Olá pessoal, é bem simples eu tava com os meus amigos ai chego um cara chingando os brs fiquei puto escrevi um texto quero postar no tibia.com pra pelo menos tentar, quem sabe alguem me atende e faz algo com o @#$%¨&* que nos chingou, eu não sei falar ingles queria muito que algum iluminado passasse o texto do portugues pro ingles e queria tbm que todo mundo apoiasse o topico
pra quem não sabe como posta no topico oficial, é assim, vc vai no tibia.com loga sua conta do tibia la e vai em forum na parte esquerda da tela, na opção forum, dps vai em support boards gamemaster e procura o meu tópico pra postar, vou postar com o char Xedre Erto, e com o titulo "Peter Cade racista"
bem, agora quero pedir que alguem traduza o texto

Postado originalmente por
texto
hoje eu e meus amigos estavamos reunidos em frente a casa da minha amiga Bruxa Lua comemorando o anivesario dela até que Peter Cade começou a chingar todos os brasileiros, talvez porque simplesmente seja racista ou talvez porque alguem brasileiros tenha feito algo de ruim com ele, o fato é que somos brasileiros, jogamos como pessoas de qualquer outra nacionalidade, é verdade que existem brasileiros que não respeitam os outros, e gente assim existem de todas as raças, não falamos ingles bem, alguns de nos sao negros e isso não é motivo para sermos chingados eu me senti ofendido e meus amigos tambem, ele foi profundamente racista com nossa raça, tenho 3 fotos dele nos chingando, e notavelmente não é uma montagem, estamos em venore podem ver como é por lá, se estiverem interessados eu posso mostrar as fotos alguns dos insultos dele foram:
22:48 Xedre Erto [63]: u dont like brs?
22:48 Peter Cade [46]: stupidmonkeys
22:49 Xedre Erto [63]: ??
22:49 Peter Cade [46]: you ass hole
22:50 Xedre Erto [63]: ican talk about of u too
22:50 Peter Cade [46]: you are br
22:50 Peter Cade [46]: I knew it
22:50 Peter Cade [46]: stupid br
22:50 Peter Cade [46]: you made my day
22:50 Peter Cade [46]: you stupid fucking br
22:51 Xedre Erto [63]: reported
22:51 Peter Cade [46]: lol
22:52 Peter Cade [46]: now the monkey waits gm 10 hours
eu tenho foto dos 3 primeiros insultos, ele ainda está online e acho que qualquer um que se alegar brasileiro pode constatar o racismo dele neste momento, se preciso posso reportar de novo quando ele fizer isso novamente
obrigado