Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dicas para um velho amigo

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas para um velho amigo

Ola a todos primeiro quero ja agradecer quem puder deixar aqui uma dica ou qualquer coisa.

Joguei muito tibia por um bom tempo e resolvi desistir do jogo quando a infestação de bots começou, logo depois da grande reviravolta que a cip começou criando diversos servidores novos, lançando updates, invasão de demons etc e esquecendo dos seus clientes para só ligar pro dinheiro.

Unica coisa que lembro sobre quando comecei a jogar era que a fire sword era uma das melhores armas e que os demons eram as criaturas mais fortes, diariamente tinha gigant spider na ponte de kaz e por ai vai...

Eu joguei até a época de Ankrahmun, Liberty bay, piratas e yalahar, depois disso parei, não achava mais graça no jogo, mesmo com um kina lvl 100 pra mim o jogo foi perdendo a graça, principalmente por tantos bots, era uma merda andar pelas ilhas das tartarugas e ver o tanto de idiota botiando e a cip não fazia nada, dizia que fazia, mas era evidente que estavam fazendo muito pouco.

Então depois dessa historia eu peço a vocês algumas dicas, tenho um kina lvl 100 90/90 e vejo que o jogo mudou bastante, vi um lvl 43 encima de uma mount, um bixo, não sei o que era, vi tambem que todos os itens podem ser enfilerados na bag sem ocupar muito espaço, vi novos mapas etc.
    Nos sites por ai é muito dificil achar um guia ou algo do tipo, tem que pesquizar noticias antigas pra ir vendo as mudanças. Não sou muito fan deste tipo de pedido, mas forum é pra isso tambem, pelo menos na minha epoca eram.
    Alguem pode me indicar quais foram as mudanças nesses tempos? Onde eu posso achar informações de como é o jogo hoje em dia? O que eu devo saber pra recomeçar?

Outra coisa, esse jogo ja tem auto loot ou pegar o loot ainda é aquele martirio?

Um abraço a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bem-vindo de volta!

Olha, você pode ver um resumo do que aconteceu nos últimos updates aqui: http://www.tibiawiki.com.br/Updates

Você também pode usar o histórico do TibiaBR.

O que eu te digo é que Tibia está prestes a ter uma mudança GRANDE. Ainda nesse ano será lançado o client em Flash, e em poucas semanas jogadores selecionados já começarão a fazer testes como você pode se informar nesses tópicos: :riso:

[News] Mais imagens do Tibia Flash Client
    [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Nesses tópicos você vai encontrar mais informações sobre o futuro client em Flash e links para outros tópicos com outras informações sobre o assunto.
    Pela hora é tudo que eu tenho pra te dizer, mas amanhã posso voltar com mais informações.

Abraço e fique em paz!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você vai ver que botting ainda existe. Mas, não como antes.
    Como o Rasunik disse, está por vir uma grande virada no jogo, algo nunca visto antes. Tibia Flash Client, a maioria acredita que isso vai acabar de vez com o bot, afinal o jogo vai ficar melhor, rapido e divertido. Não vai ter porque querer tirar vantagem à mais.

Dica pra um Knight level 100 90/90?
    Compre Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield e Draken Boots. Não vai gastar mais de 400K.

São quase os melhores equipamentos para um Knight. Tem uns melhores, mas com esse vocÊ pode ir sussegado até o level 150.

Mais pra frente você vai descobrindo sobre os itens e criaturas novas sozinho.

Bom retorno e bom jogo.
    Última edição por Rasunik; 12-03-2011 às 14:00.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45