Página 9 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde será que vem esse zumbido? E esses guardas, estão se preparando pra que? Tem algo muito estranho acontecendo. Verifico se meu cajado está de fácil acesso para eventuais problemas, bem como qualquer item que seja útil dentro de minha mochila.

- Me desculpe, mas poderia me dizer o que está acontecendo? E que barulho é esse? - Pergunto a um dos guardas que possui uma cara mais amigável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Anderslash
    "Mas o que diabos está acontecendo aqui? Povo maluco. Cidade maluca. Mundo maluco. EI VOCÊ!"

Anderslash grita para um rapaz que parecia estar olhando para o chão. Mais bravo do que curioso, vai atrás do camarada para perguntar onde todos estão.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava muito cansado e completamente molhado; a chuva não deu trégua durante meu caminho até o porto, e , quando cheguei, quase não consegui encontrar o Capitão Bluebear... Tem como esse dia ficar mais agitado?

Decido me refugiar da chuva no navio de Bluebear, junto com o guia da cidade, Luke, e resolvo perguntar ao Capitão se ele tem notícias sobre Venore.
    Son of a submariner!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao chegar no local e ver o que tinha acontecido, minha primeira reação foi ajudar o druida desacordado. Entretanto, reparei que no local tinha alguns elementos desconhecidos e potencialmente perigosos.

Rapidamente eu desembainhei a minha espada e me coloquei de frente ao perigo. Pergunto ao Cavaleiro que está em pé o que aconteceu, e me preparo para uma possível batalha conjurando Utito Tempo.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

— Olha, não sei se isso vai ajudar, mas algo de estranho que ocorreu hoje pode estar relacionado a isto.
    Com cuidado, tiro a carta encontrada na taverna do Frodo do bolso, dando para o Chester.
    — Isto estava no chão. Talvez esteja exagerando sobre isto, mas suspeito que tenha algo a ver com a Lebre do Halloween.

Publicidade:

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer

Spoiler: Anderslash e Cardoso

Spoiler: Sola

Spoiler: todo poderoso e Rocko

Spoiler: Undead Peforon

Spoiler: Venner
    Última edição por Iridium; 03-10-2016 às 20:36.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após um tempo nos bueiros eu me sinto perdido, então decido subir a escadaria para me situar e procurar mais pistas,

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhn - Meio sem jeito com a bondade do Druida - Obrigado Marvik, nesse tempo, nada melhor que uma xícara de chá e comida.
    O Sr. não sabe mais nada sobre a lebre? Além de você, ouvi o velho Xodet falando nessa mulher.... - Ou seria um homem, pensando.~

Sobre esta tempestade que não finda, sabe algo a respeito, ou é apenas um fenômeno natural? - Disse reparando na bela jovem que ali estava. - E você menina, como se chama? Me lembra muito um antigo conhecido...

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebo que o druida está entre a vida e a morte, sendo assim, me coloco na frente do campo de batalha e luto contra a terrível fera, infligindo todos os ataques e recebendo todos os ataques.
    Antes de dar o primeiro golpe no waspoids, pergunto ao druida se ele consegue usar alguma magia de cura em si mesmo e depois em mim.

O waspoid range na minha frente, sedento por mais sangue inocente.

Com a minha espada eu dou o primeiro golpe utilizando a magia exori hur, uma habilidade que concentra o golpe no adversário, sem perigo de atingir o druida.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Anderslash e Cardoso
    "Mas que diabos, além de loucos estão surdos. EI VOCÊ, NÃO ME IGNORE!".

@Iridium: Anderslash segue retrucando atrás do desconhecido @Cardoso, rumo ao norte da cidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem