Spoiler: Skunky, meninamuffin e Dzagonel Knight
@Skunky
@meninamuffin
@Dzagonel Knight
Vocês notam que a trilha de pegadas, apesar de fraca, contorna vocês e se dirige de forma errática para o oeste.
Spoiler: daniellehezin
Off: eu não te disse o que você encontrou a sudeste, apenas que as marcas guiavam até lá; não suponha que World Changes estejam ativas no cenário a não ser que eu diga. Vou considerar que você optou por seguir as marcas e usou o ankh para analisar, mas só. Fique atenta a isso, já te dei um puxão de orelha por supor coisas que eu não informei.
@daniellehezin
Você segue a sudeste e encontra mais marcas iridescentes e manchas de sangue; ao passar perto das marcas, seu ankh brilha em um tom arroxeado, e você percebe que a trilha está formando algum desenho: e que demorará um tempo para você desvendar o que ele é.
----
A partir desse momento, eu te darei DICAS quanto à forma, e você deverá adivinhar o que é. Você também pode optar por desistir desse desafio, mas não poderá tentar novamente.
Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician
@Xiwoki
@Dark Black Magician
Marvik bebe lentamente seu chá, respira fundo e abre lentamente os olhos.
Ele entrega a vocês duas Galhadas Abençoadas, as quais brilham em diferentes tons.Postado originalmente por Marvik
A Lebre nos concede a habilidade de vestir a pele de nossos inimigos e andar entre eles; o feitiço dela é mais eficaz que nosso utevo res ina, permitindo que sejamos membros praticamente perfeitos da raça sob a qual nos disfarçamos. Sem ela, jamais seríamos capazes de estudar mais a fundo as criaturas que nos cercam. Infelizmente, as criaturas de Zathroth sabem disso e estão caçando a Lebre para matá-la e nos deixar completamente indefesos. Precisamos encontrá-la, descobrir o que está acontecendo e conseguir o disfarce.
Procurarei por algo para ajudar. Acho que minhas mãos não estão tão atadas assim...
Postado originalmente por Marvik
Essas Galhadas ajudarão vocês a entender quem é amigo e quem não é, e onde a Lebre se esconde. Espero que façam bom uso disso.
Spoiler: Venner, todo poderoso, Rocko, Edge Fencer, Undead Peforon
@Venner
As you reach your fellow Gregor, you notice a battalion bringing people into custody. By the sound of it, Gregor advises you to stay in low profile, for Harkath seems to be madder than ever.
@todo poderoso
@Edge Fencer
@Rocko
@Undead Peforon
Todos, com exceção de Edge Fencer, são acorrentados.Postado originalmente por Harkath Bloodblade
Graças a essa bagunça, vocês não me deixam opção. Podem explicar tudo na prisão. Acreditem, é para o bem de vocês. Guardas! Levem esses homens!
Postado originalmente por Harkath Bloodblade
Você não, Fencer. Você fica livre e acompanha nossa comitiva. Quero saber mais sobre o recado que você quer tanto passar ao Rei.Spoiler: todo poderoso
@todo poderoso
Ao vasculhar o que restou do Waspoid, você consegue um par de Pernas de Gafanhoto (Grasshopper Legs).
Spoiler: Xanzera
@Xanzera
Você se dirige ao quartel-general da inteligência Thaiana e encontra Chester Kahs completamente exaurido.
Postado originalmente por Chester Kahs
Bom, você não é o primeiro a vir até mim com isso... Caraca, todo mundo só fala nisso! Não basta o problemão que tivemos que lidar... Garoto, eu não sei, ainda, quem escreveu essa carta, mas acho que os magos podem te dar uma pista mais efetiva. Ainda não falei com Trimegis, Muriel e Xodet, mas já mandei meus homens para entrar em contato. Talvez você consiga algo a mais que eu não saiba se procurá-los. Boa sorte.
E tome cuidado. A noite passada.... Não foi uma das melhores.
Spoiler: Sola
@Sola
Ronald te entrega alguns mantimentos como agradecimento, e você parte para o oeste para entregar a lista a Palomino; chegando lá, você nota que o trigo parece intacto, mesmo com a chuva forte. E você vê mais marcas iridescentes ao redor do canteiro. Nesse meio tempo, Palomino sai à cavalo e adentra na cidade para pegar o carregamento dos McRonald.
Spoiler: Trasgo Caolho, Anderslash e Cardoso
@Trasgo Caolho
@CardosoPostado originalmente por Emilie
Marcas? <Confusa, olhando para si mesma> Oh! <Vê as marcas ao redor> Eu não vi quem foi... Mas, parece com as marcas da Lebre... Como na lenda! Será?? Se ela já chegou, então... <Eufórica> Olha, eu não vi, mas acho que posso ajudar vocês! Aqui, pegue! <oferece cinco cachos de Frutos do Inverno> Usem esses frutos para tentar atrair a Lebre. As marcas logo sumirão, e ela pode não estar necessariamente em sua forma verdadeira. Fiquem atentos e vejam o que conseguem fazer.
Muriel sabe um pouco mais sobre essa bela criatura. Se precisarem, vão até ele, e terão ajuda!
@Anderslash
Vocês ouvem o diálogo do encapuzado com Emilie, e extraem as informações que precisavam.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação