Bah, essas coisas são chatas mesmo, bate uma tristeza de saber que no andar dos anos, perdemos contatos muitos amigos, envelhecemos, nossas vidas mudaram tanto (geralmente pra pior). Dá uma saudade de onde aparentemente tudo era perfeito. Bons tempos que jamais voltarão.
Well, se puxar muito na memória da pra relatar um par de histórias aqui, mas vou tentar lembrar algumas que estão mais frescas na memória:
Lembro que entre 2007 e 2010, tinha um cara super gente boa numa guild de amigos. O nome era Cesar, se não me falha a memória, acho que morava no Paraná, seu o nick era Celsostranger, e teve outro char depois com o nome de Yusuke'zin.
Eu tinha uns 13 anos na época que a gente conversava, ele tinha uns 35~. Jogávamos pra caralho, conversávamos o dia inteiro no tibia, fazíamos hunts, quests, tudo. A gente sempre trocava muitas ideias na RL, mesmo ele sendo mais velho, falavamos de mulheres, futebol, animais de estimação, etc. Ele tava vivendo uma separação com sua namorada/esposa, ele não estava nas melhores, e ao final, deu tudo errado, a guria foi embora e só restou seu amado cachorro, que no mesmo período de tudo isso, foi roubado. Então imagino a situação que ele estava passando.
Ele me dava muitos conselhos pra valorizar a família, as pessoas, a namorada e até seu cão. Tudo isso pra não acontecer o que aconteceu com ele.
Eu realmente me importava com ele, cara. Ele me passava altos ensinamentos, compartilhávamos as alegrias e as angustias da vida, e eu tentava ajudar ele na medida do possível. Lembrando que ele devia ter o triplo da minha idade.
Uma pena ele ter parado de jogar, faz 6 anos que não consigo entrar em contato com ele, sempre checo no tibia.com, mas o último login foi em 2010. Como disse o autor do tópico, msn morreu, orkut morreu, e no facebook, nunca o encontrei. Queria realmente saber como ele está, se as coisas estão melhores et al.
A propósito, espero que encontre seu brother. Torço por isso xD