QUE VENHA A WAR CARA! QUE VENHA! VOU JOGAAAAAARRRR"!!!!111!!11!1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
QUE VENHA A WAR CARA! QUE VENHA! VOU JOGAAAAAARRRR"!!!!111!!11!1
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay
Hello!
I Back!
Usuário nº000745
(RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
"You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."
Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576
velho eu não jogo tibia a uns 3 anos , mas essa noticia veio muito tarde ...
cipsoft é uma péssima empresa que merece a falência com essa negligência durante anos sobre o servidor brasileiro e agora resolve abrir um, mas com esse sistema vouchers (que pelo q eu intendi é pay to win).
É só pra tirar leite de pedra antes do jogo falir de vez.
se tivesse um server br , sem bot , sem essas merda de voucher , com um pvp decente eu trancava minha faculdade de engenharia elétrica, trabalhava num telemarketing, terminava com minha namorada e ia ser feliz no tibia mais uma vez (kappa).
enquanto ao ddos , manda eles logo fazer um contrato com o diabo que chama LEVELUPGAMES (a maior empresa pague pra ganhar) q pelo menos enquanto o servidor eles teriam um decente.
agora deixa eu ir pra minha aula de álgebra que eu to atrasado..
abraços pra comunidade

Alguém sabe mais ou menos que hora abre os servidores? O "decorrer do dia" é muito vago. Teve uma galera falando que era por volta das 14h mas não encontrei informação :/
Já larguei a faculdade e terminei com a namorada só tô esperando abrir o servidor pra arrumar o emprego de telemarketing no horário oposto.
Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
"Tuomas was called from the cares of the world."
Hoje a noite duvido ter menos de 700 on em cada mundo. Pessoal ta estudando e trampando esse horário.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Alguém sabe quanto tempo a cip demora, geralmente, pra liberar o acesso dos free em servidor novo?

Tentei logar as 14h, 18 e agora. Nenhuma das vezes com sucesse fala que a island ta mt cheia kkkk . rip

Mano, n sei como a cip ainda deixa o cliente da versão 10.99 online.. Nao está vendo o tanto de bot que ainda está rodando pro aí? Criaram o servidor novo BR Ferobras mas oq adianta? Todo lugar tá lotado de bot, salamander cave entao, meu deus