Página 8 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De começo eu acho suspeito o que está escrito na carta, porém vejo uma oportunidade de lucrar e fico bastante animado.
    Aperto a carta com a minha mão direita e olho para cima com os olhos arregalados e um sorriso no rosto.

- Vou ganhar muito ouro, com essa caçada!

Vou falar com o Frodo, talvez ele possa me dar alguma informação. Depois de conversar com ele, eu arrumo as coisas de que preciso na minha mochila, e saiu em busca da lebre em Venore

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos deuses... Essa colheita é essencial para o bom funcionamento da população thaiana. Sem ela, podemos passar grandes problemas. Acho bom eu conferir o que pode estar acontecendo. Pensei comigo mesmo. E afinal, de onde poderiam ter vindo aquelas pegadas?

Eu não podia ter vários focos. Resolvi aproveitar que já estava ali e entender o que havia acontecido para existir aquelas pegadas na taverna de Frodo. Sabia que falar com o próprio era a melhor solução, já que era muito mais provável que ele estivesse presente quando elas apareceram. Pensei que deveria perguntar sobre quem era o dono daquelas pegadas, quando elas apareceram ali e se ele tinha percebido mais algo estranho naquele dia. Com essas informações, poderia seguir meu caminho para entender o que acontecia com a colheita.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wtf, oq seria aquele vulto
    Eu tento me comunicar, dou uns berros, 'EI, EI, QUEM ESTÁ AÍ?'
    Vou seguindo o tal vulto,

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Xiwoki Ver Post
    Wtf, oq seria aquele vulto
    Eu tento me comunicar, dou uns berros, 'EI, EI, QUEM ESTÁ AÍ?'
    Vou seguindo o tal vulto,
    Pensei em editar mas não vou fazer, vou fazer um novo post para deixar uma situação clara,
    Eu vejo textos gigantes quando vou descendo a página, verdadeiras muralhas, acabei lendo um pouco de um, e vejo que tem pessoas floreando demais, e como estamos em quase 40 pessoas, estou resumindo minhas ações e deixando elas o mais claras e simples possíveis, não que meu personagem não tenha vários pensamentos na cabeça, mas isso eu deixo pra mim, afinal, pessoas podem sair lendo né, gostaria de saber se estou fazendo certo ao fazer isso,

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Estou de volta e os jogos continuarão.

Spoiler: Undead Peforon

Spoiler: Cardoso e Sola

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Dacil

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esse feiticeiro possa ter alguma informação. Ele parece tão intrigado quanto eu. Não sei se posso confiar nele, mas andar sozinho também pode não ser a ideia mais sensata.

- Você parece interessado nesse mistério. Pretendo seguir essas pegadas para ver até onde vai dar. Se quiser vir comigo... - Digo ao feiticeiro.

Sem esperar uma resposta, saio pela porta da taverna, seguindo as pegadas. Redobro minha atenção, já que estou lidando com algo incomum.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Pffff.... quanta bobagem. O mundo não vai acabar, as pessoas que estão ficando loucas. Surtando por causa de uma lebre? UMA MALDITA LEBRE?! E pra piorar o meu humor, parece que vai chover. Preciso de mais uma cerveja".

Anderslash se dirige ao interior da taverna do Frodo, prestar muita atenção ao fato que ainda segura o pedaço de papel (meio amassado) em mãos.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso um utani hur, e saio correndo atrás do vulto, preciso descobrir quem é
    'Pode ser apenas um caçador, mas pode ser alguem com pistas' - penso comigo -

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky e meninamuffin

Spoiler: todo poderoso

Spoiler: Anderslash

Spoiler: Sola

Spoiler: Edge Fencer

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

[spoiler= Cardoso e Sola]
    @Cardoso

Você vai falar com Frodo, e nota que ele já foi dormir; entretanto, quando você está prestes a sair, você ouve um estranho farfalhar e vê marcas iridescentes no chão, que parecem patas de lebre...
    @Sola
    - Frodo maldito, nunca está a disposição quando eu preciso!

Me viro para onde escutei um barulho, serro os olhos para tentar enxergar algo além das mascas, mas como não vejo nada, me curvo como um velho cifotico e sigo as marcas no chão.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Cardoso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem