Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 127

Tópico: CipSoft anuncia servidores no Brasil

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    plot twist: Tibia sempre foi pay to win com o modelo freemium
    mas um sistema assim todos os jogos tem, agora o que não tem são esse monte de coisas no Market, isso sim torna o jogo pay to win.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam que não entendem o pessimismo / realismo então eu que digo agora que não entendo o otimismo de vcs. Não leram a noticia que o gryllo compartilhou do tree of savior desistindo dos servers br por causa da comunidade toxica? Vcs sabem o nível dos jogadores de tibia, é previsível ...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esses servers só tem um desafio pela frente: resistir aos ataques DDoS que com certeza tomarão. 12 anos desde o lançamento de Tenebra (que hoje não existe mais devido às fusões de servidores)!

Alias, acho que em algum momento o server com nome Tenebra deveria ser recriado.
    Poderiam aproveitar e reformular o nome Tenebra e deixar como Temerbra rs.

Como postei no fórum oficial: se vingar os servidores aqui (SE, IF, SI), poderiam criar novos permitindo transfer sim para aliviar o lag. Já prometeram que, se der certo, os servidores non pvp no Brasil chegam em Fevereiro
    (mas esse SE é muita especulação rs).

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, nem começou e já tão descendo a lenha, calma.

Qto as guild dominantes/power abuser.... não muda nada, é tudo sempre a msm coisa, guilds gringas ou br são farinha do msm saco, vai acontecer nesses servidores assim como já acontece nos outros.

E em relação aos ataques, ngm tem certeza absoluta, tá tudo na base do achismo... pode ser que o sv não "pare em pé" mas tb pode ser que fique como os atuais.

Acho válida a tentativa e se não der certo, devido aos inúteis que vão atacar, é só fundir com algum americano.
    É tipo da coisa "sem nada a perder", e se der errado, a Cip pode dizer "Lavamos nossas mãos pq nós tentamos".
    Ai fica uma coisa a menos para se reclamar da empresa.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente vamos poder ver como é jogar tibia sem lag (até os ataques DDoS começarem, hue). Alguém pode me explicar o motivo de criar 2 servers open pvp? seriam eles localizados um no norte e outro no sul do país, ou a cip só quer ver o caos?

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, uma coisa que eu não entendo?

É que no League of Legends, o público desse jogo tem uma idade muito menor que o público do Tibia.

Digo isso porque eu jogo League of Legends e sei que a maioria é uma mulecada de 12 á 16 anos a média, e o engraçado é que mesmo lá sendo um público muito mais infantil, eles não ficam de mimimi chorando o tempo todo com o jogo que eles jogam, sim tem choro lá, mas quando tem update eles só ficam de boa e não tem tanto choro quanto tem aqui.

Aqui só tem marmanjo que já tem filho, tem marmanjo de 30 anos nas costas pangaré velho e que só sabe chorar e chorar aqui no fórum seja qualquer coisa que a Cipsoft faça só sabem chorar, não entendo isso, retrocederam ? Ao mesmo tempo que ficaram velhos agora choram mais não entendo isso, deixa vir a porra do servidor, vamos ver se vai ser bom ou não e depois deem críticas, que não faz sentido já começar a falar mal de algo que a Cipsoft está fazendo de bom mas ainda nem lançou pra estar falando mal ...

Saibam que tem moleque ai bem mais novo que vocês e que não choram o quanto que vocês choram aqui no fórum ...
    Valoriza o que o jogo tenta fazer de bom seus viado ao invés de ficar falando meerda antes de ter chegado ainda pra testarmos a novidade.

Vão tudo toma no boboti ... bando de chorão.
    Última edição por Falvenkoy; 09-11-2016 às 11:50.

Registro
    09-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomará que os brs respeitem, que joguem namoral sem nukar o servidor, a war vai estorar já to até imaginando !

e que as transfer estejão bloqueadas por um bom tempo! Hail Br ahahahahah

Registro
    31-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narkyz Ver Post
    Cara, uma coisa que eu não entendo?

É que no League of Legends, o público desse jogo tem uma idade muito menor que o público do Tibia.

Digo isso porque eu jogo League of Legends e sei que a maioria é uma mulecada de 12 á 16 anos a média, e o engraçado é que mesmo lá sendo um público muito mais infantil, eles não ficam de mimimi chorando o tempo todo com o jogo que eles jogam, sim tem choro lá, mas quando tem update eles só ficam de boa e não tem tanto choro quanto tem aqui.

Aqui só tem marmanjo que já tem filho, tem marmanjo de 30 anos nas costas pangaré velho e que só sabe chorar e chorar aqui no fórum seja qualquer coisa que a Cipsoft faça só sabem chorar, não entendo isso, retrocederam ? Ao mesmo tempo que ficaram velhos agora choram mais não entendo isso, deixa vir a porra do servidor, vamos ver se vai ser bom ou não e depois deem críticas, que não faz sentido já começar a falar mal de algo que a Cipsoft está fazendo de bom mas ainda nem lançou pra estar falando mal ...

Saibam que tem moleque ai bem mais novo que vocês e que não choram o quanto que vocês choram aqui no fórum ...
    Valoriza o que o jogo tenta fazer de bom seus viado ao invés de ficar falando meerda antes de ter chegado ainda pra testarmos a novidade.

Vão tudo toma no boboti ... bando de chorão.

Falou tudo mlkote.

a poucos dias vi o video onde tibiabr entrevista os donos da cip
    e eles disseram que teria servidor Br, e num é que cumpriram !? hehe

@Topic

Espero que de certo esses servidores aqui
    e como não sou rushador, irei criar meus chars e deixar treinando u.u
    Última edição por Daanteck; 09-11-2016 às 12:07.

Registro
    09-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não teremos o lendário tibiacast, como vai fazer faltar nesses novos servidor Brasileiro que vai rolar muita war concerteza, Vamos tentar entrar em contato com os ex administradores do tibiacast pessoal, a empresa tem que voltar Por favorrrrrrr
    #eternotibiacast

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria entender a necessidade de dois servidores Open... quando é lançamento normal, que um é NA e outro EU eu entendo, mas dois de uma vez só no mesmo lugar? Acho que eles precisam rever isso antes do lançamento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criação de servidores no Brasil
    Por luizroots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2012, 01:46
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem