Ola a todos primeiro quero ja agradecer quem puder deixar aqui uma dica ou qualquer coisa.
Joguei muito tibia por um bom tempo e resolvi desistir do jogo quando a infestação de bots começou, logo depois da grande reviravolta que a cip começou criando diversos servidores novos, lançando updates, invasão de demons etc e esquecendo dos seus clientes para só ligar pro dinheiro.
Unica coisa que lembro sobre quando comecei a jogar era que a fire sword era uma das melhores armas e que os demons eram as criaturas mais fortes, diariamente tinha gigant spider na ponte de kaz e por ai vai...
Eu joguei até a época de Ankrahmun, Liberty bay, piratas e yalahar, depois disso parei, não achava mais graça no jogo, mesmo com um kina lvl 100 pra mim o jogo foi perdendo a graça, principalmente por tantos bots, era uma merda andar pelas ilhas das tartarugas e ver o tanto de idiota botiando e a cip não fazia nada, dizia que fazia, mas era evidente que estavam fazendo muito pouco.
Então depois dessa historia eu peço a vocês algumas dicas, tenho um kina lvl 100 90/90 e vejo que o jogo mudou bastante, vi um lvl 43 encima de uma mount, um bixo, não sei o que era, vi tambem que todos os itens podem ser enfilerados na bag sem ocupar muito espaço, vi novos mapas etc.
Nos sites por ai é muito dificil achar um guia ou algo do tipo, tem que pesquizar noticias antigas pra ir vendo as mudanças. Não sou muito fan deste tipo de pedido, mas forum é pra isso tambem, pelo menos na minha epoca eram.
Alguem pode me indicar quais foram as mudanças nesses tempos? Onde eu posso achar informações de como é o jogo hoje em dia? O que eu devo saber pra recomeçar?
Outra coisa, esse jogo ja tem auto loot ou pegar o loot ainda é aquele martirio?
Um abraço a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação