Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ajuda para encontrar um velho amigo - Slicwing

Registro
    24-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda para encontrar um velho amigo - Slicwing

Link com os prints da carta: http://imgur.com/a/oPoYP

>2005
    >eu e um amigo de escola começamos a procurar a Sword of Fury em Rookgaard
    >passamos anos procurando e bolando teorias
    >jogamos em main mas as vezes procuramos a quest em Rook
    >tempo passa e logamos menos
    >mudo de escola
    >paro de jogar
    >MSN acaba
    >Orkut acaba
    >ele não tem facebook
    >hoje, vendo os caras pegar level 999, 1000...
    >resolvo logar no Tibia
    >ando um pouco por lá
    >vou pro DP
    >encontro essa carta de 2011 desse cara
    >parei de jogar em 2005, ele jogou por mais 6 anos e antes de parar me mandou essa carta

http://imgur.com/a/oPoYP

Me ajudem a encontrar ele, por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hail Arak; 24-08-2016 às 03:49.
    Respect, walk!

Registro
    26-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho brother..tive mais ou menos nessa situação um amigo de infância jogava comigo em inferna depois fomos pra Honera e depois pra pacera....sei que hj ele não joga mais mais acabei criando um char em pacera para relembrar as velhas histórias. E hj fiz um churrasco aqui em casa com ele e a namorada. Muita nostalgia

Enviado de meu SM-N915T usando Tapatalk

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me fez lembrar de vários amigos que acabei perdendo o contato pelo mesmo motivo.

Inclusive eu também recebi uma carta de um amigo que foi o primeiro que fiz no jogo, em 2004. Nem lembro o conteúdo da carta e não há a mínima chance de eu achar ele também.

A dica quedou é ir pesquisando o nome do char, muita gente tinha conta aqui no tbr ou outros fóruns.

Mas isso nem sempre dá certo, conheci uma menina baiana em pacera, ela era louca de tudo e muito gente boa, cheguei a ter no msn, mas também perdi o contato, tentei procurar outras vezes e nunca consegui achar, só encontrei alguns chars dela nesses servidores alternativos de tibia.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me fez lembrar de alguém com quem conversava muito em Unitera de 2011 a 2014-2015 e que perdi o contato. Ele era o Liive, e acabou vendendo a conta pra outro sujeito. Infelizmente perdi o contato e não consegui os dados de telefone dele, que tinha sido algo pedido por um outro brother nosso. Era um cara muito legal e ele passou por muita coisa. Acho q o nome dele era Armando e ele era de Salvador - BA. Ele é uns 3-4 anos mais velho que eu e até hj não consegui retomar o contato; tentei contatar o novo dono do char mas nada consegui =(

É muito chato passar por uma coisa dessas. Oito anos atrás eu tinha conhecido um egípcio chamado Fahmy em Calmera; ele era mto bacana e nós tentamos matar uma GS juntos em um nível ridiculamente baixo; a gente morreu na hora mais foi divertido pacas aheauehauehaue. Ele nunca mais logou desde 2011, quando estourou a Primavera Árabe no Egito. Queria muito reencontrar esses e outros caras muito gente fina que conheci nesses meus anos de Tibia... =(

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que historia bacana brother! Espero que encontre seu amigo.

Também tenho uns bons amigos perdidos, que joguei junto lá em 2011, 2012 e depois perdi o contato.
    Se alguém conhecer, Sir Winterfell, meu ultimo contato com ele foi em 2014 em Honera e ele estava se mudando pra Pacera.

Tenho o anelzinho de casamentos dos chars até hoje, foi na metade de 2012 kkk

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos que eu era mais amigo nos primórdios acabei reencontrando no facebook depois de uns 5 anos. Tá lá, nunca mais nos falamos

Agora se por acaso um kina chamado Draque, que jogou em Isara em 2003 comigo, aparecer, manda nudes um PM. Nós vimos nosso primeiro dragon juntos na torre de ab, foi lindo e romântico. Fora as diversas aventuras que vivenciamos no início dos tempos tibianos. Até aguentou o meu chororó, quando eu morri e perdi meu plate set + war hammer (sim, era foda) logo após a implementação das skulls no jogo. Meu nome era Xasilo e infelizmente tem um corno que criou o char com o mesmo nome, então não tem como receber carta de algum velho amigo.
    Última edição por Xinshon; 24-08-2016 às 09:46.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, essas coisas são chatas mesmo, bate uma tristeza de saber que no andar dos anos, perdemos contatos muitos amigos, envelhecemos, nossas vidas mudaram tanto (geralmente pra pior). Dá uma saudade de onde aparentemente tudo era perfeito. Bons tempos que jamais voltarão.

Well, se puxar muito na memória da pra relatar um par de histórias aqui, mas vou tentar lembrar algumas que estão mais frescas na memória:

Lembro que entre 2007 e 2010, tinha um cara super gente boa numa guild de amigos. O nome era Cesar, se não me falha a memória, acho que morava no Paraná, seu o nick era Celsostranger, e teve outro char depois com o nome de Yusuke'zin.
    Eu tinha uns 13 anos na época que a gente conversava, ele tinha uns 35~. Jogávamos pra caralho, conversávamos o dia inteiro no tibia, fazíamos hunts, quests, tudo. A gente sempre trocava muitas ideias na RL, mesmo ele sendo mais velho, falavamos de mulheres, futebol, animais de estimação, etc. Ele tava vivendo uma separação com sua namorada/esposa, ele não estava nas melhores, e ao final, deu tudo errado, a guria foi embora e só restou seu amado cachorro, que no mesmo período de tudo isso, foi roubado. Então imagino a situação que ele estava passando.
    Ele me dava muitos conselhos pra valorizar a família, as pessoas, a namorada e até seu cão. Tudo isso pra não acontecer o que aconteceu com ele.
    Eu realmente me importava com ele, cara. Ele me passava altos ensinamentos, compartilhávamos as alegrias e as angustias da vida, e eu tentava ajudar ele na medida do possível. Lembrando que ele devia ter o triplo da minha idade.

Uma pena ele ter parado de jogar, faz 6 anos que não consigo entrar em contato com ele, sempre checo no tibia.com, mas o último login foi em 2010. Como disse o autor do tópico, msn morreu, orkut morreu, e no facebook, nunca o encontrei. Queria realmente saber como ele está, se as coisas estão melhores et al.

A propósito, espero que encontre seu brother. Torço por isso xD
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, nostalgia...

Michael Fox, de Curitiba, que jogava em Celesta, Descript por aqui. Se ver essa mensagem me manda uma MP.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos levar vocês pro REENCONTRO DO GUGU quem sabe você encontre o seu amigo.

@Topic espero que realmente o encontre.

† Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Isso me fez lembrar de alguém com quem conversava muito em Unitera de 2011 a 2014-2015 e que perdi o contato. Ele era o Liive, e acabou vendendo a conta pra outro sujeito. Infelizmente perdi o contato e não consegui os dados de telefone dele, que tinha sido algo pedido por um outro brother nosso. Era um cara muito legal e ele passou por muita coisa. Acho q o nome dele era Armando e ele era de Salvador - BA. Ele é uns 3-4 anos mais velho que eu e até hj não consegui retomar o contato; tentei contatar o novo dono do char mas nada consegui =(

É muito chato passar por uma coisa dessas. Oito anos atrás eu tinha conhecido um egípcio chamado Fahmy em Calmera; ele era mto bacana e nós tentamos matar uma GS juntos em um nível ridiculamente baixo; a gente morreu na hora mais foi divertido pacas aheauehauehaue. Ele nunca mais logou desde 2011, quando estourou a Primavera Árabe no Egito. Queria muito reencontrar esses e outros caras muito gente fina que conheci nesses meus anos de Tibia... =(
    @Iridium, boas lembranças do liive, "Deutreta Chamanois". Ainda tenho contato com ele, te passo in private depois ;P

@Topic, Como Iridium mesmo deve se lembrar tbm jogo a um bom tempo e tive vários amigos assim (uma Guild Inteira), sinto muita falta deles, alguns felizmente consegui até conhecer pessoalmente e mesmo não jogando mais mantemos a amizade e quando é possível vou visita-los. Menos Yan Clay, ele mora no Acre... Quem diabos mora no Acre? o.o
    São muitas histórias e boas lembranças!

Publicidade:

[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Dicas para um velho amigo
    Por Figo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2011, 09:48
  2. Jogos | ajuda para instalar um jogo
    Por Rinnag no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2008, 23:59
  3. Criatura | Ajuda para encontrar Cave de Rot - premmy
    Por Nikolass no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2007, 15:11
  4. Preciso de ajuda para postar um texto no Tibia.com
    Por Xedre no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2007, 01:22
  5. Ajuda para encontrar nome de músicas.
    Por Mikuska no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2006, 20:00

Permissões de Postagem