Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Preciso de ajuda para postar um texto no Tibia.com

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Preciso de ajuda para postar um texto no Tibia.com

Olá pessoal, é bem simples eu tava com os meus amigos ai chego um cara chingando os brs fiquei puto escrevi um texto quero postar no tibia.com pra pelo menos tentar, quem sabe alguem me atende e faz algo com o @#$%¨&* que nos chingou, eu não sei falar ingles queria muito que algum iluminado passasse o texto do portugues pro ingles e queria tbm que todo mundo apoiasse o topico
    pra quem não sabe como posta no topico oficial, é assim, vc vai no tibia.com loga sua conta do tibia la e vai em forum na parte esquerda da tela, na opção forum, dps vai em support boards gamemaster e procura o meu tópico pra postar, vou postar com o char Xedre Erto, e com o titulo "Peter Cade racista"
    bem, agora quero pedir que alguem traduza o texto
    Citação Postado originalmente por texto
    hoje eu e meus amigos estavamos reunidos em frente a casa da minha amiga Bruxa Lua comemorando o anivesario dela até que Peter Cade começou a chingar todos os brasileiros, talvez porque simplesmente seja racista ou talvez porque alguem brasileiros tenha feito algo de ruim com ele, o fato é que somos brasileiros, jogamos como pessoas de qualquer outra nacionalidade, é verdade que existem brasileiros que não respeitam os outros, e gente assim existem de todas as raças, não falamos ingles bem, alguns de nos sao negros e isso não é motivo para sermos chingados eu me senti ofendido e meus amigos tambem, ele foi profundamente racista com nossa raça, tenho 3 fotos dele nos chingando, e notavelmente não é uma montagem, estamos em venore podem ver como é por lá, se estiverem interessados eu posso mostrar as fotos alguns dos insultos dele foram:
    22:48 Xedre Erto [63]: u dont like brs?
    22:48 Peter Cade [46]: stupidmonkeys
    22:49 Xedre Erto [63]: ??
    22:49 Peter Cade [46]: you ass hole

22:50 Xedre Erto [63]: ican talk about of u too
    22:50 Peter Cade [46]: you are br
    22:50 Peter Cade [46]: I knew it
    22:50 Peter Cade [46]: stupid br

22:50 Peter Cade [46]: you made my day
    22:50 Peter Cade [46]: you stupid fucking br

22:51 Xedre Erto [63]: reported
    22:51 Peter Cade [46]: lol
    22:52 Peter Cade [46]: now the monkey waits gm 10 hours

eu tenho foto dos 3 primeiros insultos, ele ainda está online e acho que qualquer um que se alegar brasileiro pode constatar o racismo dele neste momento, se preciso posso reportar de novo quando ele fizer isso novamente
    obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xedre; 19-05-2007 às 23:39.

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por texto
    today my friends and I was front of house of my friend Bruxa LUa commemorating her birthday until Peter Cade started to (não sei como é xingar em inglês) all the Brazilians, because racism or because some Brazilizan has made something of bad with he, the fact is that we are Brazilian, we play as people of any another nationality, is truth who exist Brazilians who don't respect the others, and people thus exist of all the races, we don't speak English very well, some of us are black and this is not reason to be (não sei como é xingar em inglês) I felt me offended and my friends too, it were deeply racist with our race, I have 3 photos of he (xingando), and aren't an assembly, if you guys are interested I can show the photos of some insults of it had been:

22:48 Xedre Erto [63]: u dont like brs?
    22:48 Peter Cade [46]: stupidmonkeys
    22:49 Xedre Erto [63]: ??
    22:49 Peter Cade [46]: you ass hole

22:50 Xedre Erto [63]: ican talk about of u too
    22:50 Peter Cade [46]: you are br
    22:50 Peter Cade [46]: I knew it
    22:50 Peter Cade [46]: stupid br

22:50 Peter Cade [46]: you made my day
    22:50 Peter Cade [46]: you stupid fucking br

22:51 Xedre Erto [63]: reported
    22:51 Peter Cade [46]: lol
    22:52 Peter Cade [46]: now the monkey waits gm 10 hours

I have photo of the 3 first insults, it still he is online and I find that any one that if to allege Brazilian can evidence the racism at this moment, if necessary I can report of new when it to make this again
    Thanks
    Esse texto eu que traduzi mais se quiser tem também o www.altavista.com.br

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que seu problema foi resolvido, so quero falar uma coisa;
    velho que mlk idiota esse ai por favor!!!! Ta se axando de mais tem que ser banido do tibia mesmo, ta axando o que?
    Até processado poderia ser =/

Que a justiça seja feita, coff coff, até pelas maos da Cipsoft

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvido muito que isso vá dar em algo, a Cip não aceita SS como provas

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Dúvido muito que isso vá dar em algo, a Cip não aceita SS como provas
    Exatamente.. nem perca seu tempo. Em vez de se estressar com isso, ignore-o, apesar de ele ter razão em relação a muitos brs, lol

Rabap~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem