Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
Olá!

Bom, achei o capítulo interessante; fica o mistério sobre o que faria um cidadão de Northport atacar a capitã da guarda de Carlin, e depois ainda pedir ajuda pra eles... Muito estranho. Fica o destaque também para a inteligência do Wilson durante a luta, e também pro Elizander, que está se mostrando bem mais do que um simples assistente.

Um ponto que achei estranho no capítulo foi a narração da batalha. Ficou um pouco confuso pra mim depois da transformação do cara, na primeira leitura pensei que o Wilson houvesse sido capturado; lendo de novo consegui entender melhor, então não sei dizer se o erro foi da sua escrita ou fui eu que dei mancada aqui.

Fiquei curioso para a sequência, continue animado e escrevendo sempre, está ficando muito bom xD

Abraço!
Bom ele não sabia que era, e se colocando na situação dele qualquer um atacaria. Quatro doidos cruzando a floresta, e a mulher que se dizia capitã da guarda de Carlin, além de ferida estava sendo carregada por um homem, logo a capitã de uma cidade que exala poder feminino... Estranho, não? AHSUAHSU

Elizander é muito mais que isso, inclusive já até dei fortes pistas sobre quem ele seria, caso ainda não saiba apenas espere irá se surpreender, e não só com isso. Quanto a Wilson ele teve de aprender a ser inteligente, já que todos seus adversários até hoje se mostraram ser mais fortes que ele; então ele segue o lema: "Se não pode ser o mais forte, seja o mais inteligente."

Quanto aos erros fiz a modificação, e agradeço muito você pela ajuda (agora publicamente), tentarei adaptar aos subsequentes e com o tempo ajeitar o antecedentes.