Página 10 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava muito cansado e completamente molhado; a chuva não deu trégua durante meu caminho até o porto, e , quando cheguei, quase não consegui encontrar o Capitão Bluebear... Tem como esse dia ficar mais agitado?

Decido me refugiar da chuva no navio de Bluebear, junto com o guia da cidade, Luke, e resolvo perguntar ao Capitão se ele tem notícias sobre Venore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Son of a submariner!

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao chegar no local e ver o que tinha acontecido, minha primeira reação foi ajudar o druida desacordado. Entretanto, reparei que no local tinha alguns elementos desconhecidos e potencialmente perigosos.

Rapidamente eu desembainhei a minha espada e me coloquei de frente ao perigo. Pergunto ao Cavaleiro que está em pé o que aconteceu, e me preparo para uma possível batalha conjurando Utito Tempo.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

— Olha, não sei se isso vai ajudar, mas algo de estranho que ocorreu hoje pode estar relacionado a isto.
    Com cuidado, tiro a carta encontrada na taverna do Frodo do bolso, dando para o Chester.
    — Isto estava no chão. Talvez esteja exagerando sobre isto, mas suspeito que tenha algo a ver com a Lebre do Halloween.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer

Spoiler: Anderslash e Cardoso

Spoiler: Sola

Spoiler: todo poderoso e Rocko

Spoiler: Undead Peforon

Spoiler: Venner
    Última edição por Iridium; 03-10-2016 às 20:36.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Anderslash e Cardoso
    "Mas que diabos, além de loucos estão surdos. EI VOCÊ, NÃO ME IGNORE!".

@Iridium: Anderslash segue retrucando atrás do desconhecido @Cardoso, rumo ao norte da cidade.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após um tempo nos bueiros eu me sinto perdido, então decido subir a escadaria para me situar e procurar mais pistas,

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhn - Meio sem jeito com a bondade do Druida - Obrigado Marvik, nesse tempo, nada melhor que uma xícara de chá e comida.
    O Sr. não sabe mais nada sobre a lebre? Além de você, ouvi o velho Xodet falando nessa mulher.... - Ou seria um homem, pensando.~

Sobre esta tempestade que não finda, sabe algo a respeito, ou é apenas um fenômeno natural? - Disse reparando na bela jovem que ali estava. - E você menina, como se chama? Me lembra muito um antigo conhecido...

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebo que o druida está entre a vida e a morte, sendo assim, me coloco na frente do campo de batalha e luto contra a terrível fera, infligindo todos os ataques e recebendo todos os ataques.
    Antes de dar o primeiro golpe no waspoids, pergunto ao druida se ele consegue usar alguma magia de cura em si mesmo e depois em mim.

O waspoid range na minha frente, sedento por mais sangue inocente.

Com a minha espada eu dou o primeiro golpe utilizando a magia exori hur, uma habilidade que concentra o golpe no adversário, sem perigo de atingir o druida.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Envolto em trapos que já foram roupas um dia, Trasgo Caolho não culparia ninguém se o confundisse com um mendigo. O vento frio do início da noite fere sua pele pelos buracos no tecido. Entra apressado na capital do reino, a chuva não deve tardar e é preciso achar um abrigo.

“Tantos anos que não entro nessa cidade. Que não entro em uma cidade.”. Perdido em seus pensamentos, Trasgo não nota a falta de movimento no centro de Thais. Se notasse talvez estranhasse a ausência da algazarra ininterrupta de comerciantes, aventureiros e transeuntes dos velhos tempos. Ou talvez não lembrasse, assim como esqueceu tantas coisas.

Em busca de abrigo se aproxima da taverna local e nota diversas pessoas analisando manchas de barro no chão. Algumas seguram um pedaço de papel, observam a escrita com expressões confusas no rosto. Trasgo pega um dos papéis, jogado no chão, e lê. “Hnf, provavelmente uma campanha promocional de qualquer coisa.”, Trasgo pensa. Mas guarda o papel no bolso. Sua prioridade no momento é outra, precisa se esquentar. Procura o taverneiro em busca de uma bebida forte e informações.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Skunky e meninamuffin

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem