Tópico: CipSoft anuncia servidores no Brasil

Registro
    09-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de parar de upar meu char.. aguardando o lançamento..

Vou criar o char pra brincar, torcendo que realmente dê certo nas questões técnicas!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dessa noticia fiz questão de entrar aqui no forum pra comentar: Eu vivi pra ver um server no Brasil ser lançado novamente. kkkkkk

É uma pena que chegou muito tarde e eu já não tenho mais o mesmo prazer de jogar tibia igual antigamente, ainda considero um excelente jogo e vou ter ele sempre no meu coração, mas não é mais o mesmo pelo qual eu me apaixonei :'c

ps.: Skiann, saúdades de você.
    15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, o forum TibiaBr lotado de comentarios construtivos e otimistas.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

À propósito, seria o momento perfeito para matar o 10...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo com bons olhos e desejo que dê muito certo e torço para que esses dois sejam o inicio de outros mais.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 09-11-2016 às 09:47.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é não consigo entender todo esse pessimismo, vocês realmente acreditam que a cipsoft iria cometer um vacilo desse tamanho de ter que transferir o servidor de volta para os estados unidos?

O brasil não é o mesmo de 2004, existem muitas empresas de jogos que possuem server no brasil, dota 2, cs go, diablo 3, heroes of the storm, e league of legends e isso é so o que veio na minha cabeça.
    Algo que não existia no passado.

Se o servidor corresse realmente o risco de ter que ser transferido de volta a cipsoft estaria dando o maior tiro no pé possível. O jogo ja está com uma player base inferior, eles simplesmente não iriam correr o risco de decepcionar dessa maneira NOVAMENTE os brasileiros. Estou falando isso em um ponto de vista econômico.

Tanto é que nem foram criados test server para o servidor brasileiro, que ocorreu em 2004. Isso não é uma experiência, eles sabem no que estão se metendo. Passaram 12 anos desde Tenebra.

Falta um pouco de fé em uma empresa que esta no ramo a muito tempo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lelozoin Ver Post
    Pois é não consigo entender todo esse pessimismo, vocês realmente acreditam que a cipsoft iria cometer um vacilo desse tamanho de ter que transferir o servidor de volta para os estados unidos?

O brasil não é o mesmo de 2004, existem muitas empresas de jogos que possuem server no brasil, dota 2, cs go, diablo 3, heroes of the storm, e league of legends e isso é so o que veio na minha cabeça.
    Algo que não existia no passado.

Se o servidor corresse realmente o risco de ter que ser transferido de volta a cipsoft estaria dando o maior tiro no pé possível. O jogo ja está com uma player base inferior, eles simplesmente não iriam correr o risco de decepcionar dessa maneira NOVAMENTE os brasileiros. Estou falando isso em um ponto de vista econômico.

Tanto é que nem foram criados test server para o servidor brasileiro, que ocorreu em 2004. Isso não é uma experiência, eles sabem no que estão se metendo. Passaram 12 anos desde Tenebra.

Falta um pouco de fé em uma empresa que esta no ramo a muito tempo.
    Eu diria que está mais pra realismo, devido ao conhecimento de anos sobre essa maravilhosa comunidade, que é capaz de atacar os próprios servidores do jogo em busca de vantagens in-game.

A CipSoft não tem tanto caixa para bancar super servidores como nos exemplos que você citou mas estou contigo, pois acho que merecemos jogar num servidor com ping baixo após todos esses anos. Se conseguirem se defender dos ataques DDoS, melhor ainda!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles vão ganhar uma boa grana agora que Tibia virou pay-to-win. A venda de voucher e poções na loja vão disparar!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou curioso em saber qual servidor dedicado e de qual empresa eles estão alugando.
    Espero que realmente eles tenham feito uma análise profunda em qual empresa contratar, e não ter ido apenas por preço.

Gryllo,

Você comentou do orçamento da CipSoft, mas tem um ponto que nesses novos servidores a injeção de grana vai ser tão absurda e talvez será suficiente para pagar servidores parrudos. O que resta saber é se essa quantia vai continuar pelos próximos meses/anos em que eles estarão online.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_mb Ver Post
    Eles vão ganhar uma boa grana agora que Tibia virou pay-to-win. A venda de voucher e poções na loja vão disparar!
    plot twist: Tibia sempre foi pay to win com o modelo freemium

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Criação de servidores no Brasil
    Por luizroots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2012, 01:46
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem