Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ajuda para encontrar um velho amigo - Slicwing

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aulwyn Ver Post
    Que historia bacana brother! Espero que encontre seu amigo.

Também tenho uns bons amigos perdidos, que joguei junto lá em 2011, 2012 e depois perdi o contato.
    Se alguém conhecer, Sir Winterfell, meu ultimo contato com ele foi em 2014 em Honera e ele estava se mudando pra Pacera.

Tenho o anelzinho de casamentos dos chars até hoje, foi na metade de 2012 kkk
    Tem um cara com esse mesmo nick no fórum.q participou do Torneio da Seção Roleplaying em 2013. Tenta entrar em contato e vê se é o mesmo cara

@Kinahked, quero essa info do Liive, pelamor! xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 24-08-2016 às 18:34.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma das coisas que tenho sorte no time, meus 2 melhores conhecidos dei a sorte de achar nos rumos da vida nas redes sociais/outros jogos.
    Só uma pessoa que queria ver como tá hoje, primeira namoradinha no Tibia, época de msn, 9 anos atras, tive contato por 6 meses e nunca mais vi na vida, mas esses 2 até hoje são amigos e converso praticamente toda semana.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    @Iridium, boas lembranças do liive, "Deutreta Chamanois". Ainda tenho contato com ele, te passo in private depois ;P

@Topic, Como Iridium mesmo deve se lembrar tbm jogo a um bom tempo e tive vários amigos assim (uma Guild Inteira), sinto muita falta deles, alguns felizmente consegui até conhecer pessoalmente e mesmo não jogando mais mantemos a amizade e quando é possível vou visita-los. Menos Yan Clay, ele mora no Acre... Quem diabos mora no Acre? o.o
    São muitas histórias e boas lembranças!
    Sdds pai s2

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que história linda, chegou a sair suor másculo pelos meus olhos! Espero que você encontre seu amigo!

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    02-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava em Elera na época do famosobotter Lord'Paulistinha. Se alguem que pertenceu a Guild Heroes of Glory ver contate me, meu char era Striker'Dreamer, atualemente em Deletera xD

@topic Bela história, esse jogo, pra mim, proporcionou conhecer um pessoal muito bacana, conheci inclusive um pessoal na RL através do joguinho (:

Publicidade:

Faça seus sonhos se tornarem realidade.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero que você encontre seu amigo. Boa sorte

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Isso é uma das coisas que tenho sorte no time, meus 2 melhores conhecidos dei a sorte de achar nos rumos da vida nas redes sociais/outros jogos.
    Só uma pessoa que queria ver como tá hoje, primeira namoradinha no Tibia, época de msn, 9 anos atras, tive contato por 6 meses e nunca mais vi na vida, mas esses 2 até hoje são amigos e converso praticamente toda semana.
    só falta voltar pro grupo

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo você ir na escola e ver a lista de alunos desta sala que você participou. Através disso, você pode ver pra onde ele trocou após sair dessa escola pela listagem. A partir disso, tu consegue achar ele, provavelmente, seja por nome ou telefone de responsáveis.

Vai atualizando.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Sdds pai s2
    Olha outro ai sumido!
    Como andas meu filho?
    Saiu de casa e nunca mais voltou para visitar seu velho!
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me lembra da época que joguei em Vinera, ha uns 10 anos atrás. Tinha acabado de ter minha conta hackeada e na segunda conta conheci uma tal de "Madra Draguimus" e um tal de "Demodrass" em rook, que me ajudaram muito no começo do jogo e foram amigos por um bom tempo.
    Lembro uma vez que criei um char em outro mundo pra jogar um pouco com outros amigos da rl e esse pessoal chegou a criar conta também nesse mesmo mundo só pra me chamar de volta pra jogar no main char, literalmente pesquisaram meu char no tibia pra saber o porque eu não entrava mais e viram meu char em outro mundo logado, amizade era foda.

Já cheguei a volta e meia procurar informações sobre os dois e sabia que essa Madra tinha um flogao na época, mas nunca achei mais nada relacionado. Gostaria de reencontra-los.

-
    Boa sorte para encontrar seu amigo, essa história de ter achado a carta no dp 5 anos depois é tão maneira que renderia até livro uahuahuaha.
    De qual mundo eram vocês?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas para um velho amigo
    Por Figo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2011, 09:48
  2. Jogos | ajuda para instalar um jogo
    Por Rinnag no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2008, 23:59
  3. Criatura | Ajuda para encontrar Cave de Rot - premmy
    Por Nikolass no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2007, 15:11
  4. Preciso de ajuda para postar um texto no Tibia.com
    Por Xedre no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2007, 01:22
  5. Ajuda para encontrar nome de músicas.
    Por Mikuska no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2006, 20:00

Permissões de Postagem