Que historia bacana brother! Espero que encontre seu amigo.
Também tenho uns bons amigos perdidos, que joguei junto lá em 2011, 2012 e depois perdi o contato.
Se alguém conhecer, Sir Winterfell, meu ultimo contato com ele foi em 2014 em Honera e ele estava se mudando pra Pacera.
Tenho o anelzinho de casamentos dos chars até hoje, foi na metade de 2012 kkk







Curtir: 




Responder com Citação