Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000
Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.
vcs falam que não entendem o pessimismo / realismo então eu que digo agora que não entendo o otimismo de vcs. Não leram a noticia que o gryllo compartilhou do tree of savior desistindo dos servers br por causa da comunidade toxica? Vcs sabem o nível dos jogadores de tibia, é previsível ...

Poderiam aproveitar e reformular o nome Tenebra e deixar como Temerbra rs.
Como postei no fórum oficial: se vingar os servidores aqui (SE, IF, SI), poderiam criar novos permitindo transfer sim para aliviar o lag. Já prometeram que, se der certo, os servidores non pvp no Brasil chegam em Fevereiro
(mas esse SE é muita especulação rs).
"Tuomas was called from the cares of the world."

Caraca, nem começou e já tão descendo a lenha, calma.
Qto as guild dominantes/power abuser.... não muda nada, é tudo sempre a msm coisa, guilds gringas ou br são farinha do msm saco, vai acontecer nesses servidores assim como já acontece nos outros.
E em relação aos ataques, ngm tem certeza absoluta, tá tudo na base do achismo... pode ser que o sv não "pare em pé" mas tb pode ser que fique como os atuais.
Acho válida a tentativa e se não der certo, devido aos inúteis que vão atacar, é só fundir com algum americano.
É tipo da coisa "sem nada a perder", e se der errado, a Cip pode dizer "Lavamos nossas mãos pq nós tentamos".
Ai fica uma coisa a menos para se reclamar da empresa.
Finalmente vamos poder ver como é jogar tibia sem lag (até os ataques DDoS começarem, hue). Alguém pode me explicar o motivo de criar 2 servers open pvp? seriam eles localizados um no norte e outro no sul do país, ou a cip só quer ver o caos?

Cara, uma coisa que eu não entendo?
É que no League of Legends, o público desse jogo tem uma idade muito menor que o público do Tibia.
Digo isso porque eu jogo League of Legends e sei que a maioria é uma mulecada de 12 á 16 anos a média, e o engraçado é que mesmo lá sendo um público muito mais infantil, eles não ficam de mimimi chorando o tempo todo com o jogo que eles jogam, sim tem choro lá, mas quando tem update eles só ficam de boa e não tem tanto choro quanto tem aqui.
Aqui só tem marmanjo que já tem filho, tem marmanjo de 30 anos nas costas pangaré velho e que só sabe chorar e chorar aqui no fórum seja qualquer coisa que a Cipsoft faça só sabem chorar, não entendo isso, retrocederam ? Ao mesmo tempo que ficaram velhos agora choram mais não entendo isso, deixa vir a porra do servidor, vamos ver se vai ser bom ou não e depois deem críticas, que não faz sentido já começar a falar mal de algo que a Cipsoft está fazendo de bom mas ainda nem lançou pra estar falando mal ...
Saibam que tem moleque ai bem mais novo que vocês e que não choram o quanto que vocês choram aqui no fórum ...
Valoriza o que o jogo tenta fazer de bom seus viado ao invés de ficar falando meerda antes de ter chegado ainda pra testarmos a novidade.
Vão tudo toma no boboti ... bando de chorão.
Última edição por Falvenkoy; 09-11-2016 às 11:50.

Tomará que os brs respeitem, que joguem namoral sem nukar o servidor, a war vai estorar já to até imaginando !
e que as transfer estejão bloqueadas por um bom tempo! Hail Br ahahahahah

Falou tudo mlkote.
a poucos dias vi o video onde tibiabr entrevista os donos da cip
e eles disseram que teria servidor Br, e num é que cumpriram !? hehe
@Topic
Espero que de certo esses servidores aqui
e como não sou rushador, irei criar meus chars e deixar treinando u.u
Última edição por Daanteck; 09-11-2016 às 12:07.

Pena que não teremos o lendário tibiacast, como vai fazer faltar nesses novos servidor Brasileiro que vai rolar muita war concerteza, Vamos tentar entrar em contato com os ex administradores do tibiacast pessoal, a empresa tem que voltar Por favorrrrrrr
#eternotibiacast
Só queria entender a necessidade de dois servidores Open... quando é lançamento normal, que um é NA e outro EU eu entendo, mas dois de uma vez só no mesmo lugar? Acho que eles precisam rever isso antes do lançamento.![]()