Página 119 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Eu tenho bem poucas cartas dessa ultima expansão, e ainda faltam as 2 ultimas alas da aventura. Até que desencantar foi uma boa opção, consegui uns 5k de pó.

Das cartas que mais estão rodando atualmente, acho que só me falta o Fandral, Nzoth e Deathwing. E agora vendo a SeatStory está me faltando a Onyxia e Cenarius haha. De resto so algumas poucas epicas e raras que aí o craft e mais tranquilo.

Deixei sem cheirar o Boom, Kelthuzad e Repugnaz. Esses preferi guardar.. E ainda tenho o Soggoth que postei aqui, que não desencantei pq uma hora pode se tornar util..

Mas oq esta me quebrando mesmo sao as alas da aventura, que ai nao tem jeito de contornar a falta das cartas..
    A Seatstory Cup geralmente tem um aspecto mais "casual", então os jogadores costumam experimentar mais do que em torneios que valem pra Blizzcon. Digo isso porque dificilmente Onyxia e Cenarius vão entrar no meta só porque apareceram aí.

Fora isso, Deathwing não parece ser tão crucial pra esse Dragon Warrior e decks com N'zoth não estão mais tão em evidência.

Em compensação Concede Shaman ficou mais em evidência, veremos como ele se sai na ladder. Que eu me lembre de cabeça é só Hallazeal, mas é um deck caro porque precisa de várias épicas (x2 Doomsayer, x2 Earth Elemental, x2 Far Sight, x2 Elemental Destruction, x1 Eternal Sentinel).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cenarius já ta no meta tem meses wtf u're talking about

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    cenarius já ta no meta tem meses wtf u're talking about
    Cenarius é só uma opção, mas Yogg Druid não costuma usar não.

Obviamente a lista no último meta snapshot do Tempostorm tem Cenarius então eu me fudi

Mas as listas anteriores não tinham.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dps de varias semanas com 40 de pó por pack...

Skillstone <3

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    15-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa aventura fez lembrar da nostalgia de fazer essa raid no wow era muito boa de se fazer , as cards reveladas me parecem "ok" , vamos ver o resto dos boss .

A qualidade de trailer e afins estão com aquela qualidade blizzard 10/10 .

Estou levemente mais hypado kkkkk

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor de aventura,eq eles n enrolam tanto igual expansão.
    Eu nunca fui gostar de cardback e mt menos fazer aventura no heroic,mas quero mt esse cardback e simplesmente lindo.
    E @Martios agora e so 45 cartas,confio que dessa vez teu review vai sair completo huehuehue
    Skillstone <3

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    O melhor de aventura,eq eles n enrolam tanto igual expansão.
    Eu nunca fui gostar de cardback e mt menos fazer aventura no heroic,mas quero mt esse cardback e simplesmente lindo.
    E @Martios agora e so 45 cartas,confio que dessa vez teu review vai sair completo huehuehue
    Opa já que solicitaram, farei um review.
    Mas vou esperar todas as cartas saírem.

- - - Atualizado - - -

Acho que não vou precisar avaliar

http://hearthstone.blizzpro.com/2016...andard-kraken/

Só discordo do Barnes, acho que ele tem potencial. Por exemplo no N'Zoth Paladin:

Favoráveis:
    Ragnaros the Firelord
    Tirion Fordring
    Ragnaros the Lightlord
    Sylvanas
    Cairne
    Infested Tauren
    Loot Hoarder
    Acolyte of Pain

Neutros:
    Acidic Swamp Ooze
    Aldor Peacekeeper
    Wild Pyromancer
    Stampeding Kodo
    N'Zoth

Desfavoráveis:
    Doomsayer

Em compensação o The Curator parece bem mais situacional, principalmente por causa do Murloc. Qual Murloc você rodaria pra se beneficiar disso? Corrupted Seer pelo board clear? Dragon poderia ser Azure Drake/Ysera, Beast poderia ser Stampeding Kodo. Mesmo assim, turno 7 jogar só um 4/6 taunt é uma perda de tempo muito grande no board.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela carta que da 5 de dano e invoca um lacaio aleatório de custo 5, vai ser op de mais na arena...
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, peguei uma nova lendária, amei, afinal eu ainda não tinha a Ysera e acho uma carta com um bom potencial de jogar futuramente quando o metagame ficar mais lento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem